- 13 Jul 2021, 18:19
Já devo ter transado umas 20 vezes com essa garota, a gente ta ficando sério, até ai beleza. Sempre tento colocar o dedo no c# dela, porém ela não deixa nem fudendo, nem depois de gozar, nem durante o oral.
Com as técnicas que aprendi aqui, consegui fazer ela se abrir, ela me revelou que o antigo namorado dela forçou e machucou o c# dela, agora ela tem trauma.
Eu estava pensando em dizer isso aqui pra ela no meio da relação:
"Olha o cara era um escroto com você e tu fazia com ele, agora eu que sou o oposto dele, tu não se dá a chance de fazer, como você quer que eu me sinta? Se coloca no meu lugar."
ou
"Não gosto da ideia de que você tem um bloqueio comigo, sendo que esse bloqueio não fui eu quem causei"
O que acham? Alguém já passou por isso? Tem alguma sugestão?
Com as técnicas que aprendi aqui, consegui fazer ela se abrir, ela me revelou que o antigo namorado dela forçou e machucou o c# dela, agora ela tem trauma.
Eu estava pensando em dizer isso aqui pra ela no meio da relação:
"Olha o cara era um escroto com você e tu fazia com ele, agora eu que sou o oposto dele, tu não se dá a chance de fazer, como você quer que eu me sinta? Se coloca no meu lugar."
ou
"Não gosto da ideia de que você tem um bloqueio comigo, sendo que esse bloqueio não fui eu quem causei"
O que acham? Alguém já passou por isso? Tem alguma sugestão?