Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Whiskey

Aprendiz

#1103023 Já devo ter transado umas 20 vezes com essa garota, a gente ta ficando sério, até ai beleza. Sempre tento colocar o dedo no c# dela, porém ela não deixa nem fudendo, nem depois de gozar, nem durante o oral.
Com as técnicas que aprendi aqui, consegui fazer ela se abrir, ela me revelou que o antigo namorado dela forçou e machucou o c# dela, agora ela tem trauma.
Eu estava pensando em dizer isso aqui pra ela no meio da relação:
"Olha o cara era um escroto com você e tu fazia com ele, agora eu que sou o oposto dele, tu não se dá a chance de fazer, como você quer que eu me sinta? Se coloca no meu lugar."
ou
"Não gosto da ideia de que você tem um bloqueio comigo, sendo que esse bloqueio não fui eu quem causei"

O que acham? Alguém já passou por isso? Tem alguma sugestão?
Neuromancer

Veterano - nível 1

Whiskey escreveu:Eu estava pensando em dizer isso aqui pra ela no meio da relação:

Dar um chilique desse durante o sexo? Vai é traumatizar ela mais ainda.

Se é tão importante assim pra vc fazer anal com ela, conversa outra hora, deixa ela confortável sobre como deixar mais agradável com lubrificante, etc.
renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1103031 não vejo qual a pira em comer um cool. mas como o amigo feedou aí, dar uma dessas na hora do FC é foda em, e o Rica Villa ressaltou bem de que vc pode perder a garota.
I60R

PUA Avançado

#1103032 20 vezes não é tanto assim, considerando quantas vezes se transa em um fim de semana bom. Ainda mais se já estão ficando sério.

Mas geralmente isso é uma coisa que demora mais, e como tu tá fazendo questão da coisa ela vai sentir ainda mais receio, por não saber como tu vai lidar na hora, ainda mais que ela tem trauma.

Tu precisa passar ainda mais tranquilidade pra ela, e respeitar os limites e o tempo dela. Ao invés de exigir e fazer cena. Parece criança.

Eu sugiro desencanar disso por um bom tempo, ir criando mais intimidade com ela, e ela sentindo que pode ficar tranquila. Se a mulher ficar tensa meu chapa, esquece.

Talvez lá no fim de semana da centésima foda(no mínimo), após beberem uns drinks e deixar ela bem exitada, e com aquele lubrificante que vc comprou a coisa desenrole.

Coloca um filme pra assistir no quarto, e vai tentando de ladinho, é mais fácil.

Mas o ponto é, desencana.
Samurai 97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1103033 Também considero que dar um 'chilique' como o amigo disse aí em cima meio complicado, a mina vai ficar mais zoada de cabeça que agora.

Acho melhor primeiro dar um tempo, e ir introduzindo (sem trocadilho) a ideia pra ela, demonstrando e não só dizendo a ela que tu é um cara legal, e principalmente, quando ela liberar, tu saber comer, pq se machucar ela indo com força, aí fodeu a cabeça da mina mesmo.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1103040 Acho que fazer qualquer coisa dessas só a vai fazer ter mais bloqueio ainda, pois você meio que esta forçando a barra. Inclusive devia ser mais prudente, hoje em dia qualquer coisinha uma mulher pode lhe acusar. O que recomendo? Ou aceitar ela assim, ou partir pra próxima. Insistir no que não da resultado, vai fazer você ter menos resultado ainda.

Talvez você possa a deixar feliz sentimentalmente, e depois pedir com jeitinho...
OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
Whiskey escreveu:Já devo ter transado umas 20 vezes com essa garota, a gente ta ficando sério, até ai beleza. Sempre tento colocar o dedo no c# dela, porém ela não deixa nem fudendo, nem depois de gozar, nem durante o oral.
Com as técnicas que aprendi aqui, consegui fazer ela se abrir, ela me revelou que o antigo namorado dela forçou e machucou o c# dela, agora ela tem trauma.
Eu estava pensando em dizer isso aqui pra ela no meio da relação:
"Olha o cara era um escroto com você e tu fazia com ele, agora eu que sou o oposto dele, tu não se dá a chance de fazer, como você quer que eu me sinta? Se coloca no meu lugar."
ou
"Não gosto da ideia de que você tem um bloqueio comigo, sendo que esse bloqueio não fui eu quem causei"

O que acham? Alguém já passou por isso? Tem alguma sugestão?

Minha mina também não dava o cu, não podia nem encostar lá que ela ficava chateada. Ela sofreu bastante com abusos de outros namorados e tudo mais. Eu queria, mas não forçava, toquei no assunto brincando, longe de qualquer momento sexual, ai em um dia, assistindo filme, eu dando carinho pra danada, e ela lança "meu cu tá limpinho e eu quero tentar". Fomos fazer o sexo que ELA queria (e eu também, mas a iniciativa foi dela), ai ela tava com tanto tesão, que o cu da sereia parecia que tava lubrificado, limpinho. Deu tudo certo! Hoje em dia ela quer dar o cu mais do que eu quero comer, mas vou lá e como :louco
Mulher não tem muito segredo, cara. É tipo gato, se tu insiste, afasta, se tu toma distância, elas aproximam (não todas, mas boa parte).
Para de tocar no assunto, tu tá sendo chato falando com ela toda hora, transforma o "cu" em algo natural, parte do sexo, mas sem ser sexualizando a parada, dá mais carinho, atenção e confiança pra mina (sem ser um bajulador gadão do caralho), que se ela se sentir confortável, ela vai querer dar.
Tray20

Veterano - nível 4

#1103065 [quote="Whiskey"
ou
"[/quote]

Acho engraçado que tu não consegue ver o quão escroto ta sendo, ainda mais se mandar uma dessas e ainda quer falar do outro cara. Só mostra que ela não ta mt errada nos pensamentos dela
I60R

PUA Avançado

Tray20 escreveu:
Acho engraçado que tu não consegue ver o quão escroto ta sendo, ainda mais se mandar uma dessas e ainda quer falar do outro cara. Só mostra que ela não ta mt errada nos pensamentos dela

Exatamente kkk. Pra ver como as vezes é difícil a pessoa perceber a própria incoerência e egoísmo.

Mas foi bom pra ele ter feito essas perguntas, e expor a forma que achava correta de lidar com esse tipo de situação.

Muito provavelmente ele não é o único que pensa/pensava(espero) dessa forma.
Ainda mais aqui.