Criador do tópico

ThiagoD27

Aprendiz

#1103026 Fala meus confrades da baixada Fluminense, abro esse tópico para nos encontrarmos e praticar day ou night game.

Vc que é do RJ e mora em Nova Iguaçu-RJ ou qualquer outro canto da baixada, se manifeste aqui para q possamos trocar umas ideias. Abraços a todos :ae
YuriS96

Aprendiz

ThiagoD27 escreveu:Fala meus confrades da baixada Fluminense, abro esse tópico para nos encontrarmos e praticar day ou night game.

Vc que é do RJ e mora em Nova Iguaçu-RJ ou qualquer outro canto da baixada, se manifeste aqui para q possamos trocar umas ideias. Abraços a todos :ae

_____________________________________________________________________________________________

Fala aeee gueirro! Sou Nova Iguaçu também. Me passa seu número para que possamos trocar conhecimentos e marcas ums daygame pela baixada!

Um forte abraço!!
CASSIANO GARCIA - MEMBRO EXCLUSIVO
ThiagoD27 escreveu:Fala meus confrades da baixada Fluminense, abro esse tópico para nos encontrarmos e praticar day ou night game.

Boa noite ThiagoD27 meu nome e Cassiano, eu sou de Nova Iguaçu, aonde eu posso me encontrar com voces?