Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Lucaspitbull

Veterano - nível 9

#1103030 Boa noite players para quem não me conhece me chamo Godoy ou Big tenho 3 anos de (Pua) aprendi bastante, coisas nessa caminhada. Antes de conhecer as artes venusianas nunca tinha namorado mais já tinha transado com algumas garotas nada serio só Pente rala. Depois de um tempo entrei num relacionamento sério que durou apenas 4 meses o qual a garota não tinha maturidade para algo sério.

Depois desse relacionamento passou uns 8 messes arrumei outra (hb) porque estava jogando demais e estava querendo da,uma sossegada com essa outra (hb) chamada bianca fiquei 1 ano e 7 meses foi uma relação boa onde não teve traição nem nada terminamos numa boa. Motivo do termino enjoeeie muitos stress desnecessário que passava.

Agora estou de volta na porra do jogo kkk quero sair e trazer alguns relatos para vocês comentarem e evoluir junto comigo (talvez inspiro alguém sair de casa para jogar).

Brincadeiras a partes quero saber de vocês que estão saindo para jogar com esse período de pandemia e uso de máscaras como que está sendo? Está melhor jogar nas redes sociais e marca encontro? comentem ai em baixo.

Estou retornando agora depois de 1 e 7 e vou sair para ser rejeitado um pouco e pegar umas garotas também aliás
rejeição é normal.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1103041 A tendência da interação dos homens e mulheres, dos empregos, etc...E tudo ir pro virtual, ou ao menos ser compartilhado com o virtual. Eu nem tenho jogado muito, meu foco é no auto desenvolvimento, interajo com algumas mulheres as vezes, e mesmo assim seleciono aquelas mais compatíveis comigo, pois de confusão que atrapalha minha vida to correndo. E na verdade sou bem feliz assim. O perigo de sair jogando muito igual um louco, é que vc ta sujeito a conhecer todo tipo de mulher, e inclusive imagina o tempo que isso gasta, que seria melhor investido em ganhar dinheiro.

Enfim, é só minha opinião no caso.

Criador do tópico

Lucaspitbull

Veterano - nível 9

Alyrio28 escreveu:Top irmão,curti a iniciativa
Se morar perto da pra gnt sair abordar e evoluir juntos.

boa meu amigo, vejo que tem entusiasmo, você é de qual cidade ?

Criador do tópico

Lucaspitbull

Veterano - nível 9

Eu nem tenho jogado muito, meu foco é no auto desenvolvimento, interajo com algumas mulheres as vezes, e mesmo assim seleciono aquelas mais compatíveis comigo, pois de confusão que atrapalha minha vida to correndo.

Belo comentario estava e continuo nesse foco iluminado, antes não tinha nada graças a Deus comprei um carro gol, e uma moto cg não é grandes coisas mais para mim que não tinha nada foi uma grande conquista. O foco no desenvolvimento pessoal tem que te,r nunca colocar a mulher como prioridade na vida isso que ando fazendo (até terminei com a minha ex por passar muito stresses atoa) e não estava me ajudando a progredir.

Agora que meu carro e moto estão quitados (simples mais quitados kkk), comecei a construir minha humilde casa para sair da casa dos meus pais na minha casa vai ser o abati das (hbs).

E como minha vida esta andando e estou solteiro vou jogar um pouquinho mais sem exagerar para não sair do foco um final de semana saio nos outros dois não. So vou sair para comer umas xotas diferentes e levar uns foras, mais não todos fins de semanas só alguns.

O perigo de sair jogando muito igual um louco, é que vc ta sujeito a conhecer todo tipo de mulher, e inclusive imagina o tempo que isso gasta, que seria melhor investido em ganhar dinheiro.

Boa observação está sujieto sim de conhecer tanto garotas boas como as más, isso que é o legal do jogo está se desafiando mesmo sendo rejeitado ou levando a garota para o abate fudendo ela.

Em questão do tempo não daria para você tirar uma hora de cada final de semana seja num Day game (de dia) ou uma horinha para sair de noite só para colocar em pratica e viver um pouco, gastaria muito do seutempo para você ? essa uma hora iria tirar você da sua meta ?