- 18 Jul 2021, 17:15
Boa tarde meu parceiro, agradeço teu comentário.
Então cara esse é exatamente o questionamento que quis levantar aqui no tópico. Pq cansei de ver muito comentários como “me deu na primeira vez que saímos, então essa não presta” Muitos caras transam de primeira e é justamente pq eles conseguiram proporcionar um conforto, tensão sexual enorme na mulher o que resultou em uma química enorme entre eles, e não pq a mulher é uma vagabunda
Godard escreveu:A questão que importa saber é se ela é uma vadia ou não, e isso não tem a ver com dar no primeiro encontro. Inclusive, pode ser que ela seja uma vagabunda, e sabendo muito bem disso dissimule só liberando o sexo no segundo, terceiro ou quinto encontro, o que não vai a tornar menos vadia caso ela seja realmente uma.
Boa tarde meu parceiro, agradeço teu comentário.
Então cara esse é exatamente o questionamento que quis levantar aqui no tópico. Pq cansei de ver muito comentários como “me deu na primeira vez que saímos, então essa não presta” Muitos caras transam de primeira e é justamente pq eles conseguiram proporcionar um conforto, tensão sexual enorme na mulher o que resultou em uma química enorme entre eles, e não pq a mulher é uma vagabunda