Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Mathi - MEMBRO EXCLUSIVO
Godard escreveu:A questão que importa saber é se ela é uma vadia ou não, e isso não tem a ver com dar no primeiro encontro. Inclusive, pode ser que ela seja uma vagabunda, e sabendo muito bem disso dissimule só liberando o sexo no segundo, terceiro ou quinto encontro, o que não vai a tornar menos vadia caso ela seja realmente uma.

Boa tarde meu parceiro, agradeço teu comentário.

Então cara esse é exatamente o questionamento que quis levantar aqui no tópico. Pq cansei de ver muito comentários como “me deu na primeira vez que saímos, então essa não presta” Muitos caras transam de primeira e é justamente pq eles conseguiram proporcionar um conforto, tensão sexual enorme na mulher o que resultou em uma química enorme entre eles, e não pq a mulher é uma vagabunda
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

Godard escreveu:A questão que importa saber é se ela é uma vadia ou não, e isso não tem a ver com dar no primeiro encontro. Inclusive, pode ser que ela seja uma vagabunda, e sabendo muito bem disso dissimule só liberando o sexo no segundo, terceiro ou quinto encontro, o que não vai a tornar menos vadia caso ela seja realmente uma.

Quando eu estava na faculdade, tinha uma colega que quase todo mundo já tinha tido um romance, se é que vocês me entendem. kkkkkkkk Um dia num carnaval na praia, ela estava lá, eu estava lá e um amigo de uns amigos também estava lá.

Então rolou entre o amigo dos amigos e ela. Eles não transaram porque era aquela coisa de casa cheia e pessoal bebendo e pulando carnaval o tempo todo. Mas já sairam de lá quase namorando, depois de passarem junto o carnaval todo. Ela ainda foi para a casa dos pais no interior do estado e só voltou para a cidade depois de uns 20 dias. Então eles se encontraram e devem ter finalmente transado.

Uns dias depois um amigo me contou, que foi tirar com a cara dele, se já tinham transado, e se ela era virgem. Ele respondeu que demorou, mas rolou, que ela não era virgem, mas na hora que transaram era como se ela fosse. Casaram logo que ela se formou e depois do casório nunca mais soube deles.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1103082 É um assunto complexo, afinal só porque uma mulher não deu pra um cara no primeiro encontro...Isso não significa que ela não daria pra outro no primeiro encontro...

Criador do tópico

Mathi - MEMBRO EXCLUSIVO
iluminado escreveu:É um assunto complexo, afinal só porque uma mulher não deu pra um cara no primeiro encontro...Isso não significa que ela não daria pra outro no primeiro encontro...

Boa noite meu parceiro, então cara esse é exatamente o quesitonamento que quis levantar para o meu amigo, e que eu quis levantar aqui no fórum, e vi muitos homens com a mente aberta e que decidem analisar os fatos e não apesar se apegar a um único critério, coisa que eu vejo muito

Criador do tópico

Mathi - MEMBRO EXCLUSIVO
Rica Villa escreveu:

Quando eu estava na faculdade, tinha uma colega que quase todo mundo já tinha tido um romance, se é que vocês me entendem. kkkkkkkk Um dia num carnaval na praia, ela estava lá, eu estava lá e um amigo de uns amigos também estava lá.

Então bruxo, eu também já vi isso, e deve acontecer muito mais do que temos conciencia. Uma amiga minha, bem safada, que já traiu namorados antigos, que pegava muitos caras... hoje está namorando de novo, e pelo que vejo um namoro muito sólido sendo totalmente fiel ao namorado