Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Master Will

PUA EXPERT

#1103043 saudaçoes senhores, WILL aqui! Faz muito tempo que não posto nada aqui, honestamente nem sei mais como posta corretamente kkkk
então logo de cara já peço desculpas se o post ficar bagunçado, bom eu decidi fazer algo diferente aqui e vou contar o que é, uns anos atrás um wingman meu muito habilidoso em interagir com o sexo feminino me deu grandes conselhos, eu o vi em ação, e pude ver os resultados dele acontecendo na integra, ele foi um membro daqui, numa época onde o kenzo era o manda chuva, inclusive ele e o kenzo eram amigos, coisas aconteceram e ele saiu.

postei algumas coisas dele aqui, caso queiram ver, só caçar nos meus posts, dei o nome dele de CH'S, assim que eu o chamava aqui nos post's, acontece que ele foi diagnositcado com ansiedade patologica e passou por momentos bem dificeis, precisou urgentemente da ajuda de amigos e familiares, e foi de casa para terapia durante 4 anos, a boa noticia é que ele se curou e ta voltando pro game , falei com ele no domingo e pedi pra ele reunir pensamentos dele, opiniões, mindset, coisas que ele acredita que pudessem ajudar quem ta começando e quem ta num nivel relativamente alto dentro dessa gloriosa arte, e disse que publicaria aqui no PB

eu pedi isso porque ele é o unico player que eu vi em ação pessoalmente, e me impressionou bastante, eu vi ele conseguir mulheres muito atraentes aqui, eu estive em set com ele, e vi as coisas que ele falava, como falava e a postura darem resultados, então diante disso eu acredito muito que o que ele tem a dizer seja algo relevante, então vou deixar o texto dele aqui abaixo, boa leitura!

" Puabase... tenho lembranças malucas desse fórum! do modo que eu vejo, a dinamica social é uma grande oportunidade de evolução! você vai sentir muito stress no inicio, mas é um stress bom, daquele que volta pra casa com o coração batendo rapido e pensando " que porra acabou de acontecer!?" se tem um conselho que eu posso dar a um iniciante é: arrisque-se!, pratique muito e se divirta com tudo isso! eu busco dentro de um set preencher o que eu gosto de chamar de "camadas emocionais" então se eu fui divertido eu gosto de acessar o frame de desafiador e depois algo mais provocante e brincar com essas camadas de emoções, isso é estimulação, a atração se torna mais massiva assim, no inicio pode parecer algo mecanico demais porém com o treino isso começa a ser parte de quem você é , então se eu digo " ok, não olhe agora mas acho que tem um paparazzi filmando a gente, o que será estará estampado nas revistas de fofocas amanhã cedo!?" e ela da risada e diz " bonitão é fisgado por baixinha sexy" eu sei que eu fui divertido e ainda recebi um idi então eu busco trocar levemente a "timbragem" das emoções do frame da interação e eu posso continuar dizendo "você merece um cafuné depois dessa mas como eu sou cruel eu só trabalho com castigos" e então eu comecei a ser mais provocativo, e eu começo a preencher diferentes camadas ou diferentes fibras emocionais do sistema emocional dela o que eu acredito ser algo importante, então quando eu comecei nisso em 2010 eu era o que chamamos de natural, eu tinha certo sucesso com as mulheres , mas muitos e muitos pontos fracos, e desde o primeiro mes estudando e praticando dinamica social ( eu não gosto de chamar de sedução ) eu percebi que isso me faria ser não só apenas um homem com mais sucesso com mulheres e sim um homem com mais sucesso na vida.

eu gosto de criar material, então crie os seus, acho que isso pode ser considerado um conselho, teste seu material em campo, não tenha medo de cometer erros , porque erros irão polir você e te ajudar a ser melhor e melhor, seja sexual! isso mostra que você tem uma identidade sexual desenvolvida e o torna mais atraente, mas cuidado ao ir com tudo rapido demais, primeiro seja provocante, perceba a reação dela, se for ruim seja divertido e 5 min depois seja provocante denovo mas num nivel mais leve, se a resposta dela for boa ( sinal verde) aumente progressivamente até os dois estarem falando livremente sobre sexo, eis um exemplo:

você = sua boca parece macia ( provocante)
ela = ( sorriso) com certeza ela é ( sinal verde)
você = ah para, você só fala isso porque sabe que eu sou um doador de orgamos multiplos

nesse exemplo você deu continuidade com a escalação sexual apos o sinal verde dela, porém se ela tivesse dado uma resposta neutra demais como " ah ta" você poderia recuar e dizer algo como "não tenha pensamentos impuros, eu só beijo no 2 encontro" ou algo do tipo, apesar de que a resposta ruim dela virá em duas possiveis situações = 1º você não atraiu ela em nenhum nivel ou 2º seu tom de voz acusa insegurança e falta de assertividade ou postura corporal ruim, o que torna você alguém incongruente, se você estabelece um nivel até baixo de atração e conforto no inicio e começa a escalação com essa frase , então possivelmente a reação dela será boa, eu testei diversas vezes.

eu não quero me prolongar, esse é meu pequeno texto para contribuir de alguma forma a vocês companheiros de arte! se meu amigo will pedir posteriormente eu volto a escrever mais , eu desejo a cada um de vocês sucesso! e que sejam felizes e abundantes, até logo amigos!"

espero que tenham gostado e se quiserem mais artigos assim deixem feeds! valeeeeu.