Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#109916 Ae galera, ontem 27 de setembro aqui no chat, do nada rolou a ideia de fazer um puacast VI porque, tava uma galera fera online, mais a ideia foi abordada, não sei o real motivo, porem eu e o doggystyle tivemos um papo muito bom, durante 4 horas! Isso mesmo 4 horas!
Na gravação as principais informações é pra você que assim como eu e o Doggystyle, estão no Ensino Médio, afinal o Dogg tem um projeto de e-book pra lançar nas férias, principalmente pra galera que for trocar de colégio, e no audio eu e ele abordamos alguns capitulos do e-book e muito papo cabeça. Vale a pena ouvir, são 77 minutos de informações alfas.

LINK:
http://www.4shared.com/audio/O5mZmAvD/D ... apo_d.html

Moçada, não fizemos isso com fins de conquistar aprovação de ninguem aqui na comunidade, eu nem iria postar, mais como está fazendo bem pro meu ego e pro do dogg que certamente vai postar um feed especial aqui na primeira pagina, então foi feito o audio com muito carinho pra vocês tirarem algum proveito de um pouquinho de informação que agente tem pra passar pra vocês!
Caso você ouça até o final deixa um feed legal ae - SEM CORPO MOLE!
Doggystyle

Pickup Artist

#109932 Aííí simm eu vi vantagem :yaaah

Seductive e eu fizemos um papo cabeça,abordamos diversos assuntos relacionados ao PU,foram 4 horas de conversa transformados em 77 minutos de muita informação!!
Falei também sobre o meu e-book que está no forno,com o tema "Como se tornar o rei de sua escola"!!

O mais completo e-book sobre sedução na escola,com 1 ano inteiro de observação dos naturais,de experiências reais que te levarão ao topo,que te dará fama,que te trasformará no cara popular,cercado de garotas,o cara que você sempre sonhou em ser!

Quer tomar sua escola?

Quer saber como se tornar popular?Quer ser conhecido?Quer ser o pegador? Quer ser o cara?

Imagem

Baixem e ouçam e deem um feed legal aee rapaziada,sem preguiça eim!!
Contamos com o feed de vocês :ae

Criador do tópico

Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#110045 cainzinstronda10 me encine usar indirect game em uma pista de dança com som muito alto, sinceramente acho que tu está errado.

Agora se tu dizer que tem como usar aos aredores da balada, quando o som está alto mais ainda tem uma capacidade de comunicação boa, então ai beleza, já usei indirect assim, longe do som. Mais proximo ao som, acho impossivel sim.
Doggystyle

Pickup Artist

caizinstronda10 escreveu:Só não gostei da parte que falam que indirect não funciona em balada por causa do som alto.
;}

Realmente não é impossível usar indirect em balada ,mas o som atrapalha muito,em baladas o som é muuuito alto e a não ser que a balada tenho um local á parte mais calmo,onde dá pra conversar de boa,aí sim!

Mas no meio da pista de dança com o som estourando você não vai ficar em indirect game né man!!

Mas cada um tem o seu ponto de vista,eu digo pelo meu ponto de vista,pelo meu estilo de jogo,mas se pra você dá certo então tá ok!
Eu particularmente vou no Direct e acredito que a maioria do pessoal também! :ae

abraço
caizinstronda10

Veterano - nível 9

#110379 Em nenhum momento falei na pista de dança que fique claro rsrs.
Sim nos arredores cara ;}
Não é não use indirect em balada...
É só não use indirect na pista de dança isso que quis dizer =p
razec

Aprendiz

#110398 Seductive e Doggystyle,

Vou baixar e ouvir até o fim para dar um feed beleza. Até lá só parabenizo a iniciativa de vocês. :ae

Abraços.