Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
HenkMoody
#1103090 Salve, meus brothers! Como vocês estão? Espero que bem!

Provavelmente se tu abriu esse artigo você se interessa pelo assunto text game e espera que eu dê alguma dica ou fale algo que eleve seu game, provavelmente uma frase mágica que todas as mulheres respondam ou até mesmo um passo-a-passo de como se dar bem por mensagens de texto. Bom, de certa forma esse texto é um pouco disso, mas não da forma que você espera ou gostaria.


A Teoria do 95/5 ou da mera ponta do Iceberg

Brothers, desde os primórdios desse site e até hoje, um dos assuntos mais falados em questão de sedução é como conquistar uma garota pelo Facebook ou Whatsapp, e agora, mais recentemente, pelo Instagram. Já tivemos grandes expoentes nesse cenário, como o Elias Maman, mas também já tivemos grandes mentiras, que eu não vou expor aqui pra não perder tempo. Mas a grande verdade é que as coisas foram mudando e se adaptando, o Instagram que era uma rede social quase que secundária onde a galera postava uma fotinha ou outra por ano tornou-se quase que uma extensão das nossas vidas. Provavelmente se uma empresa for te contratar ela vai dar uma fuçadinha no teu insta antes de fechar negócio, assim como uma pretendente sexual vai mandar seu perfil para as amigas avaliarem.

Assim, feito minhas introduções, lhes apresento a minha teoria. Caras, hoje em dia de pouco ou nada vale nosso querido text game, feliz ou infelizmente. Eu já tinha me dado conta dessa merda (porque pra mim é uma merda) há algum tempo: mulheres na paquera online não decidem se vão pegar o cara pelo jogo dele, mas sim pelo valor dele online, leia-se seu perfil no Insta. Sim, seu gatilho infalível de escassez são meros 5% de barganha no game hoje em dia, sobrando 95% pro seu maravilhoso perfil com foto de Anime e duas selfies com resolução de Tekpix.

Pra mim, toda história me trouxe uma coisa boa e outra ruim. A ruim é que realmente os julgamentos a respeito das pessoas têm se tornado cada vez mais superficiais, a boa é que enterrou de certa forma o mundo das técnicas infalíveis de sedução. Hoje se tu quiser se dar bem online, pegar aquela famosa 10/10, não vai te bastar tem aquele perfil cheio de "bait" no Tinder, você realmente vai necessitar de um perfil de alto valor no Insta, mas isso eu pretendo elaborar numa possível parte 2 disso aqui. Mas não se iluda, o processo leva bastante tempo.

Mas Lucas, todo aquele meu tempo aprendendo a xavecar muié no Tindola foi em vão? Não, meu caro gafanhoto! Todo conhecimento é importante, óbvio. Mas essa tua conversa vai servir mais pra um "diferencial" do que algo essencial, como já foi. Ainda vai ter um monte de mulher dizendo que os caras não sabem conversar, mas feliz ou infelizmente, as mulheres mais bonitas e com mais pre-seleção na Instagramsfera vão continuar saindo com os caras dos perfis mais bombadinhos, mesmo que eles façam dancinhas ridículas no Tik Tok.
Avatar pua
renanalemaum
#1103092 super concordo com o artigo. o fato de um perfil foda faz realmente a mulher querer sair com vc, aliás pq uma hb10 com 5k de seguidores vai querer sair com um cara de 300 seguidores e que tem selfie dentro do carro?

o ruim do online game é que você não sente e muito menos lida com as emoções da mulher.

uma alternativa que eu estou usando bastante é a ligação por voz, ali você sente como a Hb tá e outra: ela não tem têmpo pra pensar na resposta como no zap. além disso, sua voz faz total diferença.
BECKS
#1103094
mulheres na paquera online não decidem se vão pegar o cara pelo jogo dele, mas sim pelo valor dele online, leia-se seu perfil no Insta.



Eu concordo que um perfil legal no insta vai chamar mais atenção, mas pelo menos na minha realidade, se o cara não tiver um papo legal com a garota, ela dispensa ele.

Veja bem, não to dizendo que sua teoria ta errada não, não sei onde você mora nem como é a cultura da sua região.

as mulheres mais bonitas e com mais pre-seleção na Instagramsfera vão continuar saindo com os caras dos perfis mais bombadinhos


Eu já vi as blogueiras da cidade saindo com cara que não tem tantos seguidores, nem tantas fotos legais nem nada, algo bem normal. Até algumas meninas bonitas que tem muitos seguidores não se importa com isso.

Aqui, o que predomina é o bom papo e o fator do rapport também. Esse tipo de atitude eu vejo mais em adolecentes ou mulher muito fútil mesmo kkk.
Avatar pua
HenkMoody
#1103095 Bacana, Becks! Realmente tem algumas mulheres, que cada vez mais estão se tornando exceção, que não se importam tanto com isso.

Mas uma pergunta: esses caras conquistaram elas somente pelo text game? Porque minha teoria é pros casos onde a conquista role 100% por ali, óbvio que no mundo real fora das redes entrem outros fatores além do seu perfil no insta, embora tenha muita mulher que vai levar isso em consideração ainda.
Rica Villa
#1103097
renanalemaum escreveu:aliás pq uma hb10 com 5k de seguidores vai querer sair com um cara de 300 seguidores e que tem selfie dentro do carro?


Posso ampliar sua pergunta? Porque um cara com 300 seguidores e que tem selfie dentro do carro acha que vai conseguir algo com hb10 e com 5k de seguidores?

Entendeu? É claro que tem que tentar. Mas quantas horas disponíveis você tem para isso? E quantas hb10 usam o IG de forma nem de tão grande exposição e estão mais flexiveis a responder, justamente pq 1% de 5k são 50 seguidores dando em cima direto. Use a estatistica a seu favor. Para isso garimpe. Procure principalmente naquelas amigas que depois de uma foto comentam 'linda'.

renanalemaum escreveu:uma alternativa que eu estou usando bastante é a ligação por voz, ali você sente como a Hb tá e outra: ela não tem têmpo pra pensar na resposta como no zap. além disso, sua voz faz total diferença.


Muito bom o conselho. Uma vez estava num bar e na mesa do lado eu vi as mulheres reclamando dos homens que não tomam inicitiava. É óbvio que eu liguei o radar e pesquei algumas coisas. Na época a que mais me chamou a atenção foi a reclamação dos caras pegarem o telefone e não ligarem, apenas ficarem puxando conversa no whatsapp, e demorando para responder, como se fossem importantes. Então uma da mesa disse: 'além de ficar bem na cara que não querem gastar nem com ligação, imagina num dia dos namorados?'

Eu que já não era muito do textgame, e quando tudo migrou para o Whatsapp, tinha o telefone dela na mão, pensava porque não ligar? Se eu sair para tomar e comer algo e aquilo não fluir, os gastos vão ser bem maior que com ligação. Também não custou para eu buscar um plano com ligações livres. O que trouxe outra coisa que eu não tinha me dado conta. Que beleza quando o papo flui e você ao desligar constata que ficou mais de uma hora conversando e nem viu o tempo passar.
BECKS
#1103100
esses caras conquistaram elas somente pelo text game?



Sim. Por aqui é o que mais rola, sabe ?! Inclusive, já vi ate algumas mulheres reclamando da falta de iniciativa dos caras, dizendo que quando são vistas em algum lugar, em vez do cara abordar ali, ele vai usar alguma rede social.

embora tenha muita mulher que vai levar isso em consideração ainda.



Sim, eu acredito. Por isso citei o fator da região. Na minha cidade, por exemplo, já vi pessoas ridicularizando quem usa tinder, e em uma cidade vizinha (40 minutos da minha), é uma coisa super normal.
Avatar pua
gameplayer
#1103105 Concordo com 100% de tudo o que falou. Infelizmente vários caras vivem no mundo da Disney e acham que redes sociais em pleno 2021 não importam (só ser bom no game q vai dar certo sim, confie... Só que não). Redes sociais, mais especificamente instagram, são nosso portifólio atualmente.

Meu amigo, você pode conhecer uma mulher e ter uma rápida conversa e primeira impressão excelentes, porém se na hora que ela abrir seu instagram só tiver merda (leia-se por merda: Selifes de baixa resolução, frases motivacionais, fotos com pessoas de baixo valor, etc...), esquece. Não existe técnica milagrosa ou chance para ela te dar bola, a não ser que ela também tenha um instagram péssimo. Tu pode até ter tido uma conversa ruinzinha, se ela abrir seu insta e você tiver um insta foda, pode ter certeza que vai te dar moral.

O instagram de uma pessoa diz muito sobre ela, se só tiver fotos boas (viagens no exterior, rolês fodas com mulheres e pessoas de alto valor, praticando esportes radicais, etc...), 90% de chance de ser uma pessoa interessante e com uma vida agitada. Do contrário, deve ser alguém com uma vida entediante e monótona.

E mystery, RSD, e milhares de Puas não comentam sobre isso porque simplesmente na época em que o game foi inventado, nem sequer existiam smartphones.
Avatar pua
HenkMoody
#1103108 Sim, GP! Assim como eu disse, o Instagram virou uma extensão das nossas vidas, não dá pra negligenciar se tu quer ter sucesso com a mulherada.
I60R
#1103109
Rica Villa escreveu:Use a estatistica a seu favor. Para isso garimpe. Procure principalmente naquelas amigas que depois de uma foto comentam 'linda'.


Como assim, é pra procurar oq nas amigas que comentam a foto? sla não entendi kkk.

renanalemaum escreveu:uma alternativa que eu estou usando bastante é a ligação por voz, ali você sente como a Hb tá e outra: ela não tem têmpo pra pensar na resposta como no zap. além disso, sua voz faz total diferença.

Rica Villa escreveu:Muito bom o conselho. Uma vez estava num bar e na mesa do lado eu vi as mulheres reclamando dos homens que não tomam inicitiava. É óbvio que eu liguei o radar e pesquei algumas coisas. Na época a que mais me chamou a atenção foi a reclamação dos caras pegarem o telefone e não ligarem, apenas ficarem puxando conversa no whatsapp, e demorando para responder, como se fossem importantes. Então uma da mesa disse: 'além de ficar bem na cara que não querem gastar nem com ligação, imagina num dia dos namorados?'

Eu que já não era muito do textgame, e quando tudo migrou para o Whatsapp, tinha o telefone dela na mão, pensava porque não ligar? Se eu sair para tomar e comer algo e aquilo não fluir, os gastos vão ser bem maior que com ligação. Também não custou para eu buscar um plano com ligações livres. O que trouxe outra coisa que eu não tinha me dado conta. Que beleza quando o papo flui e você ao desligar constata que ficou mais de uma hora conversando e nem viu o tempo passar.


Tá aí uma coisa que se for geral ou virar moda, vai me fazer perder muita mulher kkk.

Digo pq sou do que chamam de introvertido, desde pequeno. E não tenho muita facilidade pra conversar ou engajar em um assunto com alguém que não conheço muito bem sendo por telefone. Acho até meio estranho kk.

Na verdade por telefone não gosto de falar muito nem com conhecido.
Nem com mãe e pai, só falo o básico kkk.

Sei lá me deixa entediado, e daí a coisa não flui.
Rica Villa
#1103114
gameplayer escreveu:
O instagram de uma pessoa diz muito sobre ela, se só tiver fotos boas (viagens no exterior, rolês fodas com mulheres e pessoas de alto valor, praticando esportes radicais, etc...), 90% de chance de ser uma pessoa interessante e com uma vida agitada. Do contrário, deve ser alguém com uma vida entediante e monótona.



Com tudo isso ela é uma pessoa interessante e com vida agitada. Qual a chance do cara que anda de ônibus e só vai festa/bar/baladas muito abaixo do que ela gosta? eu acho que é esse discernimento que tem que ter.

Os pontos de interesse podem ser livrarias, cafés, butecos, pegar sol no parque e etc, coisa que o cara que não pode viajar vai se enquadrar melhor. Elas pré-selecionam e nós temos que fazer isso.

Tem muita cara que vai pra balada cara e depois passa o resto do mês sem dinheiro, e a chance dele conseguir algo e depois continuar, pelo menos que consiga algo mais, se esgota naquele dia. Se ele enfrentar o que consegue pagar, vai ter mais chances.

Vale o mesmo para quem precisa do IG. Poste fotos em lugares que você vai, e que não tem custo. Assim não precisa dar passos maiores que a pernas. Tem muita mulher que vai adorar ver o cara sempre no parque.