Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
HenkMoody
#1103152 Mas amigo, da onde você tirou todas essas informações sobre mim? HAHAHAHHAHA.
Primeiro, aprenda a interpretar texto e contexto. Se precisar de ajuda, me dá um oi no insta (@lucass_san) que eu te dou umas dicas, mas como dica inicial, tenta circular as palavras chaves do texto pra não se perder. Onde que eu disse que só tem mulher no instagram? HAHAHAHA
O próprio título diz que é sobre text game que eu tô falando, e no meio aí das conversas eu chego a mencionar que no presencial as coisas mudam. Outra coisa, tá escrito bem grande TEORIA, o que você pode refutar com seus argumentos, caso você tenha. Mas ataque a ideia, não o autor.

Sobre eu tomar toco ou bancar mulher: como assim?? Da onde você tirou isso? HAHAHAHAHAHA

Cara, eu sou totalmente contra esse tipo de coisa, só quis dar uma luz pros caras que querem melhorar e ter uma via a mais pra conseguir mulheres. Não te serviu? Ótimo, meu caro. Continua com seu insta com foto de anime aí, enquanto eu e os "interesseiros" aproveitamos o game como tá sendo jogado na modernidade. Hasta la vista!
Rica Villa
#1103155
HenkMoody escreveu:Mas amigo, da onde você tirou todas essas informações sobre mim? HAHAHAHHAHA.
Primeiro, aprenda a interpretar texto e contexto. Se precisar de ajuda, me dá um oi no insta (@lucass_san) que eu te dou umas dicas, mas como dica inicial, tenta circular as palavras chaves do texto pra não se perder. Onde que eu disse que só tem mulher no instagram? HAHAHAHA
O próprio título diz que é sobre text game que eu tô falando, e no meio aí das conversas eu chego a mencionar que no presencial as coisas mudam. Outra coisa, tá escrito bem grande TEORIA, o que você pode refutar com seus argumentos, caso você tenha. Mas ataque a ideia, não o autor.

Sobre eu tomar toco ou bancar mulher: como assim?? Da onde você tirou isso? HAHAHAHAHAHA

Cara, eu sou totalmente contra esse tipo de coisa, só quis dar uma luz pros caras que querem melhorar e ter uma via a mais pra conseguir mulheres. Não te serviu? Ótimo, meu caro. Continua com seu insta com foto de anime aí, enquanto eu e os "interesseiros" aproveitamos o game como tá sendo jogado na modernidade. Hasta la vista!



Sentiu forte, ferveu que nem garoto de colégio. Isso explica quantidade de frustração e toco que leva. Vai ter que apanhar muito até a vida lhe ensinar.

Dica: tentar bancar o esperto quando demonstra falta de cognição ao escrever, só vai lhe levar mais ao fundo. Consulte um médico, existem boas técnicas para você melhorar o aprendizado.
Avatar pua
HenkMoody
#1103167 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK beleza, fera
yourmaster
#1104123 A modo agora é a garota ter 2 mil seguidores e seguir 200, puta modinha de exibicionismo.

Aí tu pede pra seguir e ela não segue devolta, claro, não é obrigada, mas já da pra ver que é o tipo de garot que usa o instagram só pra aparecer.

Infelizmente o instagram virou isso, quem tem mais likes, quem tem mais seguidores (quando não compram os seguidores kkkkk), quem tem mais foto de prato de comida de viagem.

Mas eu acho que isso não será sustentável a longo prazo, pois chegará um dia que os homens e mulheres vão perceber a superficialidade disso tudo e o instagram terá que se remodelar (coisa que já vem fazendo aos poucos, tendo em vista o excesso de exibicionismo nos últimos anos).