Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Alfabeta
#1103091 Olá a todos

Hoje gostaria de falar de um conceito essencial da sedução que acredito poucos conhecerem.

Para a maioria closar uma HB conssiste em beijar ou levar a mesma para a cama. É normal. Se o objectivo for levar mulheres para a cama é mais do que compreenssivel que se veja o beijo e o sexo como o fechamento. Mas eu gostaria de desafiar esta prespectiva e afirmar que o close é algo que não é fisico e sim algo mental e emocional. Com emocional eu nao estou a falar de conexões emocionais profundas ou paixões. Eu não estou a defender a logica do Mystery Method onde uma conexão emocional solida é criada antes do sexo.

Um homem ve uma hb e quer levar a mesma para a cama, ai ele tenta demonstrar valor , gerar rapport e escalar, mas muitas vezes a hb nao cede. Ele fez tudo, ela parece achar o homem atraente, há um bom rapport mas o beijo e o sexo nao acontecem. Ela está fechada ainda que atracção e rapport tenham sido criadas. Há um bom kino e muitas vezes até tenssão sexual mas o beijo e o sexo nao acontecem porque existe um obestaculo mental/emocional. Não há "conforto" e conforto não é sinonimo de rapport ou deep rapport. É esse obestaculo emocional que tem de ser abordado. A escalação é mental e emocional e nao fisica. O fisico é conssequencia de desbloqueio/escalação emocional.

Quado voce entende que o close é emocional e nao fisico voce nao vai ficar obcecado em buscar um beijo, forçar um sexo ou uma escalação. Você vai estar muitas vezes em situaçoes em que voce vai partir para o beijo e ela vai desviar a cara e voce saberá dentro de voce que o beijo vai acontecer no futuro porque o close ja aconteceu. Muitas vezes voce ainda nao beijou a hb e ja o processo de sedução terminou. Voce já closou, voce não precisa de jogar mais, voce simplesmente curte o momento e voce sabe que o beijo e o sexo vao aconteecer porque o close que é emocional já ocurreu.

Para mim a sedução acontece dentro da cabeça da hb. A cabeça dela é o meu foco. É a cabeça dela que eu "escalo". É dentro dacabeça dela que o close acontece.

Não existe um processo unico/método universsal. Mulheres diferentes, psicologias diferentes, blueprints diferentes, objectivos diferentes, contextos/logisticas diferentes, abordagens diferentes.

Eu não vou aprofundar o tema porque é um tema longo e complexo que não cabe em um post e depois porque acredito que existem tecnicas que só tem efeito no mundo real se forem desconhecidas e não virarem mainstream. Há receitas que
só são valiosas e unicas porque contêm alguns ingredientes secretos.

Incentivo assim os homens a reconhecerem a ausencia de um metodo universsal, reconhecer que mulheres tem blueprints diferentes e que aquilo que as impedem de ir para a cama com os mesmos sao coisas diferentes. Incentivo a tentarem compreender e estudar aprofundadamente as diferentes psicologias femininas, a reconhecer os diferentes obstaculos sexuais (que se encontram no campo mental/emocional) e a partir desse conhecimento arranjar respostas e abordagens pessoais a esses obestaculos.

Quando esse conhecimento mais aprofundado é alcançado fica evidente que o beijo e o sexo nao sao o foco da sedução e sim conssequencia.
renanalemaum
#1103093 Obrigado pelo retorno ao fórum e por mais um artigo com excelência. Realmente de fato sempre pensei que por mais eu tenha cumprido todas fases do MM, o "close" não tinha sido dado ainda. Me fez refletir em algumas abordagens em que tive sucesso instantâneo, e abordagens falhas.
Continue a postar mais Alfabeta, me inspiro em você.
Skylexx
#1103207 Não existe uma técnica universal assim como não existem HB universais, todas tem suas particularidades, seus pontos fracos. Cabe ao homem ler o alvo e usar a técnica apropriada.

Sucesso ou não, o mais importante é a lição que se aprende a cada abordagem.
Greg66
#1103707 conteúdo foda, nunca havia parado pra pensar nisso antes
Lindomar2021
#1104479 Isto é muito superficial. E está um tanto romantizado !

Primeiro porque ontem mesmo eu usei um opener de opinião em uma garota em um 3-set e senti a boa e velha interação do M3. Este negócio de criar uma conexão é uma armadilha da Era da Informação em que você é iludido a acreditar que pode gerar rapport por ser compreensivo, usar palavras como 'confiança' e ter histórias em comum para parecer natural. Isto é um modelo não-oficial da música sertaneja em que amigos querem vencer a friendzone. É só reler o seu texto e perceber que é o quê uma garota ensinaria se estivesse no seu lugar e ela ia te falar para não ser frio e calculista como o M3 e alguns blueprints ensinam e "deixar rolar" porém com alguns elementos psicológicos bem banais sobre 'o close já aconteceu'. Imagina agora alguém te alfinetando e depois se alfineta para você sentir a diferença.

Segundo, há literalmente uma lavagem cerebral acontecendo como aquilo que fizeram com o K em Homens de Preto. Homens acreditando que são iguais às mulheres sendo que elas que buscam igualdade. Que homens que nada! Garotos! Garotos que cedem à pressão por causa de palavras como feminismo. Olha que palavra ridícula!! Foi só um bando de mal comidas se revoltarem que os garotos começaram a deixá-las entrar em seus grupos e darem espaço para elas falarem de idiotices como conexão. Não deixe que elas tirem seu poder. Você pode querer ter uma namorada e fazer "amor absoluto" mas não se deixe levar por estas teorias novas porque é quase um maconheiro falando de sentir a vibe.
Alfabeta
Lindomar2021 escreveu:Isto é muito superficial. E está um tanto romantizado !

Primeiro porque ontem mesmo eu usei um opener de opinião em uma garota em um 3-set e senti a boa e velha interação do M3. Este negócio de criar uma conexão é uma armadilha da Era da Informação em que você é iludido a acreditar que pode gerar rapport por ser compreensivo, usar palavras como 'confiança' e ter histórias em comum para parecer natural. Isto é um modelo não-oficial da música sertaneja em que amigos querem vencer a friendzone. É só reler o seu texto e perceber que é o quê uma garota ensinaria se estivesse no seu lugar e ela ia te falar para não ser frio e calculista como o M3 e alguns blueprints ensinam e "deixar rolar" porém com alguns elementos psicológicos bem banais sobre 'o close já aconteceu'. Imagina agora alguém te alfinetando e depois se alfineta para você sentir a diferença.

Segundo, há literalmente uma lavagem cerebral acontecendo como aquilo que fizeram com o K em Homens de Preto. Homens acreditando que são iguais às mulheres sendo que elas que buscam igualdade. Que homens que nada! Garotos! Garotos que cedem à pressão por causa de palavras como feminismo. Olha que palavra ridícula!! Foi só um bando de mal comidas se revoltarem que os garotos começaram a deixá-las entrar em seus grupos e darem espaço para elas falarem de idiotices como conexão. Não deixe que elas tirem seu poder. Você pode querer ter uma namorada e fazer "amor absoluto" mas não se deixe levar por estas teorias novas porque é quase um maconheiro falando de sentir a vibe.

Meu caro, com todo o respeito mas você não entendeu nada do que eu escrevi. Voce está completamente ao lado. Eu falei em alhos e você veio falar em bugalhos.
The Cobra
#1104970 Ótimo artigo para aprimorar nossos conhecimentos com novas informações. Parabéns.
Skeeter
#1104975 Perfeito! Essa conexão é muito massa!

Mas depende do ambiente também, se você está em uma balada ou lugares com mais pessoas, recomendo fazer a conexão e beijar a garota. Ou vai acabar que ela fique com outro ali por ser um ambiente que mais caras vão chegar, então recomendo beijar para deixar claro para ela que você a quer ou você vai perder a garota.

Já em outro ambiente mais tranquilo, como um café/jantar é perfeito, mas sempre vá escalando na mão, abraços, para demonstrar algo físico e depois no final você vai ver como ela vai estar esperando o seu beijo sem resistência.

E sempre coloque paixão em tudo o que você falar, que ela vai sentir isso e se sentir cada vez mais conectadas com suas palavras.