Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

DarkPUA

Aprendiz

#1103106 Fala galera. Aqui é o DarkPUA!

Tenho 26 anos, e conheço o PUA desde 2014. Eu era um adolescente na época, e queria ficar com uma menina da minha escola. Mal sabia eu que essa simples pesquisa "como conquistar uma garota", me levaria a uma transformação de pensamentos. Então depois comecei a namorar e me afastei do PUA, e eu ainda nem tinha me tornado um PUA que sai com várias mulheres. Eu nunca tive problemas em ficar com garotas, nas festas, baladas, e tals. Ou conhecer uma garota na internet e iniciar um relacionamento. Porém não é na proporção que eu desejo, e não com as garotas mais lindas. Já fiquei com lindas garotas, mas como eu disse, não é frequente.

Quando me afastei do PUA, eu fui em busca de desenvolvimento, crescimento financeiro e pessoal, pois o pua havia mudado o meu inner game me fazendo pensar fora da caixa. Durante esse tempo, aprendi e evoluir bastante. Casei, e separei faz um ano, tenho um filho com minha esposa, e ainda não estou bem resolvido com ela. Acredito que pretendo voltar para ela.

Enfim, me bati com um problema na caminhada que foi a procrastinação. Que tem me tornado um merda. Eu sei exatamento o que fazer para ter sucesso na vida, mas não faço o que é necessário. Por isso eu decidi me reconstruir. Decidi voltar com força total para o PUA. Para mim fica fácil treinar. Pois eu moro na beira da praia, e isso me dar um novo cardápio de garotas todos os dias.

Estou relendo "O Jogo, e vou começar a fazer o Desafio Style Life. Vou reconstruir-me de dentro para fora. Não vou aceitar mais ser um lixo que não é respeitado pelas pessoas. A partir de hoje eu vou fazer as coisas acontecerem na minha vida, da maneira que eu quero. E não aceitar qualquer coisa da vida. Só quero o melhor!

Contem comigo para estar aqui sempre presente, compartilhando do meu aprendizado, e aprendendo muito com vocês.

Um forte abraço,
DarkPUA! :yaaah

Imagem
Imagem