Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Lool Kytakam
#1103112 Ela tinha vinte e um agora, idade suficiente para cuidar de si mesma. Não o bebê de um ano que ela era quando sua mãe acabou morta durante um tiroteio entre duas gangues de drogas rivais em San Juan. Um punhado de holópicos desbotados e uma vaga memória de uma voz suave eram tudo o que restava da existência de sua mãe.

Oh sim, a morte de sua mãe havia transformado seu pai. Ele havia investido todo seu dinheiro no desenvolvimento de sistemas de segurança. Agora, vinte anos depois, ele possuía cinco fábricas em Porto Rico que produziam os mais recentes desenvolvimentos em sistemas de segurança doméstica e corporativa.

O fundo fiduciário que ele montou para pagar a tia Joan e tio Ernie para criá-la havia se transformado em uma entidade corporativa. Ela agora possuía noventa por cento das ações de sua empresa, Rodriguez Ltd. Como Rodriguez correspondia ao sobrenome Smith em inglês, a conexão entre ela e seus interesses comerciais permanecia oculta atrás de uma elaborada tela de segurança.

Sonia suspirou, empurrou a trança até o joelho por cima do ombro e ligou a tela do sofá. Um ícone "urgente" piscou na caixa de e-mail. Poderia ser de seu pai? Ela o abriu com as mãos trêmulas.

A mensagem era de seu último cliente / empregador, Jake Desmond, da Nowan Corporation. O que ele estava fazendo agora? Solicitar uma conferência de RV nesta fase do jogo significava problemas. Ela moveu o e-mail para uma pasta especial como evidência de seu pedido, fechou todos os seus arquivos, verificou duas vezes o firewall do computador, mudou seu sistema de câmera para o modo de conferência VR e clicou em um link aberto entre ela e o site da Nowan Corporation.

A tela VR iluminou-se com uma visão da câmera em tempo real mostrando Jake Desmond sentado em uma mesa de conferências de teca e mármore de grandes dimensões. Cabelo loiro e olhos azuis com uma safira brilhando no lóbulo da orelha esquerda, ele endireitou o punho de seu terno cinza-ardósia impecavelmente cortado e deu um sorriso predatório. "Em. Rodriguez, seu trabalho é excelente, mas lamento informar que recebi uma notificação de que o financiamento para o desenvolvimento do site em meu departamento foi encerrado hoje. ”

Sonia se aproximou da lente da câmera e esticou os lábios em um sorriso igualmente predatório. “Está tudo bem, Sr. Desmond. Eu montei uma porta dos fundos privada para esse site quando o projetei. ” Ela colocou a mão sobre o teclado. “Um toque de tecla causará um erro fatal e apagará o conteúdo como se nunca tivesse existido.”

Um lampejo de admiração apareceu no olhar frio do Sr. Dawson. Ele se recostou na cadeira, apoiou as mãos sob o queixo e inclinou a cabeça em um aceno quase imperceptível. "Você não se arrisca, Sra. Rodriguez."

Uma sobrancelha arqueada foi sua resposta. “Onde está minha taxa?”

Ele bocejou, pegou o teclado e digitou algumas palavras. “Estou enviando agora para o número da conta que você forneceu.”

Sonia olhou para o sofscreen menor ao lado daquele que ela estava usando para a conferência de RV. O despejo de transferência de fundos piscou na segunda tela. A tela piscou em azul e então esvaziou todo o valor daquela conta em uma subsidiária controlada por seu fundo fiduciário. “Obrigado, Sr. Desmond. É sempre um prazer fazer negócios com você. ” Ela apertou a tecla fechar e encerrou a conferência. Não fazia sentido deixar a janela de realidade virtual aberta por tempo suficiente para que ele localizasse o programa dela e tentasse recuperar seus fundos.

"Sim." Ela girou ao redor do quarto em um redemoinho tonto e desabou na cama. “Agora posso desligar tudo e me divertir.”

O Renaissance Faire estava programado para começar amanhã de manhã com duas semanas sólidas de competições de justas. Ela esperava ganhar o primeiro lugar este ano no nível de jornaleiro no bordão. Duas semanas acampando em seu pavilhão na Feira sem telefones celulares, sem computadores, sem e-mail, sem jogos de realidade virtual, sem vídeos de notícias, nada que a lembrasse da civilização moderna ou de seu ex-namorado, Daniel.

* * * *
Sonia ajeitou a túnica pela décima primeira vez. Não importava o quão forte ela puxasse a bainha, ela não conseguia disfarçar a curva completa de seus seios e quadris largos. Meias e botas de couro macio completavam seu traje. As botas de sola fina eram as melhores, e as dela serviam como luvas. Ela podia sentir cada pedra, cada mudança de textura através das solas e manter um controle seguro com os dedos dos pés durante uma luta.

Um sol escaldante de julho atingiu a posição de meio-dia em um céu azul claro sem nuvens. O suor escorreu por seu pescoço. O homem à sua frente curvou-se para o Marechal de Campo e pisou no cercado coberto de grama que cercava uma piscina de cinco pés de profundidade com um único tronco equilibrado em seus quinze pés de largura.

Ela respirou fundo, deu um passo à frente na fila e entregou seu bastão ao Marechal de Campo. Seu amado bordão media quase dois metros de comprimento e era esculpido em carvalho maciço. Dois anos de suor durante os treinos diários mancharam o centro. Ele atendeu aos rígidos padrões de competição em nível de torneio.

A túnica marrom justa e as leggings do Marshall enfatizavam uma barriga de cerveja incipiente e pernas bem musculosas. Um bigode salgado combinava com o cabelo ralo em seu couro cabeludo.

Ele levantou o e disse o “Eu não sou um físico