Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

Lool Kytakam

Aprendiz

#1103113 Nada indicava que ele estava mergulhando dois quilômetros e meio sob sua lancha para recuperar sua espaçonave.

A lancha balançou sob ela. Gorros brancos se formaram na água. Sonia olhou por cima do ombro. Nuvens escuras estavam se acumulando no horizonte e obscurecendo a lua e as estrelas. Se o mar ficasse mais agitado, ela teria de inserir novas instruções no painel de controle para mudar a lancha de velame aberto para proteção total de velame metálico e programar um retorno imediato em alta velocidade a Cabo Rojo.

Ela desdobrou seu computador de bolso e digitou uma solicitação de estatísticas sobre registros de mergulho de saturação. As estatísticas aparecem na tela. Seu selkieskin era uma incrível peça de engenharia biológica. Em condições normais, um mergulho daquela profundidade exigia pelo menos duas semanas de descompressão depois. Pena que eles não puderam anunciar os selkieskins online. Organizações civis e militares invadiriam seu local e pagariam preços exorbitantes pela conveniência e segurança dos selkieskins em comparação com a tecnologia atual para mergulho em alto mar.

O bipe repentino de um aviso de tempo chegando a fez pular. Ela ligou o botão e um aviso apareceu no mapa holográfico do pára-brisa. O furacão Alice agora foi atualizado para a categoria quatro na escala Saffir-Simpson, com ventos de mais de cento e trinta milhas por hora. Alice mudou de curso e agora se dirige para Porto Rico. Hora prevista de chegada: oito horas. Todas as embarcações na área são aconselhadas a retornar à doca imediatamente.

Um sinal de navio tremeluziu no canto oeste da tela do sonar, movendo-se rapidamente em sua direção em um caminho de interceptação direto. Sonia digitou um pedido de identificação. A identificação mostrava uma nave da Guarda Costeira com turbinas a jato e jatos d'água. Eles sabiam da nave de Rulagh sob a superfície? Era por isso que eles queriam interceptá-la? Ou eles suspeitaram que ela traficava drogas ou refugiava haitiana em Porto Rico?

Ela retirou seu telefone via satélite do painel e digitou uma cópia de sua identidade, a localização atual e o fato de que um navio da Guarda Costeira estava em processo de interceptá-la e / ou abordá-la. Ela conectou o telefone via satélite a seu provedor de rede, comprimiu o arquivo para a menor largura de banda possível e endereçou o e-mail a seu advogado, ao Conselho de Administração da empresa de seu pai, a seu banco e aos curadores que controlavam seu fundo fiduciário.

Uma rápida olhada no horizonte mostrou-lhe a proa do Fastship se aproximando rapidamente. Poderia ser apenas paranóia aguda da parte dela, mas era melhor prevenir do que remediar. A última coisa que ela precisava era ter seu nome adicionado à lista de desaparecimentos misteriosos dentro do Triângulo das Bermudas.

Sonia clicou em 'enviar'. A conexão estava boa. Os e-mails foram recebidos. Assim que recebeu a confirmação de upload no telefone via satélite, ela desligou, mudou a velocidade do motor para cinco nós e os dados inseriram instruções para o autoelmo retornar sua lancha a Cabo Rojo.

Como precaução final, ela ligou seu sinal de ID automático e configurou-o para se repetir em intervalos de dois segundos. De jeito nenhum ela iria colocar uma lancha da Guarda Costeira em sua pequena lancha porque eles não viram suas luzes acesas no oceano.

* * * *
Rulagh manteve seus golpes suaves e regulares. Não havia sentido em se cansar muito antes de chegar. Nadar assim era o paraíso. O selkieskin deu-lhe toda a amplitude de movimento. Ele olhou para a água através de olhos selkie que abrangiam todo o espectro de luz normal e infravermelha. Com seu corpo ligado aos sentidos do selkieskin, ele permaneceu totalmente orientado enquanto submerso. Se ele usasse essa pele regularmente por mais duas semanas, ela ganharia nutrição suficiente para se reproduzir gerando uma cópia.

Quanto mais ele aprendia sobre este planeta, mais ele queria aprender. Tudo sobre isso o intrigou. Um planeta com uma lua descomunal onde as pessoas e os animais sentiam as marés em seu sangue era uma novidade. Um planeta com essa quantidade de água descongelada foi outra novidade. A variedade da vida vegetal e animal, tanto na terra quanto na água, fez da Terra o mundo dos sonhos de um exobiólogo. No ritmo de desenvolvimento tecnológico que vira até agora, não demoraria muito, mais cinquenta anos ou mais, antes que o povo de Sonia projetasse um sistema de viagens estelares viável e a Terra se tornasse o mais novo membro no comércio interestelar.

Ele não queria esperar cinquenta anos para tirar Sonia do planeta. Primeiras coisas primeiro. Para discutir a possibilidade de ter filhos com ela, ele precisava convencê-la a concordar com um contrato de acasalamento para toda a vida e estava muito longe de atingir esse estado de coisas. Só porque ela o deixou beijá-la uma vez, não significava que ela o queria como um companheiro em tempo integral.

As pulsações distintas das ondas do sonar acariciaram sua pele de selkieskin e o alertaram sobre a aproximação de peixes. Rulagh remexeu preguiçosamente com as mãos e os pés e esperou. Um grupo de golfinhos cruzou a água e se aproximou dele. O maior e mais ousado deles nadou em torno dele em círculos rápidos e cutucou.