- 22 Jul 2021, 23:36
#1103130
Salve rapaziada. conheço esse forum ha mais de 10 anos, ele me agregou muito no começo da minha jornada. so que como nao acesso ha muito tempo, criei uma nova conta.
- 22 Jul 2021, 23:39
#1103132
Queria contar hoje sobre uma mina que eu tava ficando e queria ouvir umas dicas do pessoal mais experiente.
Pois bem, eu tenho 28 anos, ja peguei muita mulher na vida, ja namorei, conheço cada lado das coisas. Mas ultimamente eu ando numa fase horrivel, com depressao, problemas profissionais , etc. Com essa pandemia entao, virei uma pessoa que nao sai de casa de jeito nenhum, ta bem foda. Ultima mina que eu sai foi em outubro do ano passado procs terem uma ideia.
So que cerca de 2 meses atras conheci uma mina no tinder. por coincidencia ela é da mesma cidade onde fiz faculdade e agora ela ta morando aqui onde eu moro. inclusive conheço o irmao e o ex namorado dela.
Eu dei uma sondada nuns brother antes de sair com ela pra ver de qual era e descobri que ela tinha terminado um namoro de um ano cerca de um mes atras. achei foi bom na hora, pq eu precisava me aliviar fisicamente e creio que ela tambem. apesar de eu estar muito carente, eu queria sair com ela sem pensar em nada, apesar da mina ser muito gata e gente fina.
Dai a gente saiu a primeira vez e so nos pegamos. na segunda a gente transou. o negocio é que a gente começou a conversar diariamente, ela sendo muito carinhosa comigo e pa. no começo ela ficava fazendo uns planos de médio prazo comigo, com saidas e viagens inclusive. eu achava estranho pq a gente mal se conhecia, mas entrava no jogo dela. nisso a gente começou a ficar muito proximo mesmo, eu ja comecei a ter planos futuros com ela, isso tudo com muito pouco tempo. A gente saiu no dia dos namorados até, mas nada demais.
Mas eu nunca fui do tipo de forçar nada com mulher, sempre procurei dar o espaço delas pra nao parecer fraco nem nada. a gente começou a se ver uma vez por semana mais ou menos, e apesar de querer passar mais tempo com ela nunca falei nada. ela me dizia varias vezes que queria ficar sozinha e eu nunca invadi o espaço dela. so que ao mesmo tempo q ela falava isso ela tava saindo com os amigos direto. foi ai que eu comecei a perceber que ela nao tinha na verdade era esquecido o ex dela, afinal fazia muito pouco tempo.
Desde entao comecei a pescar algumas coisas que ela falava que indicava q ela ainda realmente curtia o cara, so que mais uma vez, eu nao me importava pq nao queria forçar nada com ela por causa do nosso pouco tempo junto.
Na sexta feira retrasada a gente saiu, trasamos, mas ela nao quis que eu dormisse la. as vezes ela chamava pra dormir outras nao, e isso pra mim era foda-se. na segunda ferira a mae dela chegou pra passar a semana e na terça ela me chamou pra conhecer a mae dela. eu nao tava afim de sair no dia e inventei uma desculpa qualquer, mas ela nem ficou bolada nem nada com isso. Na sexta passada ela trabalhou até 7 da manha do sabado e voltou com a mae dela pra cidade dela, pq tinha que vender o carro. Ela viajou virada, tinha q vender o carro e visitar o avo q tava doente. antes de ir ela disse q tava com saudade de mim.
Eis que fui dar uma olhada no instagram do ex dela, que é meu conhecido, e vi que os dois passaram o dia inteiro juntos, foram no parque de dia e no bar a noite. na hora que vi isso fiquei bem triste e mandei uma mensagem pra ela falando que tinha ficado triste com o que tinha visto.
No dia seguinte ela ia voltar pra ca onde a gente mora. a mina veio me responder so 4 da tarde, provavelmente na estrada, dizendo que o cara que tinha chamado ela pra sair, que tava dificil de desvincular dele e que ao mesmo tempo ele fazia mal pra ela. eu disse que nao ia ficar no meio do tiroteio pq nao tava afim de sofrer e ela disse justo. Nao continuamos a conversa na hora. Ela chegou aqui e foi sair com os amigos. Nisso meu sangue subiu a cabeça e eu mandei uma mensagem dizendo q realmente tava chateado e que era melhor a gente por um fim no que quer que a gente tava tendo.
Ela veio com papo de que a gente nunca tinha combinado exclusividade e tals, mas eu disse q nao tinha a ver com isso, e mais pelo lado do respeito. eu sempre danço conforme a musica, e a partir do momento que a gente começou a ficar muito intimo eu comecei a me entregar mais pra ela. E ela nao pegou qualquer um, foi o ex dela, ou seja, muito sentimento envolvido.
Ela disse que nao tava no tinder pensando em gostar de alguem, mas que aconteceu, disse que achava nosso rolê muito sincero. eu tava de cabeça quente e pedi pra gente parar de conversar.
No dia seguinte, segunda, passei o dia inteiro olhando celular pra ver se ela se retratava, mas nada. foi ai que a gente teve a ultima conversa que eu mando aqui. eu sai puxando assunto:
"Oi. Acho q não ficou legal o jeito q a gente terminou a conversa ontem. Eu tava com a cabeça quente e vc disse q não gostou do jeito q eu falei e por isso peço desculpa. Parte de mim quer ficar com vc e a outra não. Sei que desejo o melhor pra vc, não fique triste por causa de mim. Depois de tudo isso eu percebi que tava com a expectativa alta. Só queria q vc tivesse sido mais transparente com as coisas q vc tava sentindo pra eu saber melhor onde estava me metendo. A gente não escolhe quem a gente gosta e eu entendo vc ainda gostar dele. Eu e vc somos muito recentes, não posso ficar exigindo nada mesmo, mas ao mesmo tempo me machuca muito o q aconteceu pq eu já tava muito envolvido. Enfim, gostei muito do tempo que a gente passou e vou lembrar sempre com carinho"
ela
Relaxa. Você me fez refletir muita coisa. No fim das contas ninguém foi muito transparente com nada, porque você também me pegou de surpresa com a sua reação. Não queria nunca te machucar. Eu amei te conhecer e lembro de você toda hora. Enfim, eu tô num processo chato, nem sempre sendo responsável, eu realmente tenho dificuldade com fim de ciclos. E aconteceu tudo muito rápido. Também te peço desculpas. Você é especial pra mim. De verdade. E só te desejo coisas boas. <3
eu
Não sabia q minha reação te pegou de surpresa. Acho ainda q vc teria feito o mesmo no meu lugar. Mas não adianta entrar nesse assunto pq claramente os dois divergem. E eu tb não posso te culpar pela fase q vc tá pq tu fala isso desde o começo. Mas também é basicamente tudo q conheço de vc rsrs. Não vou ficar guardando raiva de vc nunca.
ela
Eu com certeza faria o mesmo. Só não sabia direito como você se sentia em relação a tudo. É, eu tentei ser sincera desde o começo, mas entendo que é muita coisa pra dar conta, quando você se importa. Espero que isso passe logo pra eu parar de me machucar e de machucar os outros.
Boa noite
foi a ultima conversa que a gente teve e desde entao eu nao paro de pensar nela. botei um fim nisso pq acho q a gente tem que se valorizar, mas o foda é que eu to gostando pra caralho dela. nao sei se alguem ja passou por isso, mas eu to com muita duvida sobre como prosseguir. a mina é linda e gente fina, nossas ideias batem demais.
Eu fiquei com a sensaçao que exagerei, que fui precipitado em acabar com ela, mas ver o que eu vi me deixou bem triste mesmo. o que acham? acham que ela vai vir falar comigo num futuro proximo? eu to morrendo de vontade de falar com ela que nao me importo dela gostar de outro (apesar de me importar) e tudo que eu quero é ficar com ela, mesmo que a gente ande devagar. mas ao mesmo tempo acho humilhante pra caralho fazer isso.
valeu rapeize!