- 24 Jul 2021, 21:21
#1103156
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Conheci o PUA há alguns anos, sempre vim usando como base no meu relacionamento (tal que durou tantos anos).
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Já tinha tentado outras vezes, mas agora senti a necessidade de dialogar e não só observar.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes: Companheirismo, fidelidade, humanidade, empatia. Fracos: Sem paciência para dramas, jogos. Sou reativo demais.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Tudo que for bom para meu crescimento, estou buscando um pouco de cada coisa que agregue.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Nenhuma.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Não sei explicar
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou um cara gente boa, que cultiva e dar valor à família, às amizades (pouquíssimas). Gosto sempre de ajudar quem precisa, desde que a pessoa esteja sendo sincera. Caseiro, não bebe, não vive em farras. Gosto muito do desenvolvimento pessoal, busco sempre ler, assistir ou ouvir músicas. Tenho um bom relacionamento com meu círculo de pessoas próximas, como também não tenho dificuldades em fazer novos diálogos com pessoas estranhas. Enfim, sou uma pessoa que uma mulher de cabeça (não infaltil) daria valor.
Agora vamos lá... Boa tarde, Puas!
Eu já acompanhava esse fórum, lia muito e aprendi muita coisa. No entanto, meu relacionamento de 5 anos terminou!
O que aconteceu, fox?
Traição? Não!
Outro na jogada? Também não!
Íamos noivar final desse mês. Minha namorada tem 23 anos e eu 27. No início do relacionamento é tudo uma maravilha, todo mundo lutando para dar certo. No início ela não gostava de mim, até porque conheci ela, e a mesma estava vindo de um rolo onde o rapaz só fez mal pra ela, rolo curto, mas tóxico.
Começamos a conversar e logo entramos em sintonia. Tivemos momentos únicos, o respeito era mútuo, o companheirismo também. Na época eu não trabalhava, mas logo consegui um emprego temporário. Ela, só estudava (Universidade). Confesso que a época que mais usei o PUA foi durante esses tempos. Ela por ser uma HB 8/10, eu tinha muito ciúmes. Sei como funciona e como universitários são, por mais que ela me falasse tudo durante o dia, eu mesmo assim ficava com psicoses na cabeça. Passado um tempo de relacionamento (cerca de 1 ano e pouco), nós tivemos nossa primera relação, e pra minha felicidade, ela ainda era virgem. (muito bom ser o primeiro da pessoa que você gosta, saber que ela não se deitou com ninguém). Depois disso, foram 3 anos de sexo puro e intenso, qualquer lugar que estávamos, estávamos sempre com fogo. Depois foi esfriando, não porque virou rotina, até porque eu sempre estava em constante mudança, já para não tornar monótono. Sexo esfriando, relacionamento esfriando. (com isso, começaram a vir as brigas).
Detalhe aqui: Após um tempo de namoro, eu deixei minha namorada ter acesso às minhas redes sociais, justamente para passar confiança a ela. Da mesma forma ela me deixou usar as redes dela, no entanto, eu estava sentido que aquilo estava tirando meu lado racional. Como ela estudava fora, minha cabeça começou a me sabotar, por fim, quem estava sentido mal era eu. Deixei de usar, mas sabendo que poderia confiar nela, pois sabia que qualquer vacilo dela, quem perdia era ela, pois o troféu do relacionamento sou eu.
Dando continuidade ao que eu falei acima, o relacionamento começou a aparecer brigas. Nessas brigas, eu aceitava tudo em prol de manter o relacionamento bem. Muitas vezes eu não tinha feito nada, mas agia como se tivesse errado só para evitar confusão. (errei muito nisso, eu sei). Só que vim dar conta disso, agora com quase 5 anos. Deixei muito ela se intrometer na minha vida, a ponto dela ser arrogante, ficar me esnobando e comparando com outras pessoas. Briga ia, briga vinha e depois ficávamos bem, tudo em paz. Mas muita coisa ela criava na cabeça dela e automaticamente eu que levava a culpa.
Ela não curte muito série, não curte academia, entre outras coisas. Com isso, só porque eu gosto, eu era automaticamente tratado indiferete e como vagabundo. Pra ela, um homem deve sempre ficar evoluindo. Mas isso é algo que eu faço sempre, não vivo vagabundando, trabalho, assisto sim um filme, treino. A mulher implicava com essas coisas só porque ela não gostava.
Ficamos 3 anos, bem e muito bem, ela respeitava tudo, não criticava nada em mim (até porque ela me conheceu assim e eu não ia deixar de fazer o que gosto só pra agradar ela). Seria justificável as criticas dela, se eu não fizesse nada da vida. Às vezes eu até fico pensando: A mulher é bicho estranho mesmo, tem tudo, tudo mesmo. Homem trabalhador, caseiro, que não bebe, etc. Mas questão de reclamar. Digo mais, não só essas coisas, como também sexo de qualidade, atenção, companheirismo.
Esses 2 últimos anos, foram péssimos no relacionamento. Ela por ver que trabalho, começou a cobrar coisas, coisas até absurdas. Sobre noivado, por exemplo, eu já havia dito que estava me organizando para assim fazer. Ela começou a cortar o sexo como punição. O que vinhamos fazendo ultimamente foi só mastur mesmo. Ela começou a cobrar para que eu tivesse as coisas, tipo casa, carro, moto, etc. Que namorado de amiga dela já tinha essas coisas e eu não (só que, eu cansava de mostrar que se fosse pra fazer feito os namorados das amigas dela, eu também tinha, só bastava parcelar em 500x feito eles fazem, ou até mesmo ser bancados pelos pais), ela só vivia se baseando na vida dos outros, se tinha X ou Y e eu não.
Vivia dizendo que era obrigação única e exclusivamente do homem bancar e construir a casa, quando na verdade eu nunca concordei com isso e batia de frente com ela. Se os dois vão casar, se vai ser um bem comum pra os dois, que os dois trabalhem juntos nisso. (e acho que não estou errado não), porque no dia da separação, metade fica pra um e metade pra o outro (não que eu pensasse em casar pra separar, mas a realidade é essa). Eu não ia pegar meu dinheiro suado e investir sozinho em algo assim. Enquando ela vinha rebater dizendo que o casamento os pais dela bancava (mas isso é o mínimo dos mínimos, pra ser sincero, eu não faço questão de ter festa não). Sei que mulheres gostam disso, mas só pra vocês ver com era injusto, eu bancar uma casa sozinho e ela se vangloriar por pagar um casamento.
Beleza. Comprei as alianças (e achava que o sexo pelo menos ia voltar), não comprei só por causa do sexo não, mas porque gosto dela de verdade. Mas as coisas ficaram mais chatas ainda. Ela como pessoa é nota 10, a gente tem se ajudado muito em relação à desenvolvimento profissional, tal que hoje ela tem um cargo público porque eu incentivei demais. Sempre vivia ensinando a ela, levando para fazer provas, etc. E hoje percebo que após ela ter ganhado independência financeira, ela vem mudando (e muito), tipo, ou é como eu quero ou sei que se terminar eu arrumo outro, sou independente.
Nesses últimos meses, eu já não estava mais sendo paciente com as psicoses dela. Juro que tentei ser paciente, mas depois de refletir bastante, vi que eu estava errado em fazer os gostos dela. Vinhámos discutindo bastante, muito porque ela queria que eu fosse do jeito que ela queria, com falei acima, ela não gostava que eu "perdesse" tempo com séries, academia, que eu acordadesse de 8:30 nos dias que não trabalho. Vivia dizendo que eu tinha 24h do dia pra fazer muita coisa, e que eu poderia fazer. Só que eu já faço, eu trabalho, ajudo em casa, tiro um tempo pra ler, me exercito, tinha um tempo só pra ela. Mas eu nunca estava sendo suficiente pra ela, não mais quando era no início. Acho que perdi o respeito dela, deixei ela se intrometer muito na minha vida, ela tomou conta disso e quando eu dei um basta dizend que não ia mais fazer com ela queria, as brigas aumentaram cada vez mais.
O término veio semana passada. Como ocorreu, fox, e por quê?
Bem, eu havia dito que ela tinha acesso às minhas redes. As brigas vinham sendo frequentes, eu estava sendo muito reativo (sei que não deveria), mas não tinha como evitar, pois ela ficava provocando. Fui beta, ficava bloquenado ela sempre, depois de dias desbloqueava. Aí vinha uma semana e brigávamos novamente, aí eu bloqueava de novo. Muitas das brigas era devido ela não respeitar meu modo de vida, como também cobrança pelo noivado, algo que já havíamos comprado as alianças.
Essa semana foi o estopim, entrei no meu instagram e percebi que ela havia removido uma amiga, cuja amizade já tem + de 10 anos, e também excluiu outra que foi criada comigo desde criança, família minha ainda. Fiquei só observando e esperando a primeira crítica dela sobre qualquer coisa que eu tinha feito (na cabeça dela), e ocorreu! Em um dia que dormi cedo e ela mandou mensagem, eu só respondi no outro dia, ela mandou vários textos tentando menosprezar a mim. Dizendo que fiz de propósito, etc. O sangue subiu na cabeça, porque nem quando durmo cedo, ela me ver como sincero. Aproveitei o embalo e removi o acesso dela às redes, e de quebra, voltei a seguir as duas amigas minha. (falo amigas porque sei que são, embora eu só fale às vezes com a que foi criada comigo desde criança).
Ela aceitou isso? Começaram os jogos da parte dela. Que não ia aceitar eu deixar ela sem acessar às redes, que eu estava sendo um safado ao add novamente as meninas, etc. Só que, as meninas existem desde antes dela, nenhum momento eu dei em cima de ninguém, nem curti foto, nem nada. Já tinha as meninas desde que criei o instagram em 2014. Mas minha namorada não aceitava devido o fato de uma delas só ficar postando fotos de bikine, mas, qual culpa eu tenho? Cada qual tem suas redes e postam o que quiser. Ninguém é puta ou algo do tipo por postar fotos de bikine. Detalhe que eu nem sabia dessas fotos de bikine e fui acusado de querer a menina lá na minha rede social só pra ficar olhando as fotos sensuais dela dela.
Mas eu estaja sendo julgado por algo que não olhei. Também não cedi as chantegens dela, ela disse que se fosse deixar as meninas lá, o relacionamento já era. Eu estava de boa, na verdade, eu e ela estávamos de boa porque essa semana íamos noivar. Mas ela optou por terminar o relacionamento e como sempre, pôs a culpa em mim. Sei que não fiz nada de errado, pois quem procurou foi ela.
Pessoal, eu não aceitei o termos dela, por mais que eu goste dela e tals, porque sei que se eu ceder as chantagens dela, amanhã a chantagem vai ser por outra coisa. Sei que errei em deixar ela me "dominar", mas acho que até ela percebeu que de uns tempos pra cá, não estava mais me vendo como um bobo apaixonado e sim racional, logo, ela quis impôr e não consegue mais. E o mais importante é que sei que não fiz nada para culminar nesse término. Ela que está sendo burra de terminar com um cara feito eu, que sempre valorizei ela, por uma coisa tão banal. (detalhe que o instagram dela tem pessoas que tem homens que postam foto sem camisa, mas nunca fiz chantagem pra ela remover, até porque rede social é irrelevante.
Abaixo alguns emais que minha namorada me mandou após o término:
1 - Eu poderia sim, aceitar essa condição de ela continuar lá, eu não entrar nas suas redes e mt mais coisa. Porém, eu ia ficar infeliz, sendo fingida no relacionamento, não ia ter mais desejo e atração nenhuma por tu, ia te beijar a força, pois por dentro eu não ia está bem em tá com vc nessas condições. De que adianta desse jeito? Não, prefiro então ficar solteira e deixar que outro alguém apareça. Eu sou nova, tenhomts anos pela frente, ainda dá tempo de namorar mt, noivar com alguém, casar e construir uma família e ter meus filhos... Ainda há mt oq se viver... Quem aqui tá ficando velho e não percebe é vc. Q daqui há pouco chega nos 30 e a vida é sempre a mesma. Eu não, daqui pros 30 ainda falta 7 anos. Em 7 anos dá para acontecer mt coisa boa ainda. Quem tem q se preocupar mais com o futuro é tu, não eu... Tenho mt tempo ainda para perder meu tempo com um relacionamento onde não vou ficar bem tendo q aceitar certas condições. Por isso não aceito. É do meu jeito ser assim. Não vou aceitar uma condição que vai me trazer tristeza e vai me deixar num relacionamento onde eu não vou conseguir está por inteira. Prefiro arriscar com outro. Quem sabe a felicidade e a paz vem. Por isso eu sei, que quem vai ver a merda q fez foi tu, daqui a um tempo.Quando se ver velho, tendo q procurar um outro relacionamento, tendo q conhecer outra pessoa até vim casar, quando vinher a casar já vai tá coroa. Rs...Enfim, lá no futuro agt ver quem se deu mais bem.
2 - Acontece Que se eu aceitar tudo isso e continuar ctg e ela continuar ali eu sei q eu não vou conseguir ficar por inteira no relacionamento. Não vou conseguir te beijar, não vou conseguir ter desejo em tu e pra tá com um cara onde eu não sinto nada disso, devido as atitudes dele q me afastou eu prefiro não ficar.E quem sabe, Deus já tenha preparado alguém que não tenha nenhum empecilho para eu não gostar do cara, ou seja, alguém que o jeito dele vá combinar com o meu e tudo flua bem ...Meu jeito é assim, não tenho culpa de ser assim e nem tenho como mudar isso. Então, se vc não aceita meu jeito assim, se preocupa não que sempre tem outro que aceita. ..Da mesma forma digo a vc, outra em algum lugar do mundo vai aceitar teu jeito.
3 - E outra viu, não venha querer deixar sua amiga uns dias já q agr seguiu mesmo e após uns dias vc deixar de seguir pra não pegar mal ter deixado de seguir logo e vc esperar uns dias pra só dps vin atrás da besta aqui dizendo: Pronto tirei a menina. Q aí vai ser pior. Não quer tirar ela agr, ok. Dps não precisa tirar mais não e nem vim atrás dzd q tirou não q aí já era. Não sou ioiô pra ficar vai e volta. Acabou acabou. Oq eu fizer a partir de agr vc não tem mais nada a ver e nem pode falar nada. Da mesma forma vc pode fzr oq quiser, só não pode vim atrás dps, pois diferente de vc eu não estarei disponível pra conversar. Mulher tenta, tenta, insisti até onde dá, dps q ela decide ir embora de vez, não tem quem faça voltar. Então q fique claro, não estarei disponível para conversar com vc nunca mais. Ex bom, é ex longe.
4 - Só pra finalizar e garantir q vc entendeu... Eu a partir de agr já estou disponível para um novo relacionamento com outra pessoa. Não vou perder tempo. Como, vc preferiu deixar sua amiga no Instagram, pq pra ter consideração por um amigo a pessoa pode ter sem nem ter esse amigo no Instagram, ter ou não no Instagram não define tamanho de amizade de ngm, mas como vc quer ficar olhando as fotos de bikine q ela posta e por isso não quer remove-la, eu não vou perder tempo e já vou me abrir a novos relacionamentos. Entedeu pq não estarei mais disponível para conversar com vc? Pronto.
5 - Você mesmo como um homem de Deus deveria ter consciência que mulher q só posta foto mostrando o corpo não se dá o respeito. Blz uma foto perdida assim, agr todas assim? Vc mesmo deveria ter consciência disso. Vc mesmo deveria ter consciência de não colocar uma amiga como mais importante que seu relacionamento. Deveria ter consciência tb que toda mulher reclama de tudo e não é pq reclamou uma vez de uma coisa vc já ir terminado o relacionamento por causa disso. Deveria ter consciência que no final de um relacionamento ngm sai procurando outro relacionamento já logo em seguida. Eu cansei de pedir pra vc retirar sua amiga. Vc insistiu q não ia tirar. Vc mesmo levou agt ao término. Era só ter tirado q ia ficar tudo bem entre agt, mas não, vc preferiu deixar só pro término vim acontecer. E aconteceu. E agr ainda quer julgar a culpa só pra mim. A culpa é de ambos. Agr estamos duas pessoas q se gostavam tanto, separados. E tudo quebrado de uma forma que dificilmente se conserta mais. Eu sei q no início do término é difícil pros dois. Mas dps agt se acostuma. E eu prefiro não manter contato pra não ficar me machucando.
Conheci o PUA há alguns anos, sempre vim usando como base no meu relacionamento (tal que durou tantos anos).
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Já tinha tentado outras vezes, mas agora senti a necessidade de dialogar e não só observar.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes: Companheirismo, fidelidade, humanidade, empatia. Fracos: Sem paciência para dramas, jogos. Sou reativo demais.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Tudo que for bom para meu crescimento, estou buscando um pouco de cada coisa que agregue.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Nenhuma.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Não sei explicar
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou um cara gente boa, que cultiva e dar valor à família, às amizades (pouquíssimas). Gosto sempre de ajudar quem precisa, desde que a pessoa esteja sendo sincera. Caseiro, não bebe, não vive em farras. Gosto muito do desenvolvimento pessoal, busco sempre ler, assistir ou ouvir músicas. Tenho um bom relacionamento com meu círculo de pessoas próximas, como também não tenho dificuldades em fazer novos diálogos com pessoas estranhas. Enfim, sou uma pessoa que uma mulher de cabeça (não infaltil) daria valor.
Agora vamos lá... Boa tarde, Puas!
Eu já acompanhava esse fórum, lia muito e aprendi muita coisa. No entanto, meu relacionamento de 5 anos terminou!
O que aconteceu, fox?
Traição? Não!
Outro na jogada? Também não!
Íamos noivar final desse mês. Minha namorada tem 23 anos e eu 27. No início do relacionamento é tudo uma maravilha, todo mundo lutando para dar certo. No início ela não gostava de mim, até porque conheci ela, e a mesma estava vindo de um rolo onde o rapaz só fez mal pra ela, rolo curto, mas tóxico.
Começamos a conversar e logo entramos em sintonia. Tivemos momentos únicos, o respeito era mútuo, o companheirismo também. Na época eu não trabalhava, mas logo consegui um emprego temporário. Ela, só estudava (Universidade). Confesso que a época que mais usei o PUA foi durante esses tempos. Ela por ser uma HB 8/10, eu tinha muito ciúmes. Sei como funciona e como universitários são, por mais que ela me falasse tudo durante o dia, eu mesmo assim ficava com psicoses na cabeça. Passado um tempo de relacionamento (cerca de 1 ano e pouco), nós tivemos nossa primera relação, e pra minha felicidade, ela ainda era virgem. (muito bom ser o primeiro da pessoa que você gosta, saber que ela não se deitou com ninguém). Depois disso, foram 3 anos de sexo puro e intenso, qualquer lugar que estávamos, estávamos sempre com fogo. Depois foi esfriando, não porque virou rotina, até porque eu sempre estava em constante mudança, já para não tornar monótono. Sexo esfriando, relacionamento esfriando. (com isso, começaram a vir as brigas).
Detalhe aqui: Após um tempo de namoro, eu deixei minha namorada ter acesso às minhas redes sociais, justamente para passar confiança a ela. Da mesma forma ela me deixou usar as redes dela, no entanto, eu estava sentido que aquilo estava tirando meu lado racional. Como ela estudava fora, minha cabeça começou a me sabotar, por fim, quem estava sentido mal era eu. Deixei de usar, mas sabendo que poderia confiar nela, pois sabia que qualquer vacilo dela, quem perdia era ela, pois o troféu do relacionamento sou eu.
Dando continuidade ao que eu falei acima, o relacionamento começou a aparecer brigas. Nessas brigas, eu aceitava tudo em prol de manter o relacionamento bem. Muitas vezes eu não tinha feito nada, mas agia como se tivesse errado só para evitar confusão. (errei muito nisso, eu sei). Só que vim dar conta disso, agora com quase 5 anos. Deixei muito ela se intrometer na minha vida, a ponto dela ser arrogante, ficar me esnobando e comparando com outras pessoas. Briga ia, briga vinha e depois ficávamos bem, tudo em paz. Mas muita coisa ela criava na cabeça dela e automaticamente eu que levava a culpa.
Ela não curte muito série, não curte academia, entre outras coisas. Com isso, só porque eu gosto, eu era automaticamente tratado indiferete e como vagabundo. Pra ela, um homem deve sempre ficar evoluindo. Mas isso é algo que eu faço sempre, não vivo vagabundando, trabalho, assisto sim um filme, treino. A mulher implicava com essas coisas só porque ela não gostava.
Ficamos 3 anos, bem e muito bem, ela respeitava tudo, não criticava nada em mim (até porque ela me conheceu assim e eu não ia deixar de fazer o que gosto só pra agradar ela). Seria justificável as criticas dela, se eu não fizesse nada da vida. Às vezes eu até fico pensando: A mulher é bicho estranho mesmo, tem tudo, tudo mesmo. Homem trabalhador, caseiro, que não bebe, etc. Mas questão de reclamar. Digo mais, não só essas coisas, como também sexo de qualidade, atenção, companheirismo.
Esses 2 últimos anos, foram péssimos no relacionamento. Ela por ver que trabalho, começou a cobrar coisas, coisas até absurdas. Sobre noivado, por exemplo, eu já havia dito que estava me organizando para assim fazer. Ela começou a cortar o sexo como punição. O que vinhamos fazendo ultimamente foi só mastur mesmo. Ela começou a cobrar para que eu tivesse as coisas, tipo casa, carro, moto, etc. Que namorado de amiga dela já tinha essas coisas e eu não (só que, eu cansava de mostrar que se fosse pra fazer feito os namorados das amigas dela, eu também tinha, só bastava parcelar em 500x feito eles fazem, ou até mesmo ser bancados pelos pais), ela só vivia se baseando na vida dos outros, se tinha X ou Y e eu não.
Vivia dizendo que era obrigação única e exclusivamente do homem bancar e construir a casa, quando na verdade eu nunca concordei com isso e batia de frente com ela. Se os dois vão casar, se vai ser um bem comum pra os dois, que os dois trabalhem juntos nisso. (e acho que não estou errado não), porque no dia da separação, metade fica pra um e metade pra o outro (não que eu pensasse em casar pra separar, mas a realidade é essa). Eu não ia pegar meu dinheiro suado e investir sozinho em algo assim. Enquando ela vinha rebater dizendo que o casamento os pais dela bancava (mas isso é o mínimo dos mínimos, pra ser sincero, eu não faço questão de ter festa não). Sei que mulheres gostam disso, mas só pra vocês ver com era injusto, eu bancar uma casa sozinho e ela se vangloriar por pagar um casamento.
Beleza. Comprei as alianças (e achava que o sexo pelo menos ia voltar), não comprei só por causa do sexo não, mas porque gosto dela de verdade. Mas as coisas ficaram mais chatas ainda. Ela como pessoa é nota 10, a gente tem se ajudado muito em relação à desenvolvimento profissional, tal que hoje ela tem um cargo público porque eu incentivei demais. Sempre vivia ensinando a ela, levando para fazer provas, etc. E hoje percebo que após ela ter ganhado independência financeira, ela vem mudando (e muito), tipo, ou é como eu quero ou sei que se terminar eu arrumo outro, sou independente.
Nesses últimos meses, eu já não estava mais sendo paciente com as psicoses dela. Juro que tentei ser paciente, mas depois de refletir bastante, vi que eu estava errado em fazer os gostos dela. Vinhámos discutindo bastante, muito porque ela queria que eu fosse do jeito que ela queria, com falei acima, ela não gostava que eu "perdesse" tempo com séries, academia, que eu acordadesse de 8:30 nos dias que não trabalho. Vivia dizendo que eu tinha 24h do dia pra fazer muita coisa, e que eu poderia fazer. Só que eu já faço, eu trabalho, ajudo em casa, tiro um tempo pra ler, me exercito, tinha um tempo só pra ela. Mas eu nunca estava sendo suficiente pra ela, não mais quando era no início. Acho que perdi o respeito dela, deixei ela se intrometer muito na minha vida, ela tomou conta disso e quando eu dei um basta dizend que não ia mais fazer com ela queria, as brigas aumentaram cada vez mais.
O término veio semana passada. Como ocorreu, fox, e por quê?
Bem, eu havia dito que ela tinha acesso às minhas redes. As brigas vinham sendo frequentes, eu estava sendo muito reativo (sei que não deveria), mas não tinha como evitar, pois ela ficava provocando. Fui beta, ficava bloquenado ela sempre, depois de dias desbloqueava. Aí vinha uma semana e brigávamos novamente, aí eu bloqueava de novo. Muitas das brigas era devido ela não respeitar meu modo de vida, como também cobrança pelo noivado, algo que já havíamos comprado as alianças.
Essa semana foi o estopim, entrei no meu instagram e percebi que ela havia removido uma amiga, cuja amizade já tem + de 10 anos, e também excluiu outra que foi criada comigo desde criança, família minha ainda. Fiquei só observando e esperando a primeira crítica dela sobre qualquer coisa que eu tinha feito (na cabeça dela), e ocorreu! Em um dia que dormi cedo e ela mandou mensagem, eu só respondi no outro dia, ela mandou vários textos tentando menosprezar a mim. Dizendo que fiz de propósito, etc. O sangue subiu na cabeça, porque nem quando durmo cedo, ela me ver como sincero. Aproveitei o embalo e removi o acesso dela às redes, e de quebra, voltei a seguir as duas amigas minha. (falo amigas porque sei que são, embora eu só fale às vezes com a que foi criada comigo desde criança).
Ela aceitou isso? Começaram os jogos da parte dela. Que não ia aceitar eu deixar ela sem acessar às redes, que eu estava sendo um safado ao add novamente as meninas, etc. Só que, as meninas existem desde antes dela, nenhum momento eu dei em cima de ninguém, nem curti foto, nem nada. Já tinha as meninas desde que criei o instagram em 2014. Mas minha namorada não aceitava devido o fato de uma delas só ficar postando fotos de bikine, mas, qual culpa eu tenho? Cada qual tem suas redes e postam o que quiser. Ninguém é puta ou algo do tipo por postar fotos de bikine. Detalhe que eu nem sabia dessas fotos de bikine e fui acusado de querer a menina lá na minha rede social só pra ficar olhando as fotos sensuais dela dela.
Mas eu estaja sendo julgado por algo que não olhei. Também não cedi as chantegens dela, ela disse que se fosse deixar as meninas lá, o relacionamento já era. Eu estava de boa, na verdade, eu e ela estávamos de boa porque essa semana íamos noivar. Mas ela optou por terminar o relacionamento e como sempre, pôs a culpa em mim. Sei que não fiz nada de errado, pois quem procurou foi ela.
Pessoal, eu não aceitei o termos dela, por mais que eu goste dela e tals, porque sei que se eu ceder as chantagens dela, amanhã a chantagem vai ser por outra coisa. Sei que errei em deixar ela me "dominar", mas acho que até ela percebeu que de uns tempos pra cá, não estava mais me vendo como um bobo apaixonado e sim racional, logo, ela quis impôr e não consegue mais. E o mais importante é que sei que não fiz nada para culminar nesse término. Ela que está sendo burra de terminar com um cara feito eu, que sempre valorizei ela, por uma coisa tão banal. (detalhe que o instagram dela tem pessoas que tem homens que postam foto sem camisa, mas nunca fiz chantagem pra ela remover, até porque rede social é irrelevante.
Abaixo alguns emais que minha namorada me mandou após o término:
1 - Eu poderia sim, aceitar essa condição de ela continuar lá, eu não entrar nas suas redes e mt mais coisa. Porém, eu ia ficar infeliz, sendo fingida no relacionamento, não ia ter mais desejo e atração nenhuma por tu, ia te beijar a força, pois por dentro eu não ia está bem em tá com vc nessas condições. De que adianta desse jeito? Não, prefiro então ficar solteira e deixar que outro alguém apareça. Eu sou nova, tenhomts anos pela frente, ainda dá tempo de namorar mt, noivar com alguém, casar e construir uma família e ter meus filhos... Ainda há mt oq se viver... Quem aqui tá ficando velho e não percebe é vc. Q daqui há pouco chega nos 30 e a vida é sempre a mesma. Eu não, daqui pros 30 ainda falta 7 anos. Em 7 anos dá para acontecer mt coisa boa ainda. Quem tem q se preocupar mais com o futuro é tu, não eu... Tenho mt tempo ainda para perder meu tempo com um relacionamento onde não vou ficar bem tendo q aceitar certas condições. Por isso não aceito. É do meu jeito ser assim. Não vou aceitar uma condição que vai me trazer tristeza e vai me deixar num relacionamento onde eu não vou conseguir está por inteira. Prefiro arriscar com outro. Quem sabe a felicidade e a paz vem. Por isso eu sei, que quem vai ver a merda q fez foi tu, daqui a um tempo.Quando se ver velho, tendo q procurar um outro relacionamento, tendo q conhecer outra pessoa até vim casar, quando vinher a casar já vai tá coroa. Rs...Enfim, lá no futuro agt ver quem se deu mais bem.
2 - Acontece Que se eu aceitar tudo isso e continuar ctg e ela continuar ali eu sei q eu não vou conseguir ficar por inteira no relacionamento. Não vou conseguir te beijar, não vou conseguir ter desejo em tu e pra tá com um cara onde eu não sinto nada disso, devido as atitudes dele q me afastou eu prefiro não ficar.E quem sabe, Deus já tenha preparado alguém que não tenha nenhum empecilho para eu não gostar do cara, ou seja, alguém que o jeito dele vá combinar com o meu e tudo flua bem ...Meu jeito é assim, não tenho culpa de ser assim e nem tenho como mudar isso. Então, se vc não aceita meu jeito assim, se preocupa não que sempre tem outro que aceita. ..Da mesma forma digo a vc, outra em algum lugar do mundo vai aceitar teu jeito.
3 - E outra viu, não venha querer deixar sua amiga uns dias já q agr seguiu mesmo e após uns dias vc deixar de seguir pra não pegar mal ter deixado de seguir logo e vc esperar uns dias pra só dps vin atrás da besta aqui dizendo: Pronto tirei a menina. Q aí vai ser pior. Não quer tirar ela agr, ok. Dps não precisa tirar mais não e nem vim atrás dzd q tirou não q aí já era. Não sou ioiô pra ficar vai e volta. Acabou acabou. Oq eu fizer a partir de agr vc não tem mais nada a ver e nem pode falar nada. Da mesma forma vc pode fzr oq quiser, só não pode vim atrás dps, pois diferente de vc eu não estarei disponível pra conversar. Mulher tenta, tenta, insisti até onde dá, dps q ela decide ir embora de vez, não tem quem faça voltar. Então q fique claro, não estarei disponível para conversar com vc nunca mais. Ex bom, é ex longe.
4 - Só pra finalizar e garantir q vc entendeu... Eu a partir de agr já estou disponível para um novo relacionamento com outra pessoa. Não vou perder tempo. Como, vc preferiu deixar sua amiga no Instagram, pq pra ter consideração por um amigo a pessoa pode ter sem nem ter esse amigo no Instagram, ter ou não no Instagram não define tamanho de amizade de ngm, mas como vc quer ficar olhando as fotos de bikine q ela posta e por isso não quer remove-la, eu não vou perder tempo e já vou me abrir a novos relacionamentos. Entedeu pq não estarei mais disponível para conversar com vc? Pronto.
5 - Você mesmo como um homem de Deus deveria ter consciência que mulher q só posta foto mostrando o corpo não se dá o respeito. Blz uma foto perdida assim, agr todas assim? Vc mesmo deveria ter consciência disso. Vc mesmo deveria ter consciência de não colocar uma amiga como mais importante que seu relacionamento. Deveria ter consciência tb que toda mulher reclama de tudo e não é pq reclamou uma vez de uma coisa vc já ir terminado o relacionamento por causa disso. Deveria ter consciência que no final de um relacionamento ngm sai procurando outro relacionamento já logo em seguida. Eu cansei de pedir pra vc retirar sua amiga. Vc insistiu q não ia tirar. Vc mesmo levou agt ao término. Era só ter tirado q ia ficar tudo bem entre agt, mas não, vc preferiu deixar só pro término vim acontecer. E aconteceu. E agr ainda quer julgar a culpa só pra mim. A culpa é de ambos. Agr estamos duas pessoas q se gostavam tanto, separados. E tudo quebrado de uma forma que dificilmente se conserta mais. Eu sei q no início do término é difícil pros dois. Mas dps agt se acostuma. E eu prefiro não manter contato pra não ficar me machucando.