- 29 Jul 2021, 03:42
É só para tentar me menosprezar, só que ela mesmo sabe que não sou isso. É só jogo dela para se sentir superior.
gameplayer escreveu:Foxorange escreveu:Quem aqui tá ficando velho e não percebe é vc. Q daqui há pouco chega nos 30 e a vida é sempre a mesma. Eu não, daqui pros 30 ainda falta 7 anos. Em 7 anos dá para acontecer mt coisa boa ainda. Quem tem q se preocupar mais com o futuro é tu, não eu... Tenho mt tempo ainda para perder meu tempo com um relacionamento onde não vou ficar bem tendo q aceitar certas condições. Por isso não aceito. É do meu jeito ser assim. Não vou aceitar uma condição que vai me trazer tristeza e vai me deixar num relacionamento onde eu não vou conseguir está por inteira. Prefiro arriscar com outro. Quem sabe a felicidade e a paz vem. Por isso eu sei, que quem vai ver a merda q fez foi tu, daqui a um tempo.Quando se ver velho, tendo q procurar um outro relacionamento, tendo q conhecer outra pessoa até vim casar, quando vinher a casar já vai tá coroa. Rs...Enfim, lá no futuro agt ver quem se deu mais bem
Só por essa fala dela aqui, ja seria suficiente para eu mandar ela a merda e não querer mais nada. Nitidamente o respeito dela por você é zero. Não sei o que ela ganha te chamando de "velho" e "sem futuro"
É só para tentar me menosprezar, só que ela mesmo sabe que não sou isso. É só jogo dela para se sentir superior.