Foxorange
gameplayer escreveu:
Foxorange escreveu:Quem aqui tá ficando velho e não percebe é vc. Q daqui há pouco chega nos 30 e a vida é sempre a mesma. Eu não, daqui pros 30 ainda falta 7 anos. Em 7 anos dá para acontecer mt coisa boa ainda. Quem tem q se preocupar mais com o futuro é tu, não eu... Tenho mt tempo ainda para perder meu tempo com um relacionamento onde não vou ficar bem tendo q aceitar certas condições. Por isso não aceito. É do meu jeito ser assim. Não vou aceitar uma condição que vai me trazer tristeza e vai me deixar num relacionamento onde eu não vou conseguir está por inteira. Prefiro arriscar com outro. Quem sabe a felicidade e a paz vem. Por isso eu sei, que quem vai ver a merda q fez foi tu, daqui a um tempo.Quando se ver velho, tendo q procurar um outro relacionamento, tendo q conhecer outra pessoa até vim casar, quando vinher a casar já vai tá coroa. Rs...Enfim, lá no futuro agt ver quem se deu mais bem

Só por essa fala dela aqui, ja seria suficiente para eu mandar ela a merda e não querer mais nada. Nitidamente o respeito dela por você é zero. Não sei o que ela ganha te chamando de "velho" e "sem futuro"

É só para tentar me menosprezar, só que ela mesmo sabe que não sou isso. É só jogo dela para se sentir superior.
Foxorange
Neuromancer escreveu:
Foxorange escreveu:Só por essa fala dela aqui, ja seria suficiente para eu mandar ela a merda e não querer mais nada. Nitidamente o respeito dela por você é zero. Não sei o que ela ganha te chamando de "velho" e "sem futuro"

Também achei essa parte tensa. Dread game pesado! Mas sabemos que aos 30 normalmente estamos melhores e elas se tornando as "balzacas" cheias de filhos.

"Pois diferente de vc eu não estarei disponível pra conversar" também é algo a ser pensado sobre excesso de disponibilidade.

Com toda a confusão que ela causou, eu disse que estaria disposto a ajudar ela a procurar ajuda, pois ela fantasiou muita coisa na cabeça. Abaixo vou deixar o relato novo.

Obrigado pelo feedback.
Foxorange
Rica Villa escreveu:O pessoal já deixou boas dicas e opiniões por aí, não vou repetir o que foi dito.

De adicional eu lhe pergunto se está disposto a deixar de ver suas séries e dormir até tarde nos dias que não trabalha?
Pois parece algo em vocês que faz parte de gosto pessoal e isso para ela é incompatível. Talvez seja como gostar de games e sua namorada achar que seja perda de tempo. Sem julgar se é ou não, com o tempo essas coisas só irão piorar.

Você diz que ela fez faculdade e conseguiu emprego público, parece óbvio que ela se vê evoluindo e vê você parado. Outra vez não vou fazer juizo de valor, mas atente para improbabilidade de um relacionamento a longo prazo se tornar inconciliável.

Achei esse moralismo dela perigoso, apesar de achar que rede social é baixaria mesmo, ela não pode se achar melhor por estar vestida ou não. O foda é que esse tipo de moralismo só evolui com o passar da relação.

O contraditório é que ela é moralista com as outras pessoas, mas ela termina e já está bem liberal em relação ao novo. Talvez até já tenha escolhido os biquinis para usar no IG.

Ela tem muita paranóia na cabeça e usa muita palavra pra tentar menosprezar. Só que hoje, eu e ela estamos no mesmo patamar. Digo, profissionalmente, sabe?

Só que ela por ser anos mais nova, vê a idade como algo positivo pra ela e usa isso pra ameaçar. Ela sempre me cobrava ser uma pessoa que não deveria parar nunca, deveria ser um cara proativo, que não perdesse tempo com série, lazer, etc. Que o foco da vida fosse só ganhar dinheiro, mas ninguém é de ferro. Por isso a raiva que ela tem quando tiro um tempo livre pra assistir algo ou fazer algo que gosto.
Foxorange
#1103190 Então, dando continuidade...

Consegui falar com ela esses dias. Conversamos, mas em nenhum momento eu corri atrás. Pela história que eu tinha com ela, 5 anos e não 5 meses, sentei e entrei em acordos com ela. Sei que é errado ceder e eu mesmo disse que não o faria. Mas eu gosto dela, temos momentos magníficos. Conversa vai e conversa vem, acabei aceitando excluir a menina que ela tinha mais desconforto e também liberando o acesso pra ela nas minhas redes. Sei que estava dando munição para ela, mas resolvi confiar..

Nos acertamos e tudo bem! Mas, uma coisa ela depois contestou. É feito eu falei pra vocês, meu receio era ceder e ela não satisfeita querer mais. Hoje tinha sido por causa de uma amiga que não fazia mal nem a uma mosca, o que seria amanhã? Pois bem... Minha foto do perfil é uma minha sério e sem camisa, porém, nela só aparece meu rosto, nada de mostrar além disso. Para quem ver, nem se dar conta que estou sem camisa, enfim.. A problemática começou novamente por causa disso.

Eu ainda ia liberar o acesso dela nas redes e remover minha amiga, pois tinha feito o acordo. Só que a mulher criou outra tempestade do nada, acabei rompendo todo o acordo que fiz com ela.

Ela deu o ultimato a mim. O que antes era banal até demais por causa de uma amiga, agora não sei nem o que dizer... Ela disse que se eu não trocasse de foto de perfil, o relacionamento estaria terminado!!!

Eu achei graça, porque a foto não tem nada demais. Mas, segundo ela, a foto iria atrair seguidoras, automaticamente ela não ia saber o porquê dessas seguidoras estarem atrás de mim. Que isso ia ativar o modo insegurança dela e que ela ia descontar em mim. Disse que se eu quisesse o relacionamento de volta, que eu trocasse a foto.

Agora sei que ela não procurou um motivo pra terminar, mas ela tem um sério problema de autoestima, sei lá.... Nunca vi ninguém terminar um relacionamento por causa de uma foto.

Ela disse que minha foto tava sensual e sem camisa e que um homem de respeito não usava esse tipo de foto. Mas, minha foto só mostra meu rosto e um pedaço do meu pescoço e ombro, nem sequer o peito aparece... Não cedi às chantagens dela e burrei ao ceder e fazer acordo anteriormente. Vejo que ela desenvolveu um sério problema.

Aí vocês vão dizer: mas era só ter trocado a foto e ficar em paz. Não acho correto isso não! Perguntei a todos o que minha foto tinha demais, a galera toda disse que não via nada demais.

Minha ex até veio aqui, ex pq ela terminou né. Passou aqui ontem pq era caminho de casa e acabou entrando. Não dei atenção alguma, até porque ela mandou muita coisa pra mim. Que não me queria mais e tals. Eu mantive a minha palavra e disse que não ia remover nada.

Hoje recebi um e-mail dela se despedindo. Disse que tentou de tudo para lutar pelo relacionamento, só que eu preferi uma amiga e uma foto de perfil a salvar o relacionamento. Só que não é isso, ela tá doente e não enxerga, eu até disse que buscava ajuda com ela, mas ela disse que o culpado era eu e não ela.

No e-mail, ela disse que sabia que errou mt comigo quando me comparou com outros, quando me humilhava, etc. Que hoje ela entende que faltou com respeito comigo. Mas que não tinha como voltar com alguém que a foto do perfil não mostrava decência, que a foto não respeitava ela e que eu não me importava com ela. Falou que ia comunicar a família dela do término e que após isso, não tinha mais volta. Que cansou de tentar me convencer e que eu era um homem que não queria compromisso com ela.

Mas pra vocês verem que ela tá com um transtorno. Eu queria sim compromisso sério, tal que íamos noivar e eu já estava com as alianças, ela mesma quem escolheu o modelo. Em momento algum desrespeitei ela nas redes sociais, tal que ela tinha minha senha e via tudo o que eu fazia. Minha foto não tem nada demais, é uma foto comum. Só que se eu fosse fazer os gostos dela, eu ia me tornar refém de uma pessoa que vive de chantagens.

Estou muito triste aqui, ela veio ontem aqui pela última vez. Depois mandou um e-mail dizendo que foi se dispedir de todos aqui. Dói muito, dói porque foram 5 anos de construção ao lado dela.

Mais triste por ter sido algo tão banal. Eu poderia ter evitado o término, sim!

Mas, o problema não está em mim, e sim nela, pois ela criou algo na cabeça que não existe. Eu concordando com ela, só alimento a doença dela.

:(
Midnight Star
#1103193 Algumas considerações brutalmente sinceras:
1. eu acho que você é muito jovem para casar;
2. se vc conseguiu uma HB10, vc pode conseguir outras;
3. o erro de deixar ela controlar suas redes sociais foi IMENSO (mulher alguma pode ter acesso a esse tipo de controle sobre vc);
4. quem quer trair dá um jeito e controle algum de rede social vai impedir isso;
5. mulheres precisam de um carrossel de emoções e a vida caiu no marasmo;
6. mulher gostosa de 23 anos postando fotos de biquini = ela quer atenção masculina = plano "B" em ação;
7. sim, cabe ao homem manter a casa;
8. estude PUA, saia por aí com seu game, coma muitas mulheres, use camisinha sempre;
9. assine o VIP, tenha acesso a um conteúdo de alta qualidade a um preço módico;
10. vc agiu como um provedor beta, e mulheres odeiam machos beta;
11. leia com URGÊNCIA o livro "O Macho Racional" de Rollo Tomassi (e se vc fala inglês vá ao canal do youtube dele);
12. essa garota possui provavelmente questões não resolvidas relativas ao desenvolvimento da personalidade dela com a figura masculina na infância (isso só a terapia resolve e vc NÃO VAI, repito, NÃO VAI conseguir resolver).
cassiocostacurta
#1103205 Cara o que eu vejo é que ela é uma pessoa extremamente dominadora, quer as coisas 100% do jeito dela e se não for ela parte pra ataques pessoais, te diminui e te trata como alguém inferior, sem contar as ameaças como nos emails que ela citou diversas vezes que iria encontrar outro cara de maneira fácil e que você tá velho (27 anos velho, pqp hahahahahahaha).

Na boa ela é infantil, mimada e ainda quer que você banque tudo pra ela sozinho enquanto o dinheiro dela é dela, eu sai há 1 mês de um relacionamento foda, to acabado aqui, mas minha ex era absurdamente parceira nesse sentido, trabalhamos juntos, construimos juntos, tanto que até hoje o que compramos juntos tá la parado pq ninguem quer ficar digamos assim.
Para e pensa no futuro com ela, imagina vocês com 50 anos, imagina como ela vai te tratar se hoje ja te trata assim?
Rica Villa
cassiocostacurta escreveu:Na boa ela é infantil, mimada e ainda quer que você banque tudo pra ela sozinho enquanto o dinheiro dela é dela

Deviam criar uma lei para cortar as bolas de homem que aceita bancar mulher desta forma. E se depois de cortar a voz não afinar, colocar uma tatuagem na testa.
Tray20
#1103227 Vc escreveu mó textão mostrando o quanto a mina foi fdp e manipuladora e o quanto vc aceitava calado tudo isso quando ja devia ter terminado a muito tempo. A pior parte foi ver que foi ela quem terminou e não vc, ou seja, se dependesse de vc estaria até hj e provavelmente casaria mesmo com tudo isso. Aposto que se ela mudar de ideia vc volta na mesma hora.
Espero estar errado

Uma coisa ela tinha razão, ja passou da hora de vc virar homem e agir feito tal. Não digo em questão de trabalho ou lazer mas de fazer valer a sua vontade e vc dominar as situações, claramente ela era o "macho" da relação
Tray20
Rica Villa escreveu:
cassiocostacurta escreveu:Na boa ela é infantil, mimada e ainda quer que você banque tudo pra ela sozinho enquanto o dinheiro dela é dela

Deviam criar uma lei para cortar as bolas de homem que aceita bancar mulher desta forma. E se depois de cortar a voz não afinar, colocar uma tatuagem na testa.

O pior é ela chantegear dizendo que pagaria o casamento e ele bancaria o resto da vida sendo que quem pagaria seria os pais e não ela. Interesseira de marca maior. Ja deve até ter separado os biquinis pra atrair os daddys da vida.
Tray20
Foxorange escreveu:

É só para tentar me menosprezar, só que ela mesmo sabe que não sou isso. É só jogo dela para se sentir superior.

Não não é jogo, isso é o que ela realmente pensa sobre você