- 27 Jul 2021, 02:11
que raivaaaaa, perdi uma transa mano, sabe o quanto isso me deixa frustado putaaa q pariiuuu, e o pior de tudo é que foi tudo culpa minha mano, q caralho, eu sou muito boca aberto, falo demais, to odiando saber q fiz isso, eu não sou dessa forma, pelomenos achava, que ódio doque eu fiz, tava tudo certo, tudo, ela chupou meu pau mano, sabe oq é isso, aaaaah, q ódio, ela tava no meu colo, faltava pouco, eu masturbei ela... q desgraça pq isso aconteceu, aaah, da uma vontade de chorar mano, era pra mim ter conseguido, eu tenho capacidade pra conseguir fazer ela transar comigo, porém não consegui, mds, pq n rolou, eu falei demais, entreguei meu game, minhas intenções, q raiva, me entreguei pra situação, ela foi mais esperta, merda ódio, o foda é q ela n vai mais me ver como há 4 horas há trás ou 5... seila... pqp, q merda, eu to cagando pra ela, o foda é q ela faz teatro junto comigo, se ela n vir falar cmg eu tbm n vou, q clima chato, essa transa era pra ter acontecido, q garota escrota, ela tem os motivos dela, eu entendo, ela interpretou de uma forma, tomou determinadas conclusões... essa transa era pra ter acontecido... pelo menos tirei um aprendizado desse encontro, q ódio... eu parecendo uma criança mimada puto com minhas emoções, meu ego é grande, minha rola também, ela adorou, fodase... era pra mim ter transado com ela, eu entreguei minhas intenções, q raivaaa, q ódio doque fiz, a culpa não é dela, é 100% minha, tenho q aprender a fazer a porra das coisas, essa interação com ela foi boa, tava tudo rolando legal... ou talvez era falsidade dela, pqp n tem como saber, é mulher caralhooooooo, e faz teatro comigo, q raivaaa, q se foda, tudo q rolou hoje vai ficar na cabeça dela pelomenos, q se dane, aprendi algo.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:
- 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
- 01 Set 2021, 19:30
cara tudo é aprendizado, na próxima vai ser melhor