Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Mauricio Pascoalin
#1103180 Fala galera beleza ?
Nunca postei nada aqui mais agora aconteceu uma coisa que não estou entendendo
Conheçi uma menina no Facebook e conversamos durante uns 15 dias conversa top com atenção dos dois lados .. no domingo ela me chamou pra ir na casa dela bebemos curtimos transamos Ficamos por 4 horas da pra ver que a menina curtiu até queria que eu dormisse lá aí depois disso ela não me respondeu mandei bom dia na segunda foi seca depois não respondeu mais duas mensagens que mandei e parei de mandar também .. aí está a dúvida porque será que parou de responder ? Devo tentar mandar mais mensagens ou esperar ela vir atrás estou meio confuso porque curti ela e foi diferente das outras que eu pego oque devo fazer rapaziada ?
iluminado
#1103185 Podem ser n fatores que a fizeram não te responder mais, alguns até fora do seu controle.
Acho que você pode não ter criado conexão emocional suficiente com ela, ou seja foi muito rápido pro sexo...Mas nem com conexão é 100% garantido que ela continuaria "ao seu lado".
Eu sugiro ir fazer outras coisas, e conversar com outras, de forma desapegada sem tanta expectativa dela voltar. Mandar mensagem acho que não vai funcionar, sendo que foi ela mesma que não respondeu mais.
Midnight Star
#1103192 Ponto positivo: vc conseguiu comer uma mina que conheceu online. Criou uma conexão via texto e levou ela pra cama. Show de bola!

Quanto ao conselho em si, o que eu faria era esperar ela vir atrás de você. Dê espaço para ela. Essa conexão existia. Ocorre que essa mesma conexão esfriou pq provavelmente vc foi atrás muito cedo. É provável que ela pensou que vc é carente demais ao dar "bom dia" logo no dia posterior ao encontro. E mulheres não gostam de homens carentes. Seja frio e pense com a cabeça de cima.

Saia com outras garotas e viva sua vida normalmente. Vc tem game.

Quanto a esta mesma garota, vc tem duas opções:
1. simplesmente aguardar ela entrar em contato. Se ela o fizer, parta do pressuposto de que ela quer mais e tome a iniciativa de um encontro;
2. ou vc pode aguardar mais uns 10 dias para dar um "reset" em sua imagem de carente e entrar em contato com ela.
renanalemaum
#1103196 deve ter causado um remorso de compra, ou simplesmente ela não ta mais naquele state.
mulheres são movidas pela emoção, um dia ela ta 8 noutro 80. espera uns dias e tenta contato novamente...
diiogo45
#1103199 Bom dia, cara eu ja ouvi uma menina dizendo um relato quase igual o seu.
Ela conheceu o cara no bar,levou pra casa dela transaram e depois ignorou o cara totalmente.
Mas nesse caso ela tinha namorado, so queria diversão. Nesse caso talvez tu não gerou aquela química top nela cara,ou então ela so queria tu pra transar,dificilmente uma mulher chama um cara pra casa dela :ae
Debuza
#1103219 Obviamente você deve parar de mandar mensagens pra ela, ser seco, e deixar ela saber que está curtindo a vida e pegando outras.

Ela sabe jogar e está jogando com você, querendo te atrair como um gato se atrai por um novelo que não está 100% ao alcance dele.

Esses dias saí com uma menina, no Day1 me pagou um boquete, no Day2 me deu. Outro dia fui chamar ela pra sair e ela deu uma desculpa, não liguei, falei que não tinha o menor problema.

Tenho ela nos melhores amigos do instagram, constantemente posto stories em festas, praias, rolês com os amigos, hoje (2 semanas depois) ela me chamou pra sair.
Tray20
#1103230 Ela parou de responder simplesmente pq não te quer, queria só uma foda bem dada e pronto, ou vc comeu ela mal e ela não gostou
largaoaço
#1103252 Fala mano, já aconteceu parecido comigo...

Como a galera falou, geralmente é algo fora do nosso controle, saí com uma amiga de uma mina que pegava da faculdade, na segunda vez que a vi, me mamou, e uma semana depois transamos na faculdade, com isso veio as férias e parei de ver ela constantemente, quando tentava algo pelo insta ela "respondia por educação". No meu caso, eu assumi que ela só tava afim de uma aventura de fim de período pra desestressar das provas, e por ela me ver pegando uma amiga dela talvez tenha ficado interessada, coisa de mulher.

Bom que depois ela espalhou os detalhes das ficadas e voltei a pegar a primeira amiga hehehe