- 29 Jul 2021, 02:12
1 - Conheci o PUA base por pesquisas próprias no Google à no mínimo 9 anos atrás, não me lembro ao certo da palavra exata, mas provavelmente foi algo relacionado a linguagem corporal
2 - Gostaria ingressar ao PUA base para compartilhar a bagagem de sedução que possuo e também adquirir mais experiências e referências.
3 - Meus pontos fortes são a persistência, força de vontade e foco
Meus pontos fracos são a indisponilidade de tempo, regressão quanto a timidez que havia perdido e falta de paciência as vezes
4 - De uma maneira geral pretendo ampliar minhas habilidades sociais, não somente com o objetivo de conquistar mulheres, mas também com o objetivo de saber controlar toda situação social e tomar o controle.
5 - Todo dia
6 - Me sinto vivo, pois amo o game e me
sinto muito bem em campo, quando não estou jogando sinto que falta propósito.
7 - Sou estudante, faço estágio, pratico kung fu, fumo, bebo e sou babaca na maior parte do tempo.
2 - Gostaria ingressar ao PUA base para compartilhar a bagagem de sedução que possuo e também adquirir mais experiências e referências.
3 - Meus pontos fortes são a persistência, força de vontade e foco
Meus pontos fracos são a indisponilidade de tempo, regressão quanto a timidez que havia perdido e falta de paciência as vezes
4 - De uma maneira geral pretendo ampliar minhas habilidades sociais, não somente com o objetivo de conquistar mulheres, mas também com o objetivo de saber controlar toda situação social e tomar o controle.
5 - Todo dia
6 - Me sinto vivo, pois amo o game e me
sinto muito bem em campo, quando não estou jogando sinto que falta propósito.
7 - Sou estudante, faço estágio, pratico kung fu, fumo, bebo e sou babaca na maior parte do tempo.