Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
AceK
#1103197 Olá, sou o AceK - Venho da PB, encontrei o PUABASE depois de procurar uma comunidade de discussões sobre conquista ao sexo oposto, já dei uma lida no santorini, no neil strauss, mas nunca me aprofundei em nada (este é um hábito que desejo mudar em mim) me considero uma pessoa que tem a confiança abalada facilmente e carente (tô sendo super sincero aqui, como nunca fui em lugar nenhuim) mas assim como tenho coisas que considero negativas, tbm tenho aquilo que acho legal, tenho uma boa educação, gosto do jeito como me visto, e também tenho até um bom conhecimento geral, tenho um cabelo legal e em boa parte do tempo, sou bem humorado. Já há alguns meses, decidi mudar minha postura no dia a dia e deixar de ser um TFM e melhorar minhas relações, não só com as mulheres, porém, ampliar meu circulo de amizades, conhecer mais pessoas, ser um cara mais legal e focar na minha profissão. A primeira coisa que sinto quando sei que tô atraído por alguma garota, é quando a acho bonita ( acho que nunca pensei nisso antes haha). gostaria só de que alguém desse alguma luz aqui, e eu percebesse que essa comunidade é real, que vcs realmente existem, seria legal conhecer pessoas com o mesmo objetivo e mesmos problemas. TMJ pessoal, respeito demais quem deseja mudar algo e não fica só reclamando das circunstâncias, mesmo que dê errado, pelo menos saímos da zona de conforto...Espero um dia poder ajudar tbm!!
Greg66
#1103488 parabéns por ter tomado a decisão de se juntar á nossa comunidade, tenho certeza que vc vai evoluir muito aqui