Criador do tópico

Maike martins

Aprendiz

#1103202 Sou casado há 5 anos, e a alguns meses percebi que ela tá mais autoritária, me esnoba mesmo casado, do nada me chama de feio entre outras coisas, ontem tive uma conversa séria sobre isso e falei sobre respeito, trabalho em casa então fico praticamente o dia todo com ela , será que pode ser isso e o q poss fazer para tentar mudar, e impor o respeito como macho Alpha. As vezes ela vem com papo de separar tipo isso sabe aquela mulher bipolar? Poiser é ela, não sei oq faço para tomar as rédeas da casa de novo, sempre surpreendo ela com presentes e tal mas virei um beta no meu casamento onde eu já fui Alpha ela que cobrava atenção, hoje ela fala que sou grudento. Help aí galera kk vlw
Avatar pua
Mathi - MEMBRO EXCLUSIVO
#1103204
Maike martins escreveu:Sou casado há 5 anos, e a alguns meses percebi que ela tá mais autoritária, me esnoba mesmo casado, do nada me chama de feio entre outras coisas, ontem tive uma conversa séria sobre isso e falei sobre respeito, trabalho em casa então fico praticamente o dia todo com ela , será que pode ser isso e o q poss fazer para tentar mudar, e impor o respeito como macho Alpha. As vezes ela vem com papo de separar tipo isso sabe aquela mulher bipolar? Poiser é ela, não sei oq faço para tomar as rédeas da casa de novo, sempre surpreendo ela com presentes e tal mas virei um beta no meu casamento onde eu já fui Alpha ela que cobrava atenção, hoje ela fala que sou grudento. Help aí galera kk vlw



Bom dia meu irmão ... então cara, meu conselho ela parou de te amar. Caia fora antes que comece a te chifrar. Ninguém merece passar por isso, ela era para ser o teu companheiro na guerra diária que cobre as tuas costas, que te defende, e não mais um ai para te dar uma facada nas costas! Te humilha chamando de feio? Fala de separação? É o que ela que cara, não é comportamento bipolar ...


E digo, a chance disso acontecer pq ela está com outro é enorme! Então simplesmnte pegue sua dignidade e caia fora. Ficar o tempo todo juntos não é o problema, tu vai deixar de trabalhar agora então? Pelo amor de Deus!
Eduardo...M - MEMBRO EXCLUSIVO
#1103208
Maike martins escreveu:Sou casado há 5 anos, e a alguns meses percebi que ela tá mais autoritária, me esnoba mesmo casado, do nada me chama de feio entre outras coisas, ontem tive uma conversa séria sobre isso e falei sobre respeito, trabalho em casa então fico praticamente o dia todo com ela , será que pode ser isso e o q poss fazer para tentar mudar, e impor o respeito como macho Alpha. As vezes ela vem com papo de separar tipo isso sabe aquela mulher bipolar? Poiser é ela, não sei oq faço para tomar as rédeas da casa de novo, sempre surpreendo ela com presentes e tal mas virei um beta no meu casamento onde eu já fui Alpha ela que cobrava atenção, hoje ela fala que sou grudento. Help aí galera kk vlw


"ela tá mais autoritária"
"me esnoba"
"me chama de feio"
"vem com papo de separar"
"não sei oq faço para tomar as rédeas da casa de novo"
"virei um beta"
"fala que sou grudento"

Cara tu sabe o que tem que fazer, ou tu separa ou tu muda. Seja mais firme com ela, mais frio, mais ausente, para de dar tanta atenção, de dar presentes, tente fletar com outras mulheres pra você ver que não existe só ela no mundo, sei lá, muda essa tua realidade, faça alguma coisa, se não ela vai te meter chifre e te larga na certa.
Avatar pua
Debuza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1103218 Tá sendo visto como beta por ela mesmo, tá precisando se colocar em primeiro lugar. Isso ocorre com nós homens quando estamos dependente emocionalmente de uma mulher.

Não rebata aos xingamentos dela com mais xingamentos, mantenha se firme e de nariz em pé, fala pra ela se controlar e que quer respeito, ou se não vai ter que terminar, mas fale isso com calma.

O homem deve estar acima da mulher, caso contrário, ele vai a perder.
Avatar pua
Don Mago

Veterano - nível 1

#1103220 Mulheres têm essa mania d querer tirar poder do homem... e isso mata atração sexual no relacionamento acho
assuma responsabilidade... veja o que tá errado... e melhore
Volte a dominar a relação... não ela
Não seja totalmente dependente dela,— emocionalmente
Avatar pua
Vinícius Lopes

Aprendiz

#1103226 Você não perdeu a autoridade, você perdeu o respeito por si próprio na mesma intensidade em que ela perdeu o respeito por você.
O lado bom é que ainda dá tempo de vestir as calças, bater a poeira da bunda e seguir sua vida sozinho...
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1103233
Don Mago escreveu:Mulheres têm essa mania d querer tirar poder do homem... e isso mata atração sexual no relacionamento acho
assuma responsabilidade... veja o que tá errado... e melhore
Volte a dominar a relação... não ela
Não seja totalmente dependente dela,— emocionalmente


Ta ai uma resposta sensata
Midnight Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#1103237 Se vc quiser manter o relacionamento, seja ausente e imprevisível. Também faça ela correr atrás de vc. E mantenha isso.
Se vc não quer manter o relacionamento, quando ela falar "quero separar", pague o blefe e mantenha sua posição. E separe. É o que eu acho que vc tem de fazer. Sabe pq? Seu relacionamento já acabou e vc não sabe ainda.
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1103238
Maike martins escreveu:Sou casado há 5 anos, e a alguns meses percebi que ela tá mais autoritária, me esnoba mesmo casado, do nada me chama de feio entre outras coisas, ontem tive uma conversa séria sobre isso e falei sobre respeito, trabalho em casa então fico praticamente o dia todo com ela , será que pode ser isso e o q poss fazer para tentar mudar, e impor o respeito como macho Alpha. As vezes ela vem com papo de separar tipo isso sabe aquela mulher bipolar? Poiser é ela, não sei oq faço para tomar as rédeas da casa de novo, sempre surpreendo ela com presentes e tal mas virei um beta no meu casamento onde eu já fui Alpha ela que cobrava atenção, hoje ela fala que sou grudento. Help aí galera kk vlw


Primeiro, vc deve saber que o fato de estar sempre presente e acessível acaba desgastando e isso é natural, para tentar mudar vc poderia alugar um lugar para o seu trabalho e ser regrado, sério pois para você a coisa mais importante deve ser seu oficio.

Esquece isso de alfa, é uma infantilidade ( pois se você é totalmente assertivo no que vc é, no trato e no trabalho;sobra pouco tempo para joguinhos)

Quando ela vem com o papo de separar, convide-a a tal; crie uma alternativa que para ela isso seria uma escolha dela; ela não deve usar isso como chantagem emocional.

De algum jeito vc deve inverter a posição, sendo misterioso e coerente com ações e emoções, se você acha que esta investindo mais ai é mais problema seu do que dela ( sempre 50/50)
E saiba que nada é para sempre, essa idealização as vezes nos condena; ouça ela mas ouça de verdade e te resgata primeiro, e depois vc terá sua relação de volta, não tome nenhuma decisão juvenil
Slartbartfast

PUA EXPERT

#1103244
Maike martins escreveu:Sou casado há 5 anos, e a alguns meses percebi que ela tá mais autoritária, me esnoba mesmo casado, do nada me chama de feio entre outras coisas, ontem tive uma conversa séria sobre isso e falei sobre respeito, trabalho em casa então fico praticamente o dia todo com ela , será que pode ser isso e o q poss fazer para tentar mudar, e impor o respeito como macho Alpha. As vezes ela vem com papo de separar tipo isso sabe aquela mulher bipolar? Poiser é ela, não sei oq faço para tomar as rédeas da casa de novo, sempre surpreendo ela com presentes e tal mas virei um beta no meu casamento onde eu já fui Alpha ela que cobrava atenção, hoje ela fala que sou grudento. Help aí galera kk vlw


Conselho: pé na bunda dela!