- 30 Jul 2021, 13:41
Sou casado há 5 anos, e a alguns meses percebi que ela tá mais autoritária, me esnoba mesmo casado, do nada me chama de feio entre outras coisas, ontem tive uma conversa séria sobre isso e falei sobre respeito, trabalho em casa então fico praticamente o dia todo com ela , será que pode ser isso e o q poss fazer para tentar mudar, e impor o respeito como macho Alpha. As vezes ela vem com papo de separar tipo isso sabe aquela mulher bipolar? Poiser é ela, não sei oq faço para tomar as rédeas da casa de novo, sempre surpreendo ela com presentes e tal mas virei um beta no meu casamento onde eu já fui Alpha ela que cobrava atenção, hoje ela fala que sou grudento. Help aí galera kk vlw
Maike martins escreveu:Sou casado há 5 anos, e a alguns meses percebi que ela tá mais autoritária, me esnoba mesmo casado, do nada me chama de feio entre outras coisas, ontem tive uma conversa séria sobre isso e falei sobre respeito, trabalho em casa então fico praticamente o dia todo com ela , será que pode ser isso e o q poss fazer para tentar mudar, e impor o respeito como macho Alpha. As vezes ela vem com papo de separar tipo isso sabe aquela mulher bipolar? Poiser é ela, não sei oq faço para tomar as rédeas da casa de novo, sempre surpreendo ela com presentes e tal mas virei um beta no meu casamento onde eu já fui Alpha ela que cobrava atenção, hoje ela fala que sou grudento. Help aí galera kk vlw
Bom dia meu irmão ... então cara, meu conselho ela parou de te amar. Caia fora antes que comece a te chifrar. Ninguém merece passar por isso, ela era para ser o teu companheiro na guerra diária que cobre as tuas costas, que te defende, e não mais um ai para te dar uma facada nas costas! Te humilha chamando de feio? Fala de separação? É o que ela que cara, não é comportamento bipolar ...
E digo, a chance disso acontecer pq ela está com outro é enorme! Então simplesmnte pegue sua dignidade e caia fora. Ficar o tempo todo juntos não é o problema, tu vai deixar de trabalhar agora então? Pelo amor de Deus!