Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Lool Kytakam
#1103258 Olá?"

O tom de barítono suave de Daniel retumbou no alto-falante. “Ei, já era hora de você responder. Como você está querida?

Sonia saiu da cama e acendeu as luzes manualmente, em vez de mandar o computador da casa fazer isso. Daniel estava tramando nada de bom. Ela sabia melhor do que acreditar em qualquer uma de suas palavras doces agora.

Ela vestiu uma calça de moletom e um top tubular. “O que você está fazendo no meu apartamento? Quem te deixou entrar? "

“Liguei para sua tia Joan e disse que precisava tirar o resto das minhas coisas do apartamento. Ela me deixou entrar. Ligue a tela do telefone para que eu possa ver seu lindo rosto. ”

“São três e meia da manhã, Daniel. Eu não estou vestida. ” Ela desdobrou seu computador, conectou-se e puxou o link privado para o sistema de segurança de seu antigo apartamento.

“Você não tem que ser tímida comigo, querida torta. Não é nada que eu já não tenha visto cem vezes. Eu sinto sua falta, querida. Costumávamos ter momentos muito quentes juntos. Lembra quando eu coloquei você na mesa da cozinha e você gritou por mais? Que tal reservar um voo para mim para que eu possa visitá-lo? ”

Sonia suspirou e contou até dez, bem devagar. Suas falsas palavras de carinho a fizeram querer gritar com ele. “Como você conseguiu esse número de telefone? Quem disse que estou em Porto Rico agora? ”

A conexão com seu antigo apartamento foi completada. Ela digitou sua senha e disse ao sistema para ativar a câmera de aranha itinerante. Ele clicou e deu a ela uma visão do banheiro vazio. Ela digitou outro comando. O dispositivo desdobrou suas pernas de aranha, desceu de sua teia no canto do banheiro e deslizou por baixo da porta e entrou na sala de estar.

A câmera focalizou primeiro o rosto do surfista de Daniel. Seu longo cabelo castanho tinha se soltado do rabo de cavalo normal. Ele jogou a cabeça para trás e fechou os olhos.

Sonia mudou o foco da câmera de aranha para uma visão panorâmica completa em vez de close-up. Mostrava Daniel esparramado em uma cadeira em frente ao videofone com as pernas esticadas e as calças puxadas até os tornozelos. Uma mulher magra com longos cabelos negros se ajoelhou entre suas pernas. Ele tinha ambas as mãos enterradas no cabelo da mulher e empurrou seus quadris contra seu rosto enquanto ela chupava seu pênis.

Era uma pena que suas câmeras spidercams móveis não fossem modelos de segurança reforçados equipados com amortecedores elétricos. Se fossem, ela os usaria nele agora e o veria se debatendo como um peixe morto. Sonia sentou-se na cama e trocou o videofone de recepção para transmissão ao vivo. Uma visão aprimorada do perfil do rosto corado de Daniel enquanto ele engasgava e ofegava até o orgasmo encheu a tela.

Ela apoiou os braços na mesinha de cabeceira e se inclinou para mais perto. "Ola daniel. Eu posso ver você agora."

Seus olhos se abriram. Ele se endireitou e deu um sorriso brilhante na tela para o benefício dela. "Como está minha linda pequena Sonia sozinha na casa do pai dela?"

Ela se sentiu mal do estômago. Como ela poderia ter sido tão estúpida a ponto de acreditar em sua bajulação insincera? Uma raiva fria e escura inundou seu cérebro. Pena que ele estava ali em vez de aqui. Cortar suas bolas seria muito satisfatório agora.

Ela esticou os lábios em um olhar malicioso, puxou a blusa para baixo e segurou os seios. "Você sente minha falta, baby?"

Seus olhos se arregalaram, ele se aproximou da tela e lambeu os lábios. “Oh sim,” ele respirou.

Ela moveu as mãos para cima e beliscou os mamilos tensos. Pontadas de prazer saltaram de seus grandes mamilos sensíveis até o clitóris. Ela se contorceu sob a umidade repentina em sua calcinha. Isso deveria estar excitando Daniel, não ela. Ela deu um gemido suave e lançou-lhe um sorriso sedutor. "Lembra daquela vez que perdemos o controle com maconha e eu te fodi a noite toda?"

Outra razão pela qual ela o deixou. Ela fumou maconha uma vez com ele apenas para provar que não era uma maricas e se sentiu uma total idiota por deixá-lo convencê-la a fazer isso. Outra vez, quando ele a usou e a fez de idiota.

Daniel pressionou o rosto contra a tela como se quisesse passar por ela. “Sim, bebê. Sinto falta do seu doce amor. Compre-me uma passagem, e irei no próximo voo e lhe darei o que você precisa. ”

A cabeça da morena magra apareceu à vista. Ela gritou "Bastardo!" e deu um tapa no rosto de Daniel.

Sonia sorriu, puxou a tampa do tubo e cobriu os seios. Ver o choque total e a dor no rosto de Daniel quando sua cabeça estalou para trás sob aquele tapa retumbante valeu a pena a distração temporária de ficar todo quente e incomodado. "Desculpe amor. Eu encontrei alguém novo, e ele me deu mais amor em uma noite do que você jamais conseguiu durante os dois anos inteiros que esteve comigo. Dê o fora do meu apartamento antes que eu chame a polícia. " Ela estendeu a mão para o interruptor e desligou o telefone.

"Droga droga droga." Suas mãos tremiam enquanto ela prendia o cabelo em uma trança, vestia um moletom e calçava os tênis, depois enfiava uma lata de spray de pimenta no bolso. Se ela se masturbasse agora, a faria sentir como se ainda quisesse que Daniel fizesse amor com ela. E daí se fossem quase quatro da manhã. Ela estava muito kentinha.
Neuromancer
#1103260 ??????????????????????????????????????????????
Seduction Boy
Neuromancer escreveu:??????????????????????????????????????????????

tbm tô tentando entender essa postagem :rolf kkkkkkkkkkkkkkkkk