Avatar pua

Criador do tópico

Debuza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1103264 Boa noite rapazeada, tudo certo? Tá rolando algo na minha vida há uns dias que não to sabendo lidar direito.

Terminei com minha namorada a mais ou menos 1 mês, aqui onde moro a galera da minha idade no geral vai nas mesmas festas, então toda festa/balada que eu vou eu encontro a minha ex lá.

Quando eu namorei ela, o que eu gostei nela era o fato dela aparentar ser uma menina preservada, ela tinha 17 e eu 19, acontece que após o término estou vendo ela em festas se drogando e isso está sendo muito incômodo pra mim pois me sinto enganado, sinto que fui lubridiado e que eu namorava uma garota de baixo nível, é algo que me "queima" perante os outros pois não quero ter uma ex-namorada desse perfil, pra namorar eu gosto de mulher discreta, tenho amigos com namoradas TOP, discretas (CONTINUA)
Avatar pua

Criador do tópico

Debuza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1103265 ... Tenho amigos com namoradas top, discretas, preservadas, lindas, patricinhas, não ficam com qualquer otário e não dão pra qualquer um. Pensei que minha ex era desse perfil, até que...

Cheguei numa festa e vi minha ex beijando um "brother" meu, não sou amigo próximo não, mas é uma situação chata pois ele é de um grupo de amigos no qual todos são meus chegados. Quando vi isso, vacilei, juntou a raiva com a bebida e já puxei ele pras idéias, botei o terror e o mlk tremeu na base.

Descobri depois através de uma amiga da minha ex que ela tinha levado ele pra casa dela no primeiro dia após ficar com ele, mas que não tinha feito nada sexual, mas agora não tenho dúvidas que esteja.

O caso é que tenho amigos em comum com esse mlk, e isso está nos impedindo de participar das mesmas reuniões entre amigos.

Outro problema é que em todo rolê que vejo eles dois ficam de casal.

Como lidar com a situação? Ignorar ela por completo? Fingir que nada aconteceu? Pedir desculpas pro mlk por ter ameaçado ele para evitar essa situação conflitante entre os amigos? Qual o melhor a ser feito? Qual a opinião de vocês à respeito?
Avatar pua
Seduction Boy

Aprendiz

#1103266 Não há nada o que fazer cara, existe muita mulher que "muda" pra pior, inclsuive nesses tempos de tik tok a contaminação das modernetes está cada vez de mal a pior, você não tem culpa alguma por erro dos outros.Eu sinceramente não daria a mínima

Precisa se desintoxicar urgente dessas coisas de opnião alheia, é passado você enterra pega como aprendizado, a má reputação é dela você não deveria ter pagado de louco, um cara de postura confiante não é reativo a essas coisas, bancou o palhaço, é bola pra frente quem se incomoda com essas coisinhas não deve viver um minuto de paz pensando no que vão pensar.
Avatar pua
Mathi - MEMBRO EXCLUSIVO
#1103269
Debuza escreveu:Boa noite rapazeada, tudo certo? Tá rolando algo na minha vida há uns dias que não to sabendo lidar direito.

(CONTINUA)


Bom dia meu galo, espero que esteja bem


Cara eu já passei por isso, e também já fiz dessas ...


Então vamos lá ... primeiramente, quem sai por baixo é ela, que está se afundando na vida, ela quem está bebendo todas, usando drogas, fazendo festerê dia e noite ... quem sai por baixo é ela. E outra, isso pode ser um bode espiatório para não lembrar do término ... muitas gente supera algo ruim, ocupando a cabeça com muitas coisas, porém alguns tem a descencia de fazer algo que os engrandece, trabalhando de monte, indo para a academia, correndo .... e outros se afundando em festa, alcool e drogas


E cara, o que eu posso te dizer é segue a tua vida e deu meu brother, que tu quer ficar se importando com ex, sem querer pegar outras na frente dela para se mostrar, vive tua vida com dignidade e honrando o fato de ser homem! Então tome atitudes de homem. Já tive ex minha que dizia que me amava, e que quando terminanos ela fazia de tudo para pegar caras na minha frente, acha que me importo? Essa tua ex, deve ser da mesma forma, uma hora ou outro tu acaba ficando com outra e ela vê ai o mundo dela desmorona ... E cara, vive a tua vida e deixa ela se afundar sozinha ... qnd um navio afunda, a tripulação tem que nadar para longe para acabar não sendo sugado junto ... então tu tem que fazer isso também, se afastar o máximo dela, bloquear ela de tudo ... e a mesma coisa desse teu "bruxo" talarico


Ainda, tu pode entrar no meu perfil e ler o tópico: Técnicas de PNL para esquecer da ex namorada:
Avatar pua
Vinícius Lopes

Aprendiz

#1103270 Mesmo que ainda se sinta mal com a presença dela não se afaste dos seus amigos e não deixe de sair com eles, a não ser que não se sinta bem-vindo, o que não é o caso. Pois pelo que entendi, ele não é um dos seus amigos mais próximos e talvez seja um mero conhecido de eventuais noitadas.

Trate-a como você trataria uma mulher que você conhece, que não tem initimidade e que não tem intenções de ter nenhum tipo de relação, ou seja, quando inevitável, cumprimente-a por educação e com um sorriso no rosto.

Em outras palavras: siga sua vida, conheça outras garotas, se divirta e não demonstre reatividade.

Peito estufado, ombros para trás e sorriso no rosto resolverá metade dos seus problemas, a outra metade é jogo interno.
Avatar pua
Don Mago

Veterano - nível 1

#1103273 Chute a bunda dessa garota pra sempre hehe
É sério quanto mais vc esquecer melhor. Relacionamento vem e vão segue em frente man... aprenda a não ser reativo faça as pazes com esse mlk hehe
Não se culpe por nada. Aprenda com isso.
Avatar pua
Ribeiro007

Aprendiz

#1103276 Você tem que seguir a sua vida mano, não tem mais por que você fica vivendo o passado
quem tá ruim e ela que tá se drogando e fazendo merda no meio do mundo, segue em frente e melhore a cada dia! :ae
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1103284 Botar o terror no mlk?
Amigo, tu ta com um EGO enorme, provavelmente você não é tão importante, nem esta sendo tão notado quanto pensa.
Aliás vai ver sua namorada não era bem o que vc pensava, mesmo quando tu já namorava ela...
Quanto o mlk não faz sentido botar terror nele, sendo que você não tem nada com ela.
Segue sua vida e pronto, dê o seu melhor e sirva de modelo, pra que perder tempo com tudo isso? Tempo esse que seria melhor investido em outras coisas. A real é que muitos dos homens mais maduros estão mais focados na própria carreira e desenvolvimento pessoal, que em alguma mulher (seja ex ou não).