Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Don Mago
#1103271 Fala pessoal

Quero compartilhar com vcs highlights d 2 videos que vi.
Que Jordan Peterson, psicólogo... fala como superar medo de ser rejeitado por mulheres, como ganhar experiência com mulher...
Coisas que agente já sabe

o link dos vídeos para quem quer ver, pra melhor entendimento.

[por que young mans têm medo de serem rejeitados?]
... porque, primeiramente, eles não veem a mulher por quem são atraídos... Eles não a veem como indivíduo. Eles veem como manifestação do que julgam ser ideal. Então, apenas estabelecendo a relação com a mulher de fato, q eles podem começar a separar aquilo que julgam ser o ideal da mulher, como indivíduo. Isso também requer sacrifício. O sacrifício é vc jamais poder ter a mulher ideal...[ nunca botar mulher no pedestal]
e vc precisa ver a mulher como indivíduo e separa lá do q vc julga ideal...

Eu[Jordan Peterson] tinha um paciente que liderava um grupo de homens... umas das coisas que novos membros precisavam fazer e que é muito inteligente era sair e pedir o número de 50 mulheres em um dia. [ Eu achei interessante esse desafio]
... a ideia era superar seu medo de rejeição. E como você faz isso? Ao enfrenta-lo uma vez e mais uma vez mais outra vez até q você já não esteja paralisado por ele...

Aqui ele fala sobre como o Tinder pode ser muito útil pra dating
...
encontros
...
— não haverá nada entre você e a garota em muitos casos; haverá algo às vezes. Às vezes isso tá tudo bem,  você não precisa ser atraente pra elas ou ser atraente pra todos. Obrigar-se a se expor a essa ampla variedade  de experiência em um curto período de tempo pode ser uma boa maneira de superar seu medo... pode valer a pena ter uma regra que é, você vai em 25 encontros do Tinder.. Então você pode se concentrar na conversa e você pode se concentrar em superar essa inexperiência que você tem, que tá interferindo em seu progresso... você precisa de regras como essa...

O que eu diria é que as mulhers geralmente gostam de homens que têm poder mas não precisam usa-lo. É algo assim. E as mulheres.. que não são inseguras em seus relacionamentos.. com homens preferem pra sua própria segurança que todos os homens sejam inofensivos. Mas isso não ajuda porque destrói a atração erótica o que acontece e que os homens acabam sendo inúteis. Então não é a solução. Destruir o poder de alguém não é uma solução.. para domestica-lo. Ela quer alguem poderoso, mas civilizado, não alguém tão fraco que não possa fazer nada de errado...
Acho que a mensagem que os jovens recebem muito em nossa sociedade é " Você deve ser fraco o suficiente para não fazer nada de errado! E essa é uma mensagem muito ruim. Você não está fazendo favor a ninguém...

Então o que acham de desafios como esses
sair e levar número de 50 mulheres em um dia
ir em 25 encontros rápidos do Tinder em curto tempo
..

Quem é newschool e estiver afim d fazer esse desafio de levar nr de hbs pode usar openner como esse

"Com licença. Eu sei que isso pode parecer estranho, mas, se eu não perguntar agora não vou me perdoar.
Estou correndo para ir encontrar um amigo ( isto é, eu tenho amigos é não sou tarado hehe) mas te achei realmente linda ( maravilhosa, gostosa). Você me daria seu número?"
Pode me dar um falso se não estiver interessado hehe

É só adaptar como vc achar melhor.
E juntar com ensinamentos aprendido aqui.

Olha que o verdadeiro objetivo não é conseguir os números mas vencer o medo... o resultado é irrelevante.

"É muito melhor enfrentar seus medos de frente do que esperar até eles te acharem"
— Jordan Peterson

Sucessos aí
Greg66
#1103550 valeu por compartilhar o conteúdo irmao, vou aplicar
Don Mago
Greg66 escreveu:valeu por compartilhar o conteúdo irmao, vou aplicar

Soft
Neuromancer
#1103963 Interessante! Já tinha ouvido falar dele, mas nunca tinha consumido nenhum conteúdo. Muito bom entender a visão de alguém que estudou de verdade o assunto e sabe explicar de forma clara e com embasamento.
Don Mago
Neuromancer escreveu:Interessante! Já tinha ouvido falar dele, mas nunca tinha consumido nenhum conteúdo. Muito bom entender a visão de alguém que estudou de verdade o assunto e sabe explicar de forma clara e com embasamento.

Certo Neuromancer
É muito bom mesmo

Eu até já fiz um post aqui sobre anotações q fiz do book dele...12 regras para a vida Um antídoto para o caos topic126358.html o link taí se estiver afim d ver

JBP trás conhecimento mais "raiz"... profundo e explica de uma forma clara e precisa
Por isso o acompanho
Master2004
#1104226 "Don Mago escreveu:
Fala pessoal
Quero compartilhar com vcs highlights d 2 videos que vi.
Que Jordan Peterson, psicólogo... fala como superar medo de ser rejeitado por mulheres, como ganhar experiência com mulher...
Coisas que agente já sabe
o link dos vídeos para quem quer ver, pra melhor entendimento..."

Valeu por compartilhar ideias de auto valor!

Obs: Sou novo no fórum, se tiver feito alguma merda releva.
Lindomar2021
#1104263 Excelentes vídeos ! Interessante sugestão de treinamento no 1º e tratá-las como indivíduo do 2º é algo que deve ficar normal pros homens.
Don Mago
Master2004 escreveu:
Valeu por compartilhar ideias de auto valor!

Obs: Sou novo no fórum, se tiver feito alguma merda releva.

Não há quê... estamos aqui para aprender e contribuir com ideias q podem ser úteis.

Fique sossegado cara
E bem-vindo a puabase
Don Mago
Lindomar2021 escreveu:Excelentes vídeos ! Interessante sugestão de treinamento no 1º e tratá-las como indivíduo do 2º é algo que deve ficar normal pros homens.

Certo Lindomar
Valeu pelo feed