Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vivibeme

Aprendiz

#1103285 Fala seus fellas!
Conheci uma HB na academia, sendo que ela é casada e eu também, inclusive ela já estar atraída por mim, porém toda vez que nos encontramos a academia só vive cheia, como faço pra ser mais incisivo sem espantar ela, até pq ela já tem filhos e seu eu não tomar cuidado posso espantar ela, pois e academia de Bairro.

Quem puder ajudar ficarei grato!
I60R

PUA Avançado

Vivibeme escreveu:Sendo que ela é casada e eu também,

O que é ajuda pra ti nesse contexto?

Cada um faz oq achar melhor da sua vida, mas um cara casado vir num fórum conseguir dicas pra pegar mulher casada. Meio wtf, mas enfim.
I60R

PUA Avançado

I60R escreveu:

Cada um faz oq achar melhor da sua vida, mas um cara casado vir num fórum conseguir dicas pra pegar mulher casada. Meio wtf, mas enfim.

De repente, o melhor talvez seria ir trocar idéia com o marido. Se ele se interessar pela tua, pode rolar um troca a troca. Já q vc diz que ela mostrou interesse por vc.

Criador do tópico

Vivibeme

Aprendiz

#1103291 Não estou perguntando se estou certo ou errado.
I60R escreveu:

I60R

PUA Avançado

Vivibeme escreveu:[b]Não estou perguntando se estou certo ou errado.

Ah sim, isso é óbvio.

Mas talvez devesse dar uma melhor observada aqui na comunidade, e ver se a sua pergunta condiz com o contexto.
De modo geral o Pua foca no desenvolvimento do homem, como um todo, em todos aspectos.

E fazer isso que vc almeja fazer, não tem nada haver com evolução, ou desenvolvimento. É justamente o contrário do que se busca aqui (ou pelo menos deveria).

Basta perceber que até agora ninguém respondeu sua pergunta ou tentou te "ajudar". Justamente pq a grande maioria aqui não compactua com oq vc almeja.

Não que não apareça ninguém, mas acho bem difícil. E se for o caso, infeliz tbm.