Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
userwlx
#1103307 Boa dia senhores!

Eu sou muito egocêntrico, e não me incomodo com isso;
Gosto de entrar na mente das mulheres, sou muito sexual, sensual;

Faço isso por prazer, deixo elas maluquinhas com vontade de dar pra mim, da pra ver claramente nas idis e expressões! Porém não dou o segundo passo, que seria chegar nelas, trocar uma ideia e finalizar o desejo; por que faço isso? Porque gosto! Alimenta meu ego, também poque tenho um pouco de medo da rejeição, sinceramente eu não me vejo em uma situação de rejeição, quem seria maluca de me rejeitar?...

Sabendo isso, eu deixo foder com muitas mulheres, isso ta começando a mexer comigo, estou ficando com ódio dessa atitude minha, estou rejeitando(ocultando) esse medo que existe dentro de mim, sei que se eu continuar assim, vou me prejudicar! Eu sei o que tenho que fazer pra acabar com isso, amo psicologia... Porém gosto de opiniões também, ninguém é perfeito, podemos aprender algo novo sempre, e assim para sempre será! então decidi entrar aqui e escrever esse post...

Quero saber sobre você! Como você lida com a rejeição, consegue me dar dicas pra lidar com esse medo?
Greg66
#1103476 Eu lido de forma engraçada, pois acredito que não devemos se abalar, vez que a rejeição é apenas uma opinião de outra pessoa.
Mathi
#1103496 Qnd aprendi a me dar valor, comecei a nem ligar para rejeição. A melhor coisa do mundo que poderia acontecer na vida dela, era sair comigo, então me rejeitar eu via que ela não se dava o próprio valor.
.
Pode falar que meu ego era grande, mas eu tenho um amor próprio inabalável.
Mathi
Mathi escreveu:Qnd aprendi a me dar valor, comecei a nem ligar para rejeição. A melhor coisa do mundo que poderia acontecer na vida dela, era sair comigo, então me rejeitar eu via que ela não se dava o próprio valor. . Pode falar que meu ego é grande, e é, posso até passar por arrogante, mas não sou, apenas tenho um amor próprio inabalável. Ou, que poucas pessoas tem, e que deveriam começar a ter. . E outra, nunca aceitei esse papo de prêmio de consolação "ah tu é bonito, mas ...." ou "podemos ser amigos", cai fora com esse papo lixo, se não me quer, tchau, não preciso de prêmio de consolação, não sou mais um piazinho. E outra, quem aceita esses prêmios de consolação, é a mesma coisa que aceitar 4 tiros no peito e sangrar lentamente até morrer. Aceita logo o tiro na cabeça que não tem dor, e parte para uma outra, que enxerga o teu valor. e que tem mais bom gosto que a anterior.

Don Mago
#1103786 Medo de rejeição eu acho normal mas quando te impede de agir... quando te deixa paralisado aí tens que ver.

Como você disse o problem em ti é o egocentrismo...
Então man dilua um pouquinho esse teu ego
Deixe esse teu medo se revelar em vez de ficar ocultando

se curtes leitura tem um livro q podes achar interessante... O livro do Ego - Osho
Se quiseres se aprofundar nesse assunto d ego
Macaco Bad
#1106129 mano se diverte, ame a dor da rejeição, isso é absolutamente ótimo vá por mim, um fora é ótimo tudo que você precisa, pra se sentir mais seguro de si , é levar foras, pois a próxima vai ser muit fácil
iluminado
#1106184 Uma das melhores formas é o treinamento da mente, meditação é super interessante, e tem muito conteúdo sobre isso na internet. Há outras diversas coisas, como por exemplo:Pnl e Hipnose.

Ficar com dando em cima das mulheres e nunca closar, além de estar gastando seu valioso tempo, nunca lhe fará feliz, é apenas algo interior mal resolvido seu(como uma insegurança), que você esta tentando compensar ''rebaixando os outros e saindo por cima".Não se esqueça que com esse tipo de atitude, mais cedo ou mais tarde alguém pode tentar se vingar de você, dentre coisas do gênero.

Além do mais vejo uma supervalorização que você faz quanto o sexo, sabemos que a sociedade cria toda uma matrix em torno do sexo, não é atoa que sexo vende tanto. Mas não vamos esquecer que uma mulher de qualidade pode oferecer coisas tão boas quanto ou até além de sexo, ou seja sexo pode fazer parte mas não é tudo. Cuidado pra não ficar tentando se exibir quanto a quantidade de sexo que você faz, pois isso no mais profundo oculto é busca pela aprovação das pessoas.