Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Mr.Carter

Veterano - nível 7

Juliano Lavrador escreveu:
Mr.Carter escreveu:Quando ela disser isso é só você responder: "tá bom". O que realmente importa é o que ela faz, nao o que ela diz.

Mulheres são criaturas emocionais. Observe sempre, se ela continua te dando os indicadores de interesse então continue avançando. E vê se relaxa, irmão, tá tenso demais.

Obrigado pela resposta irmão!

Total!!! Fiquei muito tento e levei muito o que ela fala ao pé da letra.

Você acha que rola beijar uma mulher assim que der oi pra ela?

Estou tentando relaxar, mas já estou prevendo que as circunstâncias pode me levar de novo pra dentro da casa dela e eu estar novamente despreparado. Como já aconteceu 3 vezes recentemente preciso estar mais preparado pra isso.

Eu também saí de um relacionamento de 6 anos e fiquei descalibrado total. Mas já tô voltando a ativa de novo rs

Então meu irmão, se rola "tentar beijar ela assim que der um Oi", depende de se tiver algum clima na hora, aí pode dar certo.

Mas se quiser tacar o fodas e ver logo qual é a dela, tente! O pior que pode acontecer é ela te dar um fora.

E aí vc segue com sua vida e vai pra próxima.
Mathi - MEMBRO EXCLUSIVO
Juliano Lavrador escreveu:Olá,

O que devo fazer agora?

Boa tarde,

Vou te responder a pergunta que fez no título desse tópico: o que eu faria se alguma mulher dissesse para mimque não sentre atração por mim? Eu faria nada, pq estou cagando para a opinião de merd* dela!
.
Vivi minha vida em abudância, e se uma não queria, muitas outras iriam me querer, então nunca fiquei focando nessa parada de querer provar meu valor para quem não quer me conhecer!
.
Quer viver em abundância também? Leia esse tópico! > Como nunca mais passar um final de semana no 0x0
A. Bauzac

Aprendiz

PUBLICIDADE INDEVIDA REMOVIDA

Vamos à resposta:
Você deve ser muito inseguro consigo mesmo. Acredito sim que ela tinha algum nível de interesse por você, mas antes ela te jogou um Shit Test, ou seja, ela te testou pra saber se você é um homem a "altura" do que ela procura para ela. Ter dito que queria ficar com ela não foi um erro em si, acredito que o erro esteve na sua postura durante essa interação.

O conselho que te dou é que da próxima vez que encontrar com ela, leve uma amiga junto no seu carro, pode chamar essa amiga só para comer alguma coisa. O que importa é levar uma mulher para ela ver que você já está acompanhado. E quando você encontrar com ela para entregar a coisa, seja direto, entregue a coisa, seja educado e caia fora. Se ela perguntar quem é aquela mulher que estava com você, seja sincero e diga "era uma amiga". Ela vai ficar com uma pulga atrás da orelha.

Espere três dias, sem contato nenhum com ela, e chame ela pra sair. Se ela gostar de você irá aceitar para não te perder. Se não gostar de você bola pra frente. E comece a aprender sobre postura corporal, confiança, autoestima.