- 28 Ago 2021, 02:22
Eu também saí de um relacionamento de 6 anos e fiquei descalibrado total. Mas já tô voltando a ativa de novo rs
Então meu irmão, se rola "tentar beijar ela assim que der um Oi", depende de se tiver algum clima na hora, aí pode dar certo.
Mas se quiser tacar o fodas e ver logo qual é a dela, tente! O pior que pode acontecer é ela te dar um fora.
E aí vc segue com sua vida e vai pra próxima.
Juliano Lavrador escreveu:Mr.Carter escreveu:Quando ela disser isso é só você responder: "tá bom". O que realmente importa é o que ela faz, nao o que ela diz.
Mulheres são criaturas emocionais. Observe sempre, se ela continua te dando os indicadores de interesse então continue avançando. E vê se relaxa, irmão, tá tenso demais.
Obrigado pela resposta irmão!
Total!!! Fiquei muito tento e levei muito o que ela fala ao pé da letra.
Você acha que rola beijar uma mulher assim que der oi pra ela?
Estou tentando relaxar, mas já estou prevendo que as circunstâncias pode me levar de novo pra dentro da casa dela e eu estar novamente despreparado. Como já aconteceu 3 vezes recentemente preciso estar mais preparado pra isso.
Eu também saí de um relacionamento de 6 anos e fiquei descalibrado total. Mas já tô voltando a ativa de novo rs
Então meu irmão, se rola "tentar beijar ela assim que der um Oi", depende de se tiver algum clima na hora, aí pode dar certo.
Mas se quiser tacar o fodas e ver logo qual é a dela, tente! O pior que pode acontecer é ela te dar um fora.
E aí vc segue com sua vida e vai pra próxima.