Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Juliano Lavrador

Aprendiz

#1103329 Olá,

Sou novo aqui no grupo e acabei de me apresentar lá na área Apresentação.

Uma garota me chamou pra casa dela e me deu diversos sinais de que estava afim de ficar comigo, porém eu continuei cada vez mais tenso e travado para o toque e o beijo.

Depois de um tempo vi que ela tinha cabeça aberta e resolvi dizer que queria ficar com ela. (sei que foi uma merda isso, rss)

Dai ela veio com uma frase "que pena pois não sinto atração por você!"

Eu acreditei na frase e autometicamente desisti da interação, depois de 20 minutos fui embora da casa dela.

Depois ele me mandou mensagem dizendo que esqueceu uma coisa no meu carro e eu talvez volte a ver ela, mas preciso voltar preparado por que da forma que estou vou voltar a fazer merda.

O que eu poderia ter dito?

O que devo fazer agora?
JOHNNY MESTRE

PUA EXPERT

#1103332 eu manteria a calma afinal de contas ela ainda mantém contato com você, elaesta tendo a iniciativa.

fique tranquilo e deixe rolar, o beijo, abraço e demais toques virão de forma natural .. tente "brincar" mais com ela pra ter mais toques,mais abraços ..tente falar com mais proximiadade e veja se ela se afasta ou se encosta etc

não fique tão preocupado com isso, siga sua vida de forma normal...
Mr.Carter

Veterano - nível 7

#1103334 Quando ela disser isso é só você responder: "tá bom". O que realmente importa é o que ela faz, nao o que ela diz.

Mulheres são criaturas emocionais. Observe sempre, se ela continua te dando os indicadores de interesse então continue avançando. E vê se relaxa, irmão, tá tenso demais.

Criador do tópico

Juliano Lavrador

Aprendiz

JOHNNY MESTRE escreveu:eu manteria a calma afinal de contas ela ainda mantém contato com você, elaesta tendo a iniciativa.

fique tranquilo e deixe rolar, o beijo, abraço e demais toques virão de forma natural .. tente "brincar" mais com ela pra ter mais toques,mais abraços ..tente falar com mais proximiadade e veja se ela se afasta ou se encosta etc

não fique tão preocupado com isso, siga sua vida de forma normal...

Obrigado pela resposta, então, acho que faz muito sentido me acalmar sim. Mas pra falar a verdade tive essa mesma situação 3 vezes em cerca de um mês atrás. Quero estudar conteúdos PUA para melhorar.

Tem algum material de desafios para kino e kc? Não sinto que consiga chegar nisso de forma natural hoje, acho que falar proximo pode ajudar também e sinto que não posso ficar sentado esperando a mudança chegar.

To saindo de um namoro de 6-7 anos e voltei a ser o banana que era antes do namoro que deixa as mulheres até irritadas pela falta de atitude.

Criador do tópico

Juliano Lavrador

Aprendiz

Mr.Carter escreveu:Quando ela disser isso é só você responder: "tá bom". O que realmente importa é o que ela faz, nao o que ela diz.

Mulheres são criaturas emocionais. Observe sempre, se ela continua te dando os indicadores de interesse então continue avançando. E vê se relaxa, irmão, tá tenso demais.

Obrigado pela resposta irmão!

Total!!! Fiquei muito tento e levei muito o que ela fala ao pé da letra.

Você acha que rola beijar uma mulher assim que der oi pra ela?

Estou tentando relaxar, mas já estou prevendo que as circunstâncias pode me levar de novo pra dentro da casa dela e eu estar novamente despreparado. Como já aconteceu 3 vezes recentemente preciso estar mais preparado pra isso.
renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
Juliano Lavrador escreveu:Olá,

Sou novo aqui no grupo e acabei de me apresentar lá na área Apresentação.

Uma garota me chamou pra casa dela e me deu diversos sinais de que estava afim de ficar comigo, porém eu continuei cada vez mais tenso e travado para o toque e o beijo.

Depois de um tempo vi que ela tinha cabeça aberta e resolvi dizer que queria ficar com ela. (sei que foi uma merda isso, rss)

Dai ela veio com uma frase "que pena pois não sinto atração por você!"

Eu acreditei na frase e autometicamente desisti da interação, depois de 20 minutos fui embora da casa dela.

Depois ele me mandou mensagem dizendo que esqueceu uma coisa no meu carro e eu talvez volte a ver ela, mas preciso voltar preparado por que da forma que estou vou voltar a fazer merda.

O que eu poderia ter dito?

O que devo fazer agora?

Vamos aos principais pontos, levando em consideração vc ser novato.
Se a garota te chamou pra casa dela - não importa se ela mora sozinha ou não - é um ponto SUPER positivo pra você, o jogo já está quase ganho aqui, só vai da sua audácia pra fechar com FC.
Você foi na casa dela ou não? Se foi e disse isso na cara dela, ok. Ela sentiu teu nervosismo e preferiu falar isso pra te dar um "toque". Agora, se você mandou pelo online game, pode ser real o que ela disse.
Meu caro, estuda mais o jogo. Foca mais no INNER GAME. Você precisa aprender no que SER, não o que FALAR ou FAZER.
Não tem pq vc ter esse travamento se a mina tá afim de você, conversa com ela olhando nos olhos, pega na perna dela, no braço, toca a mina sem medo
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1103343 E o que tem de errado pedir pra ficar com ela? Como tem poucos detalhes fica difícil ajudar de uma forma melhor.
Recomendo ver uns relatos do Adrian Villar.
Davi Veloso

Veterano - nível 9

#1103353 Situação foi bem mal explicada das duas uma ou ela te trata como amigo gay ou ta jogando com você fazendo o velho shit test ao dizer que nao sente atração , mas pense se ela nao tivesse atraçao te levaria a casa dela? enfim nao se preocupe use isso a seu favor nao ligando para o que acontecer se vc nao pegar ela certamente vai ter alguma amiga pra cair na sua mas das duas situaçoes q falei podem ser ai so vc tem a resposta! abraço
Marcelo Seven - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#1103372 SHIT TEST CLÁSSICO!

Se partirmos da linha que ela chamou você na casa dela, supondo que estavam a sós e cara, você não tomou iniciativa para nada, é normal que tomando uma atitude descalibrada/despreparada já dando de bandeja que queria ficar com ela, foi a hora que ela lançou essa pra ver até onde você ia.

E sua reação foi ruim demais, se incomodou com aquilo e foi embora.

Ou seja, por mais que você tenha tido um minuto de coragem, logo que ela te lançou uma pequena barreira/desafio você hesitou e correu em vez de simplesmente ignorar esse fato e plantar uma dúvida na cabeça dela.

Eu Marcelo quando passo por isso, ignoro completamente e continuo agindo como se não tivesse nem ouvido. Ok, tem uma diferença enorme, estou há muito mais anos no PUA e pra mim é tranquilo. Sei que no seu caso deve ter se sentido envergonhado sem saber o que fazer mas a dica que deixo é:

Vá de novo na casa dela se rolar a oportunidade e não toque no assunto, avalie a aproximação dela, se ela vai te convidar a ficar a sós com ela, e como será o comportamento dela, tome iniciativa de forma física e não falada. Estude sobre materiais de linguagem corporal, escalação física, trabalhe seu jogo interno (inner game) e não caia na primeira armadilha que ela jogar.

Conecte-se com ela sem ser amigo, as vezes você fica ouvindo ela falar de outros caras e bancando o psicólogo e querendo impressionar ela o tempo todo mostrando ser o brabo, nessa hora é simples entender o porquê dela não se interessar por você.

Estude mais e construa uma aura atraente, tanto na área aberta do site quanto no VIP do PUABASE existem trilhares de materiais relacionados sobre.

T7