Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

CaioBJJ

Aprendiz

#1103330 Boa galera é uma satisfação enorme voltar pra cá !
eu conheci o puaBase em meados dos anos 2010, meu primeiro contato foi vendo sobre videos de sedução e pick up artist no Yt.

Desde aquela época até hoje tenho dificuldades absolutas em conhecer e atrair mulheres com um valor sexual alto.Acredito que aqui com apoio da comunidade e a nossa relação de troca de relatos e experiências vou conseguir mudar essa situação de pouco desenrolado e com mind set mau estruturado.Eu sigo e acompanho o Bruno giglio da social arts no youtube.

Sou praticante de Jiu jitsu e estou desempregado , recentemente me filiei ao infoproduto Vida de instagram , só que até agora não fiz minha primeira venda , estou com problemas de criação de novas contas pra postar anuncíos desse curso no facebook.
Aqui queria desenvolver tudo que eu conseguir no meu valor como homen e assim conseguir atrair e manter relacionamento com mulheres de valor de verdade , gostosas inteligentes e que não agem como vadias modernetes emputeradas.

Cá estou disposto a aprender habilidades de hipnose em sedução , melhorar minha body language, minhas escaladas também são pouco calibradas , fora meu game, meu mind set é de um looser minha auto estima oscila como o ponteiro de gasolina de opala, eu encho o tanque e em pouco tempo já estou vazio ,estou me aventurando nesse mundo de vendas em redes socias,queria uns feedback para me tornar um busines man de verdade e parar de ser um filhão canguru que vive na casa dos pais, também tenho a intenção de ajudar amigos aqui na comunidade a avançar no mundo da sedução e sair da onde estão, igual a mim. Estou girando pratos com duas minas , notas 5 e 6.

Normalmente eu percebo que estou atraído pelo mina ao notar ela na primeira olhada, a derradeira de que eu estou me sentindo atraído é quando durante a conversa eu fico de pau duro.

Tenho 28 anos , estou investindo na musculaçao meu corpo deu uma mudada enorme no ultimo mês , recebo elogios direto , estou me desvencilhando da necessidade de aprovação, por enquanto , não estou tentando nenhum contato significatico com nenhuma mulher madura com idade mais próxima da minha , estou meio naquela de que preciso esperar uma iniciativa da mulher que estiver atraída por mim ,acho que meu game necessita de novas técnicas insigths mais profundos , estou quebradasso financeiramente , ainda não tenho CNH , vou pra academia de bike , tenho um perfil no insta chamado MUDE MINHA MENTE segue lá pretendo ofertar o produto/projeto que eu me afiliei , abri umas minas semana passada na academia foram bem receptivas , só que eu vazei antes da conversa esfriar.

estou procurando material pra estudar também , estou procurando o Double your dating em Pt do Deangelo , e tudo que me ajudar em nigth e day game , se alguem consiguir fazer uma leitura do qual escola ou estilo de sedução me enquadro , estou disposto a acrescentar na comunidade , e queria muito aumentar minhas experiências sexuais(axo que até hoje transei com menos de umas 15 minas) no mundo da sedução antes de eu me aprofundar de novo em um relacionamento mais duradouro com uma mulher.
Logo Logo , eu volto com paradas mais sólidas relatos mais estruturados , e vou estudar mais pra chegar aqui com uma ideia mais prática da minha vida no universo da sedução valew pra quem leu
se tiverem material pra me mandar manda no [email protected]
Desde já agradeço.
Greg66

PUA EXPERT

#1103475 incrível cara! Tenho 4 anos de PickUp e estou sempre evoluindo, sou novo aqui no forum mas sei da existencia dele a tempos.