Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Paulof
#1103361 Galera, me deem a opinião de vcs.

Quis pegar uma mina lá do insta, aí comecei a responder os stories dela e tals. Respondi umas 4x, a gente manteve conversas relativamente breves (tomei cuidado pra não cair na friendzone e perder valor por ficar conversando demais).

Pois bem, chamei ela pra sair e pedi o número dela. Isso foi na sexta feira. Ela deu o número e eu disse que a gente sairia sábado a noite, então ela disse ok mas que "confirmaria cmg certinho no dia seguinte".
Chegando no dia seguinte ela tava com uma história que a mãe dela tinha ido pra um congresso da igreja e que não sabia a hora que mãe dela chegava e que ela precisava esperar a mãe dela chegar pra deixar a chave de casa.

A real é que a gente acabou não indo, e ela me mandou vários áudios e prints mostrando que a mãe dela realmente não tava lá e tals. Eu acreditei pq realmente tava tudo muito convincente.

Então a gente marcou no dia seguinte e ela novamente voltou a furar. Dessa vez eu já comecei a ver sacanagem por parte dela.
Ela falou que de tarde teria um "mêsversário" do filho dela de 1 ano e 2 meses (quem faz mêsversário de 1 ano e 2 meses ? Muito estranho).
Mas pois bem, a questão é que realmente me preciptei.
Comecei a pressionar muito ela, meter o loko, até que ela me bloqueou.
Ela tinha mandado até um video com o filho e tals, meio que "provando" que tava falando a verdade.

A questão é que eu não consigo decidir. Não dá pra passar tudo por aqui, mas tem várias e várias coisas que me fazem pensar que realmente tava complicado dela ir e outras que me fazem pensar que ela tava só me iludindo/enrolando.
#1103362 Amigo, durante a minha vida uma das coisas que eu mais sofri foi esse caso de enrolação, de remarcar. Sempre me deu ódio mortal, e fiquei sofrendo até raciocinar algumas coisas:
Primeiro: se a mina realmente quer sair contigo, ela vai oferecer outra opção: ela diria, "dia x não posso, mas que tal dia y?". Essa iniciativa de remarcar vai partir dela, não de você.
Segundo: honestamente, se nesse segundo ela cancelar de novo e ainda mais com desculpas esdrúxulas, do tipo mêsversários e levar a avó do judô, só responda de maneira tranquila e calma: "tudo bem então". E não marca mais nada com essa mina, uma vez que você está perdendo seu tempo.
Terceiro: A garota não te deve nada. Você não paga as contas delas nem nada, então sem ficar chorando e mostrando raivinha porque ela te enrolou. Viu que é enrolação, só para de dar ideia, não precisa ficar de raivinha e fazendo drama. Viu ela na rua, cumprimenta de maneira educada com um sorriso. A ideia aqui é que sua vida deveria ser mnimamente interessante e importante pra não ser afetada por garota de rolê.

Espero ter ajudado!
FSComiCho
#1103363 Imprevistos acontecem. No seu lugar eu não reagiria. Achei errado você "meter o louco". Primeiro, ela não é sua esposa, antes de saírem você já estava a pressionando, até eu bloquearia se fosse o contrário. 2 imprevistos? Para de marcar, voltava a conversar com 2 pessoas normais que uma hora ou outra ia surgir de se encontrarem novamente e dessa vez a iniciativa viria dela, mas agora ela já deve ter uma imagem meio ruim de você. Agora que a merda está feita, eu investiria em uma outra pessoa. Mas o lado bom é que tirou experiência disso. Não sufoque, não mostre essa carência. Deu pra sair? Ótimo! Não deu? Paciência!
Marcelo Seven
#1103371 Imaginar se ela estava te enrolando ou não é algo que não vai passar de suposição. Podemos até supor que talvez sim, ela tenha te enrolado mas quero te deixar uma dica:

Quanto mais a mulher se sente pressionada, mais diminui a chance de você concretizar o seu objetivo.

Isso signfica que: Se você marcou um encontro sábado na sexta e tipo, deu a ela o poder da decisão para sair contigo ou não, ela vai levantar diversas barreiras na mente dela: Será que ela deve ir? Será que você é legal pessoalmente mesmo? Será que você não será só mais um cara que vai comer ela e sumir no mundo? Será que é seguro o local onde vão? E dai por diante...

Só nesses questionamentos ela vai levantar um mecanismo de autodefesa mesmo e hesitar, muito normal de acontecer pelo simples fato da mulher na maioria das vezes não conseguir tomar uma atitude racional bem resolvida.

Como você corrige isso?

Você deve tomar a decisão por ela, e como isso acontece?

Durante um papo no Whatsapp, Messenger, ou sei lá por onde estavam conversando. Em vez de você dar o poder de decisão a ela perguntando "Quer sair comigo amanhã?" e aumentar a ansiedde nela de maneira gigante, mude a forma como a convide para "Amanhã vamos em tal lugar, vai rolar tal parada lá e passo na sua casa as XX:XX ok?"

É uma forma de tirar essa carga de ansiedade e se ela disser "Não, tenho que levar minha avó no jiu jitsu" você simplesmente vai do mesmo jeito sem precisar parecer que esta dando "um troco forçado" ou "metendo o louco" em quem você nem pegou.

Falando bem por cima eu anteciparia uma decisão dela pra evitar uma negativa.

Sobre o seu comportamento de tentar puni-la ou repudia-la pelo bolo só complicaram as coisas e provavelmente ela jamais queira ve-lo pintado de ouro, pra isso cara te dou uma dica: Jogue com diversas mulheres ao mesmo tempo, converse com o maximo possível, se uma não quiser e se outra fizer cu doce, foda-se, vai pra próxima da fila.

Uma hora você lapida a sua energia e o percentual de sucesso aumenta, e cara uma dica muito importante:

NÃO SEJA REATIVO.

isso só demonstra fraqueza, insegurança, infantilidade etc.

Se ela disser que não obrigado, continue agindo naturalmente, converse, não toque mais no assunto até que ela por si só note isso e decida mudar de opinião e tomar uma iniciativa. Não tente punir, não seja tolo porquê quem perde no fim é você mesmo.

Lembre-se que por mais seca ou fechada que uma mulher possa ser na internet, na pior das hipóteses você terá um motivo para aborda-la!

Abraços
T7
Paulof
Karma escreveu:Amigo, durante a minha vida uma das coisas que eu mais sofri foi esse caso de enrolação, de remarcar. Sempre me deu ódio mortal, e fiquei sofrendo até raciocinar algumas coisas:
Primeiro: se a mina realmente quer sair contigo, ela vai oferecer outra opção: ela diria, "dia x não posso, mas que tal dia y?". Essa iniciativa de remarcar vai partir dela, não de você.
Segundo: honestamente, se nesse segundo ela cancelar de novo e ainda mais com desculpas esdrúxulas, do tipo mêsversários e levar a avó do judô, só responda de maneira tranquila e calma: "tudo bem então". E não marca mais nada com essa mina, uma vez que você está perdendo seu tempo.
Terceiro: A garota não te deve nada. Você não paga as contas delas nem nada, então sem ficar chorando e mostrando raivinha porque ela te enrolou. Viu que é enrolação, só para de dar ideia, não precisa ficar de raivinha e fazendo drama. Viu ela na rua, cumprimenta de maneira educada com um sorriso. A ideia aqui é que sua vida deveria ser mnimamente interessante e importante pra não ser afetada por garota de rolê.

Espero ter ajudado!

Em relação ao primeiro que vc comentou: Quando a mina quer só te enrolar/iludir, ela também não te dá outra opção ?
Na verdade, ela fez isso sim, só que furou. No sábado ela disse que a gente poderia ir no domingo, que a mãe dela já estaria em casa.

Em relação ao segundo ponto: Cara, não sei se eu já tô me envolvendo emocionalmente e querendo acreditar nisso, mas realmente parece ser muito vdd. Ela até mandou um video com o filho dela na rede e tals, ela não mora com o filho, falou que só olha ele uma vez por semana, que ela já faz muito pouco e pelo menos no domingo ela precisava ficar lá e tals. A única coisa que me deixa maluco com isso é : Se ela sabia que não ia estar em casa domingo 19h30 , pq ela falou que ia estar ????

Terceiro: Concordo 100%, no racional eu sei que o que eu fiz foi totalmente errado, só que acabei agindo no ódio e impulso, como vc disse tbm ficava com ódio qnd isso acontecia ctg.
Mas foi totalmente errada essa postura, até pq talvez tenha faltado justamente um contato maior, ela mesmo comentou cmg "fiquei me perguntando de onde tu surgiu, vi que tu também seguia minha irmã e uma amiga minha, aí perguntei pra elas se elas te conheciam" e tals... aí depois ela postou nos stories uma fease lá de uma mulher dizendo que odiava ser pressionada, que odiava perturbação e tals kkkkk foi um bem na minha cara. Ela me desbloqueou no whatsapp e eu tinha pedido desculpa por ter ficado chato/incoveniente e tals, aí ela aceitou... mas não nos falamos mais.

Obrigado pela mensagem!! Um abraço
Paulof
#1103378 [quote="FSComiCho"]Imprevistos acontecem. No seu lugar eu não reagiria. Achei errado você "meter o louco". Primeiro, ela não é sua esposa, antes de saírem você já estava a pressionando, até eu bloquearia se fosse o contrário. 2 imprevistos? Para de marcar, voltava a conversar com 2 pessoas normais que uma hora ou outra ia surgir de se encontrarem novamente e dessa vez a iniciativa viria dela, mas agora ela já deve ter uma imagem meio ruim de você. Agora que a merda está feita, eu investiria em uma outra pessoa. Mas o lado bom é que tirou experiência disso. Não sufoque, não mostre essa carência. Deu pra sair? Ótimo! Não deu? Paciência![/qu

Concordo. Foi descontrole meu mesmo. Totalmente ridículo, inconveniente e chato. Mesmo que ela estivesse me enrolando, eu não viraria o jogo dessa forma. Tava com bastante de medo de conversar mais com ela pra não perder a tensão, pra não cair em friendzone e tals.. mas acho que isso tbm atrapalhou, foi muito pouco de conversa, e a gnt nunca se viu pessoalmente, sou um cara aleatório do instagram que comecou a falar com ela. Aliado à isso o fato de eu ter metido o louco, ela com crtz agr tá meio com pé atrás.
A. Bauzac
PUBLICIDADE INDEVIDA REMOVIDA

Agora vamos à resposta:
Primeiro que friend zone quase não existe mais, hoje o que mais existe é "gado zone" que é bem mais nojento aos olhos das mulheres.

Segundo cuidado ao dar muita moral pra mulher com filho

Terceiro que ela está testando se você é mais um homem fraco e gado. Faça o seguinte. Se não tiver medo de ser direto, simplesmente mande a seguinte mensagem "Você tem sua vida e tal, mas desmarcar encontro em cima da hora não faz meu perfil de homem não, quero que você saiba que essa situação está no limite de eu te dizer pra me esquecer 100%. Se quiser que eu faça um encontro, na real, é agora, se não vou parar com isso." 95% dos casos ela vai pedir desculpa e te deixar marcar, e não vai dar cano.

Veja mais sobre Mina enrolando/iludindo ? no http://www.puabase.com
Debuza
#1103539 Vc é doente? Pra q ficar pressionando a menina a ponto dela te bloquear, pqp... Logo de cara tá explícito que vc não pega ninguém e é necessitado dela, seja desapegado, converse com várias que naturalmente tu vai parar de ser cabaço assim
Slartbartfast
Paulof escreveu:Galera, me deem a opinião de vcs.

Quis pegar uma mina lá do insta, aí comecei a responder os stories dela e tals. Respondi umas 4x, a gente manteve conversas relativamente breves (tomei cuidado pra não cair na friendzone e perder valor por ficar conversando demais).

Pois bem, chamei ela pra sair e pedi o número dela. Isso foi na sexta feira. Ela deu o número e eu disse que a gente sairia sábado a noite, então ela disse ok mas que "confirmaria cmg certinho no dia seguinte".
Chegando no dia seguinte ela tava com uma história que a mãe dela tinha ido pra um congresso da igreja e que não sabia a hora que mãe dela chegava e que ela precisava esperar a mãe dela chegar pra deixar a chave de casa.

A real é que a gente acabou não indo, e ela me mandou vários áudios e prints mostrando que a mãe dela realmente não tava lá e tals. Eu acreditei pq realmente tava tudo muito convincente.

Então a gente marcou no dia seguinte e ela novamente voltou a furar. Dessa vez eu já comecei a ver sacanagem por parte dela.
Ela falou que de tarde teria um "mêsversário" do filho dela de 1 ano e 2 meses (quem faz mêsversário de 1 ano e 2 meses ?

Muito estranho).
Mas pois bem, a questão é que realmente me preciptei.
Comecei a pressionar muito ela, meter o loko, até que ela me bloqueou.
Ela tinha mandado até um video com o filho e tals, meio que "provando" que tava falando a verdade.

A questão é que eu não consigo decidir. Não dá pra passar tudo por aqui, mas tem várias e várias coisas que me fazem pensar que realmente tava complicado dela ir e outras que me fazem pensar que ela tava só me iludindo/enrolando.

Cara, cê deu uma aula de como não agir...
Davi Veloso
#1103607 Já aconteceu muito comigo isso hahaa, cara ela ta iludindo nao ela simplesmente te deixou na "espera", ela disse em outras palavras p vc isso:'' vou ver se arrumo algo mais interessante ai se eu nao encontrar nada eu te confirmo se vou te ver'', E pelo visto vc nao quer pegar só, vc ta envolvidao pra estar grudento assim em cima da menina a ponto de te bloquear, é simples se ela diz uma coisa vc analisa a atitude e nao as palavras sacou? po mulher com filho cara pula fora vc pelo visto nao tem psicologico pra uma mina desssa , é do tipo q vai te enrolar e daqui a pouco vc ta ai pagando fralda p filho de outro macho!