Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
FSComiCho
#1103365 Abri essa dúvida porque meu perfume acabou e estou em busca de comprar outro, porém ainda não sei qual. Quero um marcante, obviamente. Que eu chegue nos lugares(ou naquele encontro) e elogiem/perguntem sobre o perfume. Acredito que isso é um ótimo investimento e a galera desse fórum tem um bom gosto.
Então... Qual perfume eu compro?
Marcelo Seven
#1103370 Meu perfume predileto sempre foi o Invictus (Paco Rabanne)

Faz alguns anos que uso e foi o que mais gostei.

Peguei no google sobre a fragrância:

"Seu aroma possui um toque de frescor que se mistura rapidamente com as notas de fundo do Ambargris, Madeira de Âmbar e Madeira Guaiac que evocam sensualidade e masculinidade. A Fragrância: Frescor colossal, incessante, para
Invictus Aqua."

100 ml está uns 300 reais, 200ml cerca de 550 reais, depende da variação do dolar. Sempre peguei o de 200ml, usando de forma moderada durava 6 meses, usando todo dia durava 3 meses.

Já usei vários mas esse foi o que mais gostei, tem um da Hugo Boss que ficava acima desse mas nunca mais encontrei pra comprar. Portanto, Invictus pra mim é o que mais gosto e acho que tem um custo benefício interessante
renanalemaum
#1103374 Eu não sou muito fã de perfume forte, mas vou te dar duas opiniões: a minha, e das amigas minhas.

Meu predileto é o Ferrari Black. Mas hoje em dia é difícil encontrar o original, tem muita imitação dele. É um cheiro doce com amadeirado, não chega a ser doce como de mulher, mas não é forte como um amadeirado.

Agora a mulherada pira naquele perfume fidido do caraio que é o Malbec, todas as minhas amigas já me falaram bem desse perfume. Elas gostam de um cheiro mais forte, predominante.
Debuza
#1103389 Eu uso um da Dior, SAVAGE. Uma pessoa muito fã de perfumes me disse que esse perfume já havia ganhado diversas vezes como o melhor perfume do mundo (masculino).

Experimentei e gostei, valor dele é por volta de R$850 200ml
Baier
#1103392 Pessoal só falando de perfume caro para caramba, irmão, vai de Upscale/Black, melhor perfume que já usei! Não é muito pesado para o bolso, ou seja, pode usar todo dia!
Rica Villa
#1103397 O que elas mais gostam é perfume de carro 0.
Gema
#1103401 Baita frescura KkkkK

Eu tenho alergia, nunca usei perfume. Mas vai numa boticário da vida e compra algum que tu goste, com o tempo você pega as manha.
A. Bauzac
PUBLICIDADE INDEVIDA REMOVIDA

Agora vamos à resposta:

Meu caro, se quiser ser lembrado não como "o cara fortemente cheiroso", mas sim como o cara do "Que delícia de homem cheiroso." recomento o perfume que uso "The Blend - Bourbon" do oBoticário.