Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Storm75

Aprendiz

#1103379 Olá eu sou o Ryan e sou mais um iniciante no mundo PUA, eu conheci o PUA atraves da internet vi alguns conteúdos e tive a impressão que claramente era uma baboseira, até que eu vi um cara que se auto declarava o "sedutor nato" e ele foi num podcast e acabei me interessando mais sobre o assunto.

Como citado a cima foi esse cara que acabou falando no podcast sobre o PUA base, e eu acabei indo ver sobre oq se tratava, e desde que cheguei eu nao paro de ler artigos aqui, ja devo te lido uns 10

Meus pontos fortes são como vcs chamam ser um "camaleão social" eu vejo que me adapto em qualquer lugar com facilidade, meus pontos fracos, acho seria na hora do vamo ver, na hora h, e também onlinegame

Pretendo ver oq eu estou fazendo na comunicação de uma maneira mais cética e com mais tecnica

Quando sei que uma guria esta atraida por mim me sinto muito foda e uma otima sensação, nao vejo como algo ruim

Um pouco sobre mim: Moro em brasilia, sempre me dei bem socialmente, e amo coisas que envolvem com a mente das pessoas...