- 26 Ago 2021, 19:23
Storm75 escreveu:Resumidamente
Irmão, boa tarde, espero que esteja bem. Vou te responder, e durante o processo, vou sair um pouco da curva ... mas leia até no final que fará sentido ...
Tchê, trovar pelo Instagram é a forma mais fácil que existe nos dias de hoje ... é simples, uma hora ou outra ela vai postar algo nos stories, e tu pode comentar com algo legal. Algo legal passa bem longe de: linda, gata, uau, ou aquelas reações que tem arrastando pra cima (pq essas reações o máximo que ela pode fazer é curtir, e deu), etc. Se ela botar um livro, tu pode dizer: “caramba eu tenho esse livro na minha lista para ler, tem algum feedback para me dar? Estou terminando o [nome do livro] que estou lendo, e já estou pensando em qual começar a ler” ... Ou então um filme ou série, caso tu não tenha o costume de ler. Pq não adianta mentir, pq é pior.
Vou continuar com a resposta, mas antes é necessário que tu leia esse meu tópico:
Como nunca mais passar um final de semana no 0x0 [ Presumindo que você tenha lido o tópico para continuar a leitura aqui ] Continuo ...
>>> Agora é a parte que eu fujo um pouco, que comentei no início do texto <<< Então dependendo no nível de intimidade que tu tiver com as mulheres com as quais vai responder os stories, pode comentar algo com: "caramba... tu brinca de ser linda em haha". Acredite, elas gostas.
MAS tem que tem um nível de intimidade avançado para fazer um comentário assim, como pelo menos: já terem ficamos algumas vezes, já terem pelo menos uma vez e estarem trocando mensagens com intenção de sair de novo, ou então já terem transado... ou seja,
usa a seguinte regra: já peguei / já transamos e ainda mantemos contato? Pode usar uma mensagem assim, pq ai sim ela vai gostar de ler isso ... até pq se tu tiver uma percepção boa das coisas, vai conseguir perceber que muitas mulheres que tu se relaciona e se relacionará postarão stories de forma proposital para tu simplesmente responder ...
Obs.: Pelo amor de Deus, use o
bom senso ao fazer comentários que fazem elogios! Como: nunca usar frases como: "tão linda, nem parece que caga", OU,
todos os stories dela ir lá e responder com "meu Deus que linda", ou simplesmente responder todos
Obs2.: fazer comentários de elogios fortes, como o que comentei acima, só faz sentido se a relação de vocês for próxima e se estão mantendo contato, bem como descrito no sublinhado. Não adianta mandar isso, do nada, para um mulher que tu transou a 4 anos atrás e nunca mais conversaram
Obs3.: Nunca comente nas fotos delas qualquer coisa, apenas curta.... o comentário faça no privado. Por 2 motivos:
1- tu não estraga esquemas teus (esquema no Rio Grande do Sul, é o que o Brasil chama de contatinhos) pq podem simplesmente ficarem desinteressadas por acharem que tu saia só com elas, te achar um canalha por estar saindo com ela e com outras, ou vão ficar com raiva (por tu sair com outra e com essa outra tu comenta nas fotos e nas dela não... então para ti não ser o mensageiro de mensagens em fotos de mulheres, para tentar agradar a todas, o que seria um grande erro, responda no pv);
2- pq a mina também deve ter outros esquemas, e por mais que ela goste de ti, a maioria prefere o comentário no particular ... para que outros caras não vejam que ela sai com mais caras (até para não ser julgada), ela pode se sentir desconfortável por tu fazer algo tão público e ela ser mais reservada, ela não vai gostar por causa de alguma amiga talarica, ou ainda pq os pais e familiares vão pedir se o comentário lá (no caso o teu) é de um novo namorado (e ninguém suporta esses comentários da família)
>>> Agora voltando a tua dúvida <<< eu saí de contexto, pq eu vejo os caras exatamente com descrevi no tópico que mandei 3 parágrafo, sempre preocupados com aquele esquema que não quer ele ... Irmão, segue a dica que te dei no 2 parágrafo, e se ela continuar a te ignorar, irmão segue a vida pra frente e vai pegar outras .... maior burrice ficar correndo atrás de quem ta cagando para nós .... tá cheio de mulher ai disponível
E agora, eu deixei a faca e o queijo nas tuas mãos para pegar mais mulheres .... Ou vai me dizer, que tu iria se importar tanto com esse fora se tivesse outros 5, 6, 7 esquemas para ti sair no final de semana?? DUVIDO!
A, depois me da um feedback lá no tópico
Forte Abraço,
Mathi | Semper Viri