- 31 Ago 2021, 13:36
Storm75 escreveu:Resumidamente eu fazendo um daygame com uma guria que conhecia atraves de um amigo meu consegui ter contato fisico com ela, como massagear seus ombros, passar a mao em sua cintura e em sua bunda
No final indo para casa consegui um selinho(infelizmente so isso) ela era uma HB 8 mas ela era mais velha e sempre deixava claro que era muito mais velha e por isso nao ficava e tudo mais... resumindo depois ela pediu para eu pegar o insta dela de algum jeito, chegando em casa peguei o insta dela e fui conversando por outro celular quando fui falar com ela pelo meu cell ela respondia de forma seca e acabei ficando no vacuo e nao sei oq fazer agora, e se alguem quiser saber a historia melhor depois eu monto um depoimento, mas enfim alguem tem alguma dica se puxo assunto ou não?
Ai mano não quero arrumar briga não. Tenta ver como uma crítica... Aprende a lidar com elas.
No meu ver tu é um menor, desperado, virgem. Ela é mais velha e "experiente". Perdoe meu preconceito. Mas foi o que eu percebi, dada a situação. Você tá muito "fissurado" nessa guria a ponto de vim num forúm online perguntar como se "conquista" ela de volta, pq no fundo tu sabe que tinha chance mas tá perdendo ela, ou que já perdeu.
Minhas "dicas":
- Isso dela falar que é mais velha é apenas um shit test. Dá para ver no teu relato que houve uma atração ali, ela estava interessada em vc. E ela jogou um shit test durante a interação. Tu podia falar "você é muito velha para mim..." algo nesse nipe, ou só mantinha a postura... tem muito disso no forúm por ai, depois tu dá uma pesquisada sobre Shit test.
- Outra coisa que eu observei, é que ela "te tem na mão" já. Tu correu muito atrás dela. "E ela tem pra ela que tu já está na dela, e não é mais um desafio"- Como muitos falam por ai. Pelo relato tu parece um cachorrinho saca? Não sei se tu tá entendendo o que eu quero dizer. Eu já cai nessa armadilha várias vezes... Não tem muito o que fazer, já que o "jogo" está nas mãos dela.
Conclusão:
Você sabe como relacionamentos homem e mulher são... Tem começo, meio e fim e é impossivel tu saber o que vai acontecer em seguida. Sugiro tu não se afobar e não criar expectativa. A melhor coisa que tu tem pra fazer agora é seguir tua vida e "procurar" (sem desespero) outros "pratos" (pegou a referência?). "Desencana" dela. Assume que errou. Entende que não vai da certo com todas. Melhora e parte pra próximas, deixa essa de lado (ou até mesmo esquece). Vai ter outras mulheres. Não só existe só essa guria no mundo. E se porventura tu vinher a ver ela novamente deixa rolar...
E sobre "como puxar assunto depois de pegar o insta da guria". Tu pode falar de coisas em comum, de coisas que aconteceram no encontro, coisas sobre o perfil dela. Conversa é muito prática, quanto mais você praticar, quebrar a cara e aprender, melhor você fica. Mesma coisa vale para os shit test.
Também não é interessante você ficar no pé das gurias. Tu tem uma vida fora disso e ela também. Deixa as coisas fluirem. Se ela quiser, se tu quiser, você e/ou ela vão da um jeito. Não força.
"O MELHOR JEITO DE CONQUISTAR UMA MULHER É TER ALGO MELHOR PARA FAZER DO QUE CONQUISTAR UMA MULHER." - acho que foi o Style que falou isso.