Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

userwlx

Veterano - nível 3

#1103381 Boa tarde senhores!
Bem, este assunto é melhor respondido por psicólogos e pessoas que podem estar relacionadas à psicologia...

Nos últimos anos, estudando diversos conteúdos sobre sedução, é sério! Muitos! dezenas ... Adquiri uma mentalidade nojenta sobre como me relacionar com as mulheres! Exceto os ensinamentos de Adrian villar ...
Esses outros cursos me ensinaram a brincar na cabeça das mulheres e a me manipular inconscientemente no processo!
Hoje me esforço para não olhar para uma mulher com um sentimento de nojo e desprezo porque há um lado manipulador, cruel e afins ...
Enfim, pode demorar um pouco, mas um dia poderei entender tudo o que estou tentando escrever para você ...
Eu gostaria de saber sobre você! O que você acha da relação entre um homem e uma mulher?
Debuza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1103388 Sim, mulher é um bixo cruel mesmo, por isso não podemos amá-las, temos que adestrá-las para que sejam nossas servas em vossas casas. >:)
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1103402 Mulher é um ser humano mais comum que a maioria pensa (david x até fala um pouco disso no livro dele), por isso tem mulher de todo tipo, existem umas mulheres bem da hora sim, mas claro que tem que ter bom senso pra avaliar muito antes.
Essa repulsa por mulheres só vai lhe afastar delas provavelmente.
Mathi - MEMBRO EXCLUSIVO
#1103406 Nojo? Desprezo? Irmão, mulher é uma das coisas mais incríveis que existe no mundo meu parça!

Que merd* de pensamento é esse bruxo? Todo dia eu vejo alguém vindo com uns comentários que parece que tem uma raiva escondida pelo sexo aposto, não consigo entender.

Já vi comentários que me pergunto se o homem que o escreveu, não poderia ser um serial Killer com foco na mulherada. Não é o teu caso

Mas enfim, tu pode vir e me dizer “a mas elas são manipuladoras”, “são cruéis”, “humilham”

E eu te respondo, NE-GA-TI-VO! Nem todas são assim. E se tu só encontrou mulher assim, talvez o problema esteja em ti, pq eu digo que mulher “ruim” foi o que eu menos encontrei na vida. Pode chorar e dizer “elas manipulam” e os cursos que muitos aqui leem e se matam para fazer para aprender a “como entrar no psicólogo delas” … isso não é manipulação? Cansei de ver mlkquinho pedindo milhões de livro e cursos e relatos de PNL com a intenção de criar escravas afetivas, só para pagar de fodao para os amigos e para o grupo, é isso não é ser um otario?

“A mas elas humilham”, talvez, como muitos homens também fazem com outros homens, e com outras mulheres. Olha o tópico aí do irmão que só reclama da esposa que humilha ele. É humilhado PQ ELE DEIXA SE HUMILHAR, ESSA É A VERDADE, não toma atitude, abaixa a orelha para um relacionamento de merda, e a culpa é só da mulher??? Não, ela é uma ignorante em tratá-lo assim, mas ele deixa, então também tem culpa.

Quer um conselho? Para de chorar de mulher isso e aquilo, e segue o jogo, segue teu desenvolvimento pessoal, que tu nunca mais vai precisar ter ressentimento por mulher

Saudações
Mathi - MEMBRO EXCLUSIVO
#1103407 Continuando… ver mulher como instrumento sexual é muito banal. A mulher certa tem o poder de elevar o homem a um patamar que ele jamais chegaria sozinho. Tô dizendo que ele não seria capaz sozinho? Não, mas elas tem uma visão de mundo totalmente diferente da nossa, ou seja, pode te ajudar e te aconselhar com visões que talvez tu demorasse ou nem teria sozinho

Vejo por mim, apesar de gostar de sexo casual, sempre busquei me envolver com a mulher para poder trocar além de prazer, experiências e conhecimento. Por isso que posso dizer que conheci poucas mulheres “Ruins”, e a maioria eu consegui tirar proveito para a minha vida pessoal.

Em todo caso, eu gosto de me relacionar com as pessoas, e esse relacionar eu digo de trocar conversas, ter amizade, por isso que também não consigo vê-las como apenas algo sexual, e eu sou bem longe de ser esquerdista e homem feministo.

Então cara, eu digo que o relacionamento homem e mulher É MUITO BOM, mas tem que saber com quem se relacionar, tem que saber escutar a razão e não a ilusão que o lado emocional que vende de algo que não existe. Por isso que muitos caras se fodem! Decidem namorar com alguém que nitidamente não dá certo com eles, e pior muitos se casam com o namoro sendo uma merda, com brigas todos os dias achando que no casamento vai melhorar
Lindomar2021

Aprendiz

#1104464 Mano, vou tentar dar uns toques psicológicos já que você desenvolveu um sentimento e não sabe explicá-lo

As mulheres, assim como os homens, são influenciadas por vários fatores:

-televisão e internet:que vendem um estilo de vida e mesmo os mais preparados sentem vontade de consumir daquilo
-competição e ego: atrair um homem e no processo fazer alguma sacanagem com outra mulher e sentir-se bem considerando que no passado algumas não eram as mais populares
-dia a dia: com conta pra pagar, compromisso profissional e pessoal/familiar

Tudo isto e muito mais faz com que ela não consiga ser alegre e amorosa todo tempo como gostaríamos sem falar que a maioria sabe da exigência que sofrem por terem que estar sempre sexy para agradar, milhares delas postam isto, fora as mães que precisam cuidar do filho e dar os pulos pra conseguir sair, saem exaustas, nervosas e não conseguem ser tão legais, então apenas aceite.

Várias vezes os homens estão de mau humor também e muita gente faz um puta esforço para tolerar a companhia de gente assim.

E você está iludido em achar que todas as mulheres podem escravas sexuais.
Marcelo Seven - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#1104468 É triste pensar que homens observam mulheres como seres inferiores e buscam transforma-las em vilãs de suas próprias frustrações.

Impressionante como homens buscam insentar-se da solução justificando problemas em terceiros.

Observar a mulher como algo cruel, banal, e que não é pra se relacionar é algo que beira a loucura. Trata-se de um absurdo mesmo no meu ponto de vista.

Pare de generalizar e busque entender e compreender a vida com base em sua vivência entendendo uma parada simples:

Existem pessoas boas e más, e isso não é algo exclusivo das mulheres, é algo do ser humano meu parceiro.

Estamos aqui para buscar nos aprimorar como homens, correto?

E não apontando o dedo no mundo e principalmente nas mulheres que a mudança aconteçerá.

Permita-se sempre a se questionar, mas viva sua vida e entendendo que a sociedade em si tem muitos problemas atualmente, e o extremismo seja ele pra qual lado, é uma parada muito séria que tem ludibriado muito cara e inclusive muita mulher por aí.

Ame as mulheres, ame-se e viva sua vida meu parceiro. Adquira suas experiências em vez de cair em conto de Youtuber frustrado que tomou um pé na bunda e ficou revoltadinho virando um personagem que só vai fazer mal pra quem assiste.

Um abraço
mcarnage - MEMBRO EXCLUSIVO
#1104521 Meu caro

Eu vivenciei momentos que retratam muito bem o seu post. Temos a nossa natureza e elas tem a natureza delas, isso não nos faz melhor ou pior, o mesmo se aplica a elas...
Todos vão conhecer pessoas que serão motivos de admiração, outras de repulsa. A reflexão é: seriam elas melhores ou piores por serem quem são? Essa resposta pra mim é: não! Cada um age de acordo com a sua natureza e você precisa encontrar a sua e de suas companhias.
O respeito e brio implica em uma via de mão dupla, de adotarmos comportamentos mútuos.
Abraço