- 25 Ago 2021, 22:29
E aí galera, blz ? me chamo Felipe e Conheci o Puabase através de pesquisa no google, mas já venho estudando sobre PUA e jogos sociais , sempre tive problemas com o lado social , principalmente me entrosar com as pessoas e também problemas no lado afetivo, me contentado apenas com moças de baixo valor social (vulgo dragão) , cansei de ser São Jorge, rs. Brincadeiras a parte tenho me arriscado com as mulheres no flerte, principalmente nos ônibus e pontos de ônibus, mas parece que é um perigo constante, como se eu tivesse a beira do abismo dado aos sentimentos (coração acelera, da tremedeira, parece que vou ter caganeira é uma lástima) mas eu tenho coragem e vou lá falar coma garota, mas não sei o que ocorre pois, por mais que algumas apresentem sinais de interesse algo da errado, ou elas me dão o número errado ou nem falam comigo, meus pontos fortes são: sou determinado, tenho foco e objetivo, estou trabalhando, sou estudioso e to em busca de e desenvolver pessoalmente, acredito naquilo que muitos acham impossível e provo pra mim que sou capaz, a ponto de arriscar e não me arrepender de não ter feito mais, meus pontos fracos são: sou nervoso e fico tenso no lado afetivo, principalmente quando vou falar com a mina (acho que isso é comum à todos) tenho uma queda por moças altas e também é meu ponto fraco ao se chegar nelas, não chego a gaguejar e, como um ex tímido, creio que eu evoluí muito, mas ainda não é o suficiente para chegar nas minas de alto valor, faltando mais cara de pal, isso eu quero aprender com todos aqui, pretendo desenvolver a habilidade de seduzir e de puchar assunto, controlar meu nervosismo e saber jogar de modo que o sucesso ou o insucesso da conquista não seja por falta de conhecimento ou atitude de minha parte, a ultima vez que eu realmente quiz mudar de vida foi nesse ano, quero me reinventar e matar essas neuras e me desenvolver com as gatas, a primeira sensação é um frio na barriga e um tremor, a depender do nível de beleza da mina, busco olhar nos iolhos e esperar uma reciprocidade de olhares e aí eu vou me aproximando.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:
- 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
- 31 Ago 2021, 19:06
bem vindo irmão, vamos evoluir juntos!!!!!