Criador do tópico

felipeworldx

Aprendiz

#1103384 Galera tem me ocorrido de pegar meninas me olhando no ônibus e eu troco olhares por um tempo até ela desviar primeiro, espero de novo e conto uns 7 segundos olhando no fundo dos olhos até ela desviar, aí eu me aproximo e tento puchar um assunto, dando bom dia, mas ela fica calada, na verdade isso me ocorreu duas vezes, alguem sabe como proceder e por que elas demonstram interesse e depois ficam mudas/ indiferentes quando eu pucho um assunto? antes de puchar assunto eu fico nervoso, me dá uma tremedeira e espero me acalmar antes de ir falar com ela, será que isso pode influenciar? o lado bom e que não me arrependo de não ter chegado nelas :D desde já eu agradeço!
Baier

Aprendiz

#1103393 Cara, o problema do ônibus é que é tem muitas pessoas, e a maioria está sem ter o que fazer, doido para escutar conversa alheia, por isso, talvez ela fique envergonhada de conversar com você. Tente sentar ao lado dela ou caso você entre primeiro no ônibus, guarde o lugar do seu lado e ofereça para ela, inicie a conversa com uma voz não tão alta, para que ela consiga te ouvir bem, porém, que as pessoas ao redor, não. E outra, se você vê ela todo dia, chegue logo, ou irá só virar uma "paixonite" de ônibus que não dará em nada. Te desejo boa sorte!
richarddd34

Aprendiz

#1103408 Isso pode dar um pouco de trabalho e vc tem que avaliar se vale apena, mas por que vc não tenta descobrir qual o ponto que ela pega o onibus e vai la pegar o onibus no mesmo ponto que ela vai ser uma hora muito boa para começar a puxar assunto e quem sabe vcs não sentam um do lado do outro. obs: ve se não sai dessa interassão no minimo com o tel dela boa sorte.