Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Maike martins

Aprendiz

#1103385 Pessoal de uns tempos para cá andei reparando minha esposa, quando compro algo errado ou que ela não gosta ela não sabe dizer, vc comprou errado mas tudo bem da para alguém comer ou tipo come vc, ela joga no chão faz birra e ainda critica eu que comprei com todo carinho até tipo uma coxinha que vem fria ela faz essa birra eu nao entendo ainda põe a culpa em mim. Tem algo oq fazer numa situação dessas, as vezes volto para comprar pois ela está com fome e não quero deixar tô sendo muito besta?
Debuza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1103387 Ela deve estar esperando algum tipo de atitude de você, shit-test para ver se você é um beta. Se você for um beta, vai ficar tentando agradar mais e mais, e ela vai encarar isso tendo a conclusão de que você não é um homem independente e que depende emocionalmente dela. A saída portanto, é olhar no fundo dos olhos dela e falar com firmeza que não irá tolerar mais esse tipo de atitude, e que se continuar dessa maneira você vai terminar, pois você ainda sim é homem e merece respeito.
Karma - MEMBRO EXCLUSIVO
#1103390 1 mês atrás você postou dizendo que perdeu a autoridade em casa e que sua esposa tinha se transformado numa babaca por completo. Você recebeu mais de 10 respostas de pessoas com ideias alinhadas e sugestões do que fazer. 1 mês se passou e tá você aí comprando coxinha enquanto ela joga no chão e te humilha. Irmão, não importa o porquê dela fazer isso, nem vem ao caso. O que vem ao caso é a falta de respeito a sua dignidade e sua falta de amor próprio ao ficar se rastejando enquanto alguém te trata assim. Já tá mais do que claro que ela te vê como um capacho já que você age assim.
Minha recomendação: releia seu tópico de 1 mês atrás. Lá tem respostas excelentes já sobre sua situação. E lembre-se: não tem saída mágica. Se não tiver disposto a terminar com ela, talvez tu vai viver assim até ela te largar quando encontrar outro homem. E o relógio está correndo.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1103403 Não estou falando pra você tratar mal a sua esposa, mas vc tem que comprar comida pra ela? Ela é uma criança? Ela ta agindo igual um mlk mimado, e você esta contribuindo pra isso...

Além do mais você já postou aqui, dai quando leio esse tipo de tópico acho que é até trollagem...
Marcelo Seven - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#1103404 Não é por nada não cara, mas você só abre tópico aqui no PUABASE pra reclamar da sua mulher e não tomar attude alguma.

Estou bloqueando o tópico de comentários, estude e tome as iniciativas que você sabe que deve tomar.

Essa é uma advertência, na proxima é ban.