Criador do tópico

N0Fear - MEMBRO EXCLUSIVO
#1103409 Olá Players!

A pergunta é a seguinte: vocês acham de boa sua namorada ter amigos homens e manter eles por perto?

Gostaria de ouvir a opinião de vocês a respeito desse assunto e vou deixar também a minha opinião a respeito disso, até porque normalmente esse tema é levado somente para o lado do ciúmes, mas quando na verdade se trata de algo um pouco mais complexo se tratando de mulheres, e aí entram outras coisas em questão, como:

Continua...

Criador do tópico

#1103410 Continuação...

Hipergamia da Mulher:
é fato que ela existe, e nós devemos estar a todo momento buscando aumentar o nosso VSM, porque além de estarmos fazendo um bem para nós mesmos, estamos fazendo algo a respeito para tentar evitar passar por isso, e se tratando do tema que está sendo abordado, acredito que o simples fato de ela manter amigos homens por perto, facilita sim da hipergamia ocorrer, por maior que seja seu VSM.

Amizade Homem x Mulher: eu sinceramente acredito que não exista de fato amizade entre homem e mulher, o que ocorre na verdade são duas coisas: primeira situação, a mulher é feia e por conta disso o homem não sente atração por ela, e a segunda situação é, a mulher é bonita mas não sente atração pelo homem e por conta disso deixa ele na friendzone, mas isso não significa que ele não queira pega-la. Obviamente que aqui entram também as questões de ética e caráter, exemplo: a mulher se tratar de uma ex do seu amigo, ela é a sua cunhada, ela é a namorada do seu amigo… enfim, deu pra entender, mas o foco realmente é em específico a amizade do homem e da mulher, se é possível se tratando de não haver atração até mesmo pela mulher bonita (de o homem não querer pegar a mulher ou a mulher não se sentir atraída).

Imagem do Homem: por mais que a gente não se importe com a opinião das outras pessoas em relação a nossa imagem e saiba exatamente do caráter da pessoa que está com você, acredito que isso sem dúvidas afeta sua imagem sim, porque o simples fato de sua namorada estar trocando papo com outros homens de maneira desnecessária, o simples fato de ela estar andando com eles de um lado para outro de forma desnecessária, de ela estar deixando eles invadirem o seu espaço de forma desnecessária, enfim… estar permitindo certas interações que podem levar ou não levar para próximos passos, já faz com que a sua imagem perante as pessoas que presenciam isso seja afetada… Então por mais esse motivo acredito que o melhor caminho é não aceitar isso.

Enfim, essa foi minha opinião, e estou levantando esse tema em questão, por ter lido também duas opiniões a respeito desse mesmo tema, e concordado com elas, obviamente que sem levar tudo isso também para o lado do ciúmes doentio. Então além de compartilhar as opniões de li a respeito a baixo, gostaria de ler também a opinião de vocês a respeito desse tema.

Criador do tópico

#1103411 Primeira Opinião - Sedutor Afro

A mulher pode fazer o que bem entender, mas você não é obrigado a aceitar
Quer ter amigo homem, ficar de trelele e intimidade com outro, pode ficar, mas sem mim.
O que tu quer conversar com outro cara que não pode ser comigo?
E se eu ficar de intimidade, papinho e amizade com outra mulher, tu vai gostar?
A real é que algumas mulheres adoram ter outros caras orbitando ela, onde ela pode fazê-los de step, backup, caso algo no seu relacionamento aconteça.
Algumas ainda vão querer defender essa idéia "Ain mas aí é um problema de confiança"
Claro que é, vou confiar em amizade de homem? Eu sou homem e sei muito bem que se você bobear ele vai te amassar
O homem não vai dizer "melhor não, vai estragar nossa amizade" kkkkk
Só mulher acredita em amizade entre homem e mulher.
O homem só vai te respeitar se você for horrível, daí ele não tem atração suficiente pra te atacar
Guerreiros parem de ser frouxos e passarem por cima de seus valores pra ficar ao lado de uma mulher que não te respeita ou pensa no seu bem-estar.
Se ela faz algo que te fere e não está disposta a parar, pare de se relacionar com ela!
Seus valores e respeito próprio são mais importantes do que qualquer mulher

Complemento da Primeira e Segunda Opinião - O Homem Racional

Mulher com muitos amigos homens e que os mantenha por perto, é potencialmente uma mulher infiel.
É a real, pode não ser a realidade de 100% das mulheres.
Mas você vai colocar “suas fichas” em um jogo em que as chances estejam contra você? Não me parece racional.

Curiosamente algumas mulheres fazem tal coisa inconscientemente, porque o instinto impulsiona a isto. Ter opções por perto, opções reais, significa ter "válvulas de escape" caso a relação atual não dê certo. Isto é uma questão de segurança, embora muitas usem para diversão.

Obviamente não é uma realidade que se aplique a todas, nem todas maximizam os impulsos da hipergamia. As exceções existem (tenha calma).

As que o fazem, é evidente de longe e você perceberá algo que apelidei carinhosamente de: cinturão de satélites, que serão os homens na órbita dela, apenas esperando a oportunidade de entrar em campo.

Curiosamente homens fazem coisa parecida tendo mulheres ao seu redor. Mas é possível contar nos dedos quantos caras conseguem manter várias mulheres na órbita e contar quantas mulheres há ali. É um "jogo" totalmente diferente, em proporções muito menores.
BECKS

Aprendiz

#1103412 Uma mulher que já fiquei um tempo (amizade colorida), depois que acabou, ficamos apenas na amizade. Após algum tempo, ela arrumou um namorado. Ela tem amigos homens e bom, até onde sei, todos respeitavam o relacionamento dela. O cara, inclusive, deixava ela sair somente com nós, e todos os caras dançavam com ela, brincavam, mas não passava disso.

Ela talvez seja uma das tais "execeções" com relação a isso.

Agora é aquela coisa, se ela tem amigos homens e não deixa você ter amigas mulheres...aii já é uma coisa a se desconfiar.