- 27 Ago 2021, 14:37
Primeira Opinião - Sedutor Afro
A mulher pode fazer o que bem entender, mas você não é obrigado a aceitar
Quer ter amigo homem, ficar de trelele e intimidade com outro, pode ficar, mas sem mim.
O que tu quer conversar com outro cara que não pode ser comigo?
E se eu ficar de intimidade, papinho e amizade com outra mulher, tu vai gostar?
A real é que algumas mulheres adoram ter outros caras orbitando ela, onde ela pode fazê-los de step, backup, caso algo no seu relacionamento aconteça.
Algumas ainda vão querer defender essa idéia "Ain mas aí é um problema de confiança"
Claro que é, vou confiar em amizade de homem? Eu sou homem e sei muito bem que se você bobear ele vai te amassar
O homem não vai dizer "melhor não, vai estragar nossa amizade" kkkkk
Só mulher acredita em amizade entre homem e mulher.
O homem só vai te respeitar se você for horrível, daí ele não tem atração suficiente pra te atacar
Guerreiros parem de ser frouxos e passarem por cima de seus valores pra ficar ao lado de uma mulher que não te respeita ou pensa no seu bem-estar.
Se ela faz algo que te fere e não está disposta a parar, pare de se relacionar com ela!
Seus valores e respeito próprio são mais importantes do que qualquer mulher
Complemento da Primeira e Segunda Opinião - O Homem Racional
Mulher com muitos amigos homens e que os mantenha por perto, é potencialmente uma mulher infiel. É a real, pode não ser a realidade de 100% das mulheres. Mas você vai colocar “suas fichas” em um jogo em que as chances estejam contra você? Não me parece racional. Curiosamente algumas mulheres fazem tal coisa inconscientemente, porque o instinto impulsiona a isto. Ter opções por perto, opções reais, significa ter "válvulas de escape" caso a relação atual não dê certo. Isto é uma questão de segurança, embora muitas usem para diversão.
Obviamente não é uma realidade que se aplique a todas, nem todas maximizam os impulsos da hipergamia. As exceções existem (tenha calma).
As que o fazem, é evidente de longe e você perceberá algo que apelidei carinhosamente de: cinturão de satélites, que serão os homens na órbita dela, apenas esperando a oportunidade de entrar em campo.
Curiosamente homens fazem coisa parecida tendo mulheres ao seu redor. Mas é possível contar nos dedos quantos caras conseguem manter várias mulheres na órbita e contar quantas mulheres há ali. É um "jogo" totalmente diferente, em proporções muito menores.