Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Plagueis

Aprendiz

#1103420 A 4 meses chamei uma HB no insta e começamos a conversar, depois de um tempo a gnt criou uma conexão muito forte e começamos a ficar, eu comecei a betar aqui, falei que gostava dela, e ela disse dps que achava que gostava de mim tb.
Até que um dia eu pedi ela em namoro e ela negou e disse que não estava pronta pra isso. Continuamos ficando e de vez em quando ela falava que queria parar com tudo e ser só amigos e eu implorava para continuar( :ae )
Um tempo depois disse que a amava, e ela disse que me amava tb.
APARTIR DAI DESANDOU
Eu comecei a betar ainda mais e queria que ela demonstrasse toda hora, e ela ficava sem jeito mas as vezes demonstrava
ATÉ QUE UM DIA, a duas semanas atrás
Eu mandei um poema para ela, e ela disse que tava ansiosa para me ver
CONTINUA ABAIXO

Criador do tópico

Plagueis

Aprendiz

#1103421 Porém no dia seguinte ela veio falar para eu ir com calma, depois nois brigamos e ela disse que não queria mais nada
DEPOIS ELA DISSE QUE SE SENTIU APAIXONADA E NÃO QUIS CONTINUAR
passei os proximos dias tentando convencer ela, ela aceitou ser amiga colorida, depois quando eu tava bebado pedi nudes pra ela(Burro dms) o que fez ela não querer mais nada mesmo, e que já não gostava de mim como antes, que a relação tinha desgastado muito.
Editado pela última vez por Plagueis em 29 Ago 2021, 00:22, num total de 1 vezes

Criador do tópico

Plagueis

Aprendiz

#1103422 Brigamos mais vezes, eu pedi um tempo mas falei com ela denovo. Ela parou de responder como antes e me disse que não quer mais nada além de amizade nunca. E que quer se afastar de todo mundo.

Sei que é uma situação zoada e que tenho que seguir em frente, já estou falando com outras HB's, porém queria saber se vocês tem dicas de como tentar reverter a situação, ganhar a atração dela novamente, talvez padrões de pnl para reverter a imagem negativa kkkk
Eu realmente curto ela e não quero que termine assim.

Não digam para eu deixar de lado pls

Desde já, thanks.
Editado pela última vez por Plagueis em 29 Ago 2021, 01:11, no total de 2 vez

Criador do tópico

Plagueis

Aprendiz

#1103424 Mas eu tento jogar do começo denovo? Ela parece bem distante agora, disse que esta bem decepcionada com tudo que aconteceu.
Marcelo Seven - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#1103425 Não sei quantos anos você tem mas cara, imaturidade emocional exala.

Tudo bem cara, quem nunca passou por isso?

Dica que eu deixo é se afastar um pouco e resgatar valores seus pra evitar ficar abanando o rabinho e fazendo merda toda vez que ela surgir, dê uma semana ou outra pra por sua cabeça no lugar e cuidar mais de você.

Organize pensamentos, esqueça técnica de padrão etc. Jogue fora essa técnicas que só vão foder ainda mais sua situação com ela.

- Tire algumas semanas para refletir e mudar seu comportamento
- Observe enquanto isso qual será o comportamento dela
- Pondere após esse período como se reaproximar.

Depois disso faça uma reaproximação de maneira inteligente ignorando barreiras que ela possa impor.

O que seria isso?

Se ela usar argumentação de que você estragou tudo recentemente, ignore e mostre que você mudou sua forma de pensar e agir. Entende?

Não diga a ela que a ama na primeira oportunidade, faça ela se interessar a ter essa confirmação por você novamente. Troca ideia de boa, evita fazer ciume de adolescente e também encher a cara e fazer merda de novo.

Basicamente ela pode realmente gostar de você mas você ficar nesse comportamento de mendigo implorando atenção total dela, implorando pra ela dizer que gosta de você e ficar parecendo um doente por afeto não vai fazer você ficar com garota alguma, pelo contrário, só vai te afastar.

Seja o cara que você é e por quem ela realmente se sentiu atraída naquele começo, por isso o tempo é interessante pra você reconstruir esses valores, se não for em semanas, espere mais tempo.

Se ela te procurar, resista e tenha uma postura mais ocupada/misteriosa.

Será uma excelente oportunidade também pra saber se ela realmente gosta de você.

Abraço

Criador do tópico

Plagueis

Aprendiz

Marcelo Seven escreveu:Não sei quantos anos você tem mas cara, imaturidade emocional exala.

Tudo bem cara, quem nunca passou por isso?

Dica que eu deixo é se afastar um pouco e resgatar valores seus pra evitar ficar abanando o rabinho e fazendo merda toda vez que ela surgir, dê uma semana ou outra pra por sua cabeça no lugar e cuidar mais de você.

Organize pensamentos, esqueça técnica de padrão etc. Jogue fora essa técnicas que só vão foder ainda mais sua situação com ela.

- Tire algumas semanas para refletir e mudar seu comportamento
- Observe enquanto isso qual será o comportamento dela
- Pondere após esse período como se reaproximar.

Depois disso faça uma reaproximação de maneira inteligente ignorando barreiras que ela possa impor.

O que seria isso?

Se ela usar argumentação de que você estragou tudo recentemente, ignore e mostre que você mudou sua forma de pensar e agir. Entende?

Não diga a ela que a ama na primeira oportunidade, faça ela se interessar a ter essa confirmação por você novamente. Troca ideia de boa, evita fazer ciume de adolescente e também encher a cara e fazer merda de novo.

Basicamente ela pode realmente gostar de você mas você ficar nesse comportamento de mendigo implorando atenção total dela, implorando pra ela dizer que gosta de você e ficar parecendo um doente por afeto não vai fazer você ficar com garota alguma, pelo contrário, só vai te afastar.

Seja o cara que você é e por quem ela realmente se sentiu atraída naquele começo, por isso o tempo é interessante pra você reconstruir esses valores, se não for em semanas, espere mais tempo.

Se ela te procurar, resista e tenha uma postura mais ocupada/misteriosa.

Será uma excelente oportunidade também pra saber se ela realmente gosta de você.

Abraço

Valeu pela resposta man, vou fazer isso!