Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Jhonny Hudson
#1103448 Nesse intervalo, fiquei sem tempo, mudei de PC e perdi a senha daqui, rsrs
Estava vendo postagens antigas e, percebi como as coisas mudam... Muita gratidão, por ter deixado pra trás o inseguro e calado e fui tornando quem realmente nasci pra ser...

topic125426.html

Isso foi Março de 2020. Acho que está implícito nessas palavras que eu não me sentia confortável... Aliás a zoeira foi justamente porque eu andava meio, digamos... robotizado. Eu queria andar com uma postura confiante, mas o resultado ficava cagado porquê eu não era, KKKKKKK
Também faltava a capacidade de rir de mim mesmo, não levar pro coração qualquer bobagem, e, impor respeito quando necessário. Eu também nem zoava ninguém por receio de zoarem de volta e eu não saberia lidar. Eu queria ser notado, mas ao mesmo tempo, queria ser invisível. Ter haters é o ônus da fama (ps: continuo não sendo famoso kkkk).
...
Era Outubro de 2020. Consegui um emprego, eu e um amigo que eu achava "melhor que eu por ser mais extrovertido". Na minha mente, ele iria se enturmar logo e eu iria ficar marginalizado. Me adaptei super bem e ele ficou com fama de exibido e louco. Vi que é bobagem se inferiorizar perante os outros. Ele acabou rodando, nos afastamos... até porque quando falta opção nem escolhemos bem nossas amizades. Faz quase um ano trabalhando lá e já tenho receio de arrumar problemas por falar demais!!! Eu fui voltando a sentir plenitude comigo mesmo. Hoje se alguém me leva pra PQP onde não conheço ninguém, eu dou um jeito.
...
Minha mudança foi principalmente interna, infelizmente o coronga tirou de nós a vida noturna e o que sobra são abordagens no dia-a-dia e o "jogo online". Fico extremamente bolado por me sentir capaz de abordar a mulherada numa balada e não ter a oportunidade. Ansiedade de abordagem ? Praticamente sumiu. Como disse, me frustra não ter praticado o suficiente pra conquistar a famosa abundância. Mas seria ridículo não deixar de ser grato. Felicidade e orgulho de ser você mesmo, não tem dinheiro que compra. O requisito para alçar vôos mais altos é o MERECIMENTO. E hoje, eu sinto que o CÉU É O LIMITE.
...
Espero ter mostrado como as coisas podem mudar, quem vos escreve já sofreu muito por estar preso dentro de si mesmo, buscou angustiado por ajuda em cursos, alguns até de qualidade questionável, outros que são fodas pra caral**. Mas nada vai funcionar direito se você não der uma chance a você mesmo. O processo é assim, você duvida, mas passado o tempo vem a plenitude e a gratidão.
Marcelo Seven
#1103449 Seja bem vindo novamente parceiro, esperamos que possa continuar evoluindo.

O processo traz muito aprendizado e tenho certeza que com uma mentalidade equilibrada somada a prática, boas histórias você estará compartilhando conosco sempre.

Sucesso na jornada e conte conosco
Lindomar2021
#1104484 É importante vc encontrar formas de feedback para seu progresso e isto é outra jornada pessoal.
Não tenha medo de parecer robotizado. Isto se tornou um estigma na comunidade que impede as pessoas de usarem os métodos e técnicas originais e deu vazão a milhares de materiais e uma busca (ou corrida) por material e conhecimento que está além da capacidade do cérebro de sintetizar e consequente disto, aplicar. É como uma criança egoísta que tem todos os brinquedos mas não os empresta.
Lembra quando o Mystery desentendeu com o Tyler? Foi esta mistura. Não é pq eles tem o mesmo público alvo que devem trabalhar juntos.

Sucesso e obrigado pelo update
Greg66
Jhonny Hudson escreveu:Minha mudança foi principalmente interna, infelizmente o coronga tirou de nós a vida noturna e o que sobra são abordagens no dia-a-dia e o "jogo online". Fico extremamente bolado por me sentir capaz de abordar a mulherada numa balada e não ter a oportunidade. Ansiedade de abordagem ? Praticamente sumiu. Como disse, me frustra não ter praticado o suficiente pra conquistar a famosa abundância. Mas seria ridículo não deixar de ser grato. Felicidade e orgulho de ser você mesmo, não tem dinheiro que compra. O requisito para alçar vôos mais altos é o MERECIMENTO. E hoje, eu sinto que o CÉU É O LIMITE

Muito bom irmão. Bem vindo de volta