Avatar pua

Criador do tópico

Elizeu66

Veterano - nível 4

#1103459 Olá, pessoal! Minha dúvida pode ser simples ou não, mas gosto bastante de trocar ideia com o pessoal da comunidade. Na minha fase juvenil, eu tive uma grande amiga, que por conta de discussões e ciúmes de ambos os lados, a gente parou de se falar, e eu que coloquei um ponto final na amizade. A família dessa pessoa me amava, especialmente a mãe dela. Eu cortei os laços (cortei no final de 2017) com os familiares dela também (acho que errei nesse ponto). A mãe dela até hoje, quando encontra minha mãe no supermercado, diz que eu sou o filho homem que ela não teve, que eu me esqueci da promessa que eu e ela fizemos que, independente do que acontecesse entre eu e a filha, a amizade entre eu e ela (mãe) se manteria. Pessoal, eu penso muito em falar com ela, mas não sei como fazer isso.
Avatar pua

Criador do tópico

Elizeu66

Veterano - nível 4

#1103460 E, de fato, a mãe dela sempre me tratou como um filho. Cuidou de mim com muito carinho. Pessoal, não sei o que dizer pra ela, afinal, a gente parou de se falar em 2017, o que devo dizer após tanto tempo? Ou é melhor deixar como está?
Avatar pua
Mathi - MEMBRO EXCLUSIVO
#1103466
Elizeu66 escreveu:Olá, pessoal! .


Bom dia meu amigo, tudo bem?

.

Cara o que tu pode fazer é começar a se aproximar dela de forma sutil, como: adiciona ela de novo no Instagram, caso tenham deixado de se seguir ... depois começa com pequenas interações, como respondendo algum story dela, e vai vendo como ela vai reagindo a essa aproximação tua.

.

Porém esteja preparado para algumas das situações hipotéticas abaixo:

> 1- ela não querer mais tua amizade;

> 2- ela não querer nada além de amizade;

> 3- vocês voltarem com muito tesão um do outro, e isso resultar em sexo, e isso ocasionará em algum dos dois (geralmente no mais emocional) uma chama de querer se reaproximar e nisso envolve namoro;

3.2- se ela for mais emocional, prepare-se que ela irá contar para a mãe dela, e a mãe dela para a sua, e isso resultará numa pressão familiar para vocês namorarem.

> 4- ela estar com outro cara.

> 5- se tu acha que vai voltar apenas com a intenção de amizade, esqueça... a a chance disso resultar em sexo (como falei no 3 e 3.2) são altas!!! Então o que tu quer com essa reaproximação? Sexo casual com a mulher? Aconselho a cair fora, pq por mais que tu jogue limpo com ela, mostrando que essas são tuas intenções, prepare-se, pq tu vai ferir profundamente os sentimentos dela, da mãe dela e até da tua mãe. Agora se tuas intenções são ter algo mais sério com essa garota, então vá, porém esteja preparado para o que falei nos itens: 1, 2 e 4.




Forte abraço,
Mathi | Semper Viri
Avatar pua

Criador do tópico

Elizeu66

Veterano - nível 4

#1103609 Deu tudo certo! Conversei com a pessoa, e foi maravilhoso. Me sinto mais leve e tranquilo. Agora, podemos seguir nossos caminhos em paz. Caso algum dia a gente se veja novamente, a gente bate um papo.