Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Ender
#1103501 Eu namoro há quase dois anos e, sinceramente? Amo muito minha namorada e o que construímos. Todavia, eu fui aceito em um processo seletivo em uma capital bem longe da cidade dela e tive que me mudar, visto que a oportunidade era realmente muito boa... Nosso relacionamento virou um relacionamento à distância e, mesmo que a gente vá se ver de vez em quando, a adaptação é difícil. Eu realmente quero um futuro com a minha namorada, já temos vários planos para o futuro e não quero estragar tudo. Como eu lido com a distância? Faltam pelo menos dois para ela acabar a faculdade e poder se mudar, então vou morar sozinho (pela primeira vez na minha vida). Alguém já passou por algo do tipo? Com certeza vou sentir falta dos momentos de intimidade, se é que vocês me entendem... Alguma sugestão?
Mathi
#1103502 Cara ... vou te dizer é MUITO difícil levar relacionamento a distância, pelo menos em todos os casos eu só vi um dar certo, o da minha prima. O namorado dela, hoje noivo, foi morar na Bélgica por 1 ano, porque um time de futebol contratou ele... Isso foi a pelo menos, uns 10 anos atrás. O problema que as chances de traição são grandes, porque é o velho ditado, quem não da assistência cria concorrência, e mesmo que conversem todos os dias tu não está próximo dela...
.
O que posso te dizer é tentar levar alguns meses e vê como vai, mas não posso te afirmar que vão ficar tão próximo nesse tempo... Não existe a possibilidade dela ir morar contigo?
.
E cara, por mais dolorido que seja, eu também acreditei que a minha primeira namorada, seria a mulher da minha vida, e não era. Hoje eu namoro, e sério, sou muito feliz com a minha namorada, aproveito cada momento com ela, porque eu nunca sei o dia de amanhã
Mathi
#1103503 [Continuando ...] pq não quero ser mal interpretado... Não estou com minha namorada hoje por comodismo, ela realmente me engrandece e me ajuda ser a minha melhor versão sempre, e sim, apesar do mundo de hoje, eu preferi trocar a vida de putaria que eu tinha para ter alguém que estivesse 120% ao meu lado.
.
Apesar de falar que não sei o dia de amanhã, essa é a dura verdade. Muitas coisas podem acontecer, como: ela receber uma proposta de emprego em outra cidade, terminar a faculdade em outro país (pq pelas notas e desempenho dela na facul, ela facilmente conseguiria isso), eu me mudar para outra cidade com proposta no mkt, alguém morrer (por mais trágico que seja) ...
.
Entende pq digo que vivo intensamente, por não saber o dia de amanhã? MAS, isso não me impede de planejar minha vida amanhã kk ou daq a 30 anos. Por isso que eu perguntei se não existe a possibilidade dela ir junto, ou então vá levando e vá observando como o relacionamento de vocês anda com essa mudança