Debuza
#1103590 Boa noite família, tudo certo?

Então, a uns 4 anos atrás até fiz post pra essa menina que vou falar aqui, ficava de beijinho com ela direto, mas eu era mlk, tinha uns 16 anos na época, hj to com 21 e to mais amadurecido e pá...

Enfim, terminei um namoro de 2 anos aí fiquei com essa menina dnv, peguei ela um dia, no segundo já tava quase chupando, no terceiro já tava chupando (mt bom inclusive pqp), no quarto eu comi ela (mt bom pqp). E ela tá toda gamadinha, antigamente era eu q era o trouxa hj em dia ela tá toda boba na minha frente....
Mas enfim, dps q comi ela e levei ela pra tomar pílula (gozei dentro :confuso ), fiquei uns 3 dias sem mandar msg, aí hj fui mandar (bateu a vontade) e ela aparenta estar mais fria, vcs agem como dps de comer? Somem ou oq?
Debuza
#1103591 Dps do sexo ela ficou meio arrependida, falou q eu não ligo pra nada e tal, acho q ela se sentiu meio fácil demais, mas fui conversando com ela no caminho de volta pra casa dela (tava no carro indo deixar ela em casa)

Dei mole pq n fiz ela gozar, acho q isso é de extrema importância, smp fazia minha ex gozar (acho q isso q fazia ela ficar cmg msm eu fazendo tanta merda)...
Eu nem liguei pro prazer da menina, meti rapidinho e gozei dentro, levantei e fui me lavar, hj vou ver se pego ela em casa e como dnv, mas vou caprichar :D

MASSS, E VCS? COMO AGEM DPS DO FC? Imagino q haja um truque... pois percebo muitos padrões entre as mulheres
LitoralSul
#1103592 Não tem padrão, se você quer continuar ficando com a garota é só mandar mensagem no outro dia de forma normal como você sempre conversa.

Ela pode ter ficado um pouco chateado de você demorar chamar ela após ter transado, eu costumo mandar mensagem no outro dia de forma normal e depois de um tempo começo a dar uma sumida e ficar menos disponível, mas um dia depois da transa costumo mandar mensagem.

Mulher fica brava é quando o homem não tenta avançar com ela (em ocasiões que isto está favorável, quarto, carro, dependendo do clima ali na hora).

Julian fala que se você quer namorar uma garota transe logo com ela, ou seja, você transou com ela que vai ser mais fácil ela se entregar a você e isso quer dizer que ela já estava "criando algo por você" igual você citou.
Debuza
#1103593 É verdade cara, deveria ter escutado meu coração e minha intuição e ter falado com ela...
renanalemaum
#1103598 ja aconteceu muito comigo isso daí, eu comia as mina, gozava e vazava (ela tbm gozava). mas uma vez li aqui no fórum em um tópico de um puta membro foda, que vc precisa cativar.
o que acontecia quando eu fazia isso? eu só comia a mina algumas vezes, no máximo umas 05. não comia SEMPRE, ou BASTANTE.
então o que eu passei a fazer: depois que os dois atingem o orgasmo, faz um carinho na mina, puxa um assunto, e fode dnv depois de umas meia hora... elas adoram isso! nem precisa conversar muito, só fica com seu corpo colado no dela, acaricia o cabelo da moça e tudo.
e outra, não some assim... elas se sentem usadas mesmo.

eu odeio essa parada de ficar com a mina pós gozada, eu só quero entrar em um buraco e sumir mas já me acostumei UEAHUAEHEAUH
Alyrio28
#1103624 Boa noite irmão, sobre oq fazer fazer dps do FC, sempre dps do FC eu sumia tipo não mandava msg nem nada, pq eu sabia q ela tinha investido muito em mim, pois sexo é o maior investimento q a mina faz em vc logo ela vai querer a recompensa, então sempre que eu fazia isso elas me chamavam.

Sem contar q se vc não chamar ela vai ter a impressão de que o sexo foi ruim ou algo do tipo e logo voltará pra ter sua validação ainda mais se for uma HB10 que se preocupar mto com a reputação social.

Espero ter ajudado! :yaaah
MáximosDécimus
renanalemaum escreveu:ja aconteceu muito comigo isso daí, eu comia as mina, gozava e vazava (ela tbm gozava). mas uma vez li aqui no fórum em um tópico de um puta membro foda, que vc precisa cativar.
o que acontecia quando eu fazia isso? eu só comia a mina algumas vezes, no máximo umas 05. não comia SEMPRE, ou BASTANTE.
então o que eu passei a fazer: depois que os dois atingem o orgasmo, faz um carinho na mina, puxa um assunto, e fode dnv depois de umas meia hora... elas adoram isso! nem precisa conversar muito, só fica com seu corpo colado no dela, acaricia o cabelo da moça e tudo.
e outra, não some assim... elas se sentem usadas mesmo.

eu odeio essa parada de ficar com a mina pós gozada, eu só quero entrar em um buraco e sumir mas já me acostumei UEAHUAEHEAUH

Essa é uma das grandes dificuldades. Já aconteceu da mulher perceber que depois do sexo eu só queria meter o pé. A sorte é que era uma que já me conhecia, então ao final acabou relevando.
Serviu de aprendizado. Por mais que eu queira meter o pé, hoje eu consigo não aparentar mais isso.

Acerca do cara do tópico, primeiro que é muito mais corajoso do que eu, pois eu jamais teria coragem de ejacular dentro da moçoila. Parabéns, continue assim que no próximo carnaval você aumenta a população da terra.

Ontem mesmo eu sai com uma que tenho contato há uns 4 anos. Só amizade colorida.
Você precisa encontrar a medida entre não se apegar e não ser tão distante.

O que acontece várias vezes é que isso as deixa apaixonadas, e sempre algumas começam com o papo de namoro sério, relacionamento e blá blá blá.
Algumas você vai reverter, outras não vai ter jeito.

Ache o equilíbrio. Não se apegue. Seja ocupado.
Quem faz o serviço bem feito, faz várias e várias vezes.
Dr. DUHRO
#1103645 :rolf Aqui em Porto Alegre as mulheres maduras não gostam de ficar agarradas com o cara após o sexo.
Geralmente ambos se beijam, se vestem e TCHAU!!!!!
iluminado
#1103653 Use o argumento de que depois de o homem gozar ele fica cansado, como as mulheres não são assim, elas não sabem disso.
Na próxima se dedique ao prazer dela em conjunto, e em também dar carinho e atenção.
Lembrando que nada disso é um truque mágico, mas maximiza a suas chances com ela.
Abrass.