Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
Codinome Beija Flor escreveu:
Slartbartfast escreveu:
Codinome Beija Flor escreveu:Olá, Peço ajuda pra saber o que fazer esse fds.
Conheci uma HB 9 num sítio que é tipo uma republica alternativa, que eu estava pensado em ir morar.
Rolou um clima logo no 1o dia mas fui embora antes de rolar algo concreto.

Depois ela deu IDs pelas msgs no whats e chegamos a nos ligar 2 vezes e falamos 1 hora nessas 2 vezes.

Mas fiz a cagada de mandar uma brincadeira cobrando ela por um "bom dia" e ela não me respondeu mais.

O problema é que na ultima ligação ela tinha me chamado para ir lá, não prometia nada mas me chamou. Estamos entrando no fds com feriado.

Agora to na dúvida se vale a pena aparecer lá agora, já que isso seria uma DVB ir lá (é 1 hora e meia da cidade) ou se existe uma forma de fingir que nada disso aconteceu, mandar msg ou simplesmente colar lá.
O que é melhor?

Cara, p/ uma HB-9 se interessar por você, seu valor como homem tem que ser altíssimo. Se seu valor fosse altíssimo, você saberia o que fazer e não estaria aqui perguntando...

Tá na cara que essa dona não quer nada contigo. Só joga umas migalhas p/ manter você correndo atrás e assim validar o próprio ego...

Cara então duas coisas, eu chamei de HB9 mas por que achei ela bonita, outras pessoas podem naõ achar ela tão bonita e atraente. Então isso é relativo.

Mas o que sinto desse grupo e de todo o mundo PUA é que sempre estamos com medo de sermos usados, dispensados e quase sempre me aconselham a desistir, ejetar!!

Será que isso não virou um padrão?

Será que não existe uma forma de insistir em vez de desistir??

Muitas mulhres com quem me relaciono com interesse se não rola nada me torno amigo e sinto que se tivesse mais calma poderia insistir de forma suave e poderia dar certo.

Conheci um cara que casou assim, insistiu numa hb9 que não ligava pra ele mas ele foi tão insistente e decidido que conseguiu o que queria. me lembro de já ter tido sucesso com uma garota que gostava muito assim.

Pelo contrário, amigo.

Aqui ensina a não ter medo de perder. Se tu não tem medo de perder, tanto faz se a pessoa for embora ou não.. tu tá feliz com você mesmo e isso basta! Mulher não falta e nem nunca faltará. Em várias experiências que tive na vida (7 namoros e mais de 200 mulheres que já tive algo), correr atrás de alguém que não te valoriza não vale a pena, só vale a pena correr se a mina te valoriza e tu vacilou, tipo.. chegou bebaça na casa dela, passou dos limites da grosseria, fez algo que era contra seus valores e o dela.. só assim.. se tu foi CARENTE, correr atrás só mostra mais e mais carência e a probabilidade de você ser rejeitado e esculachado é de 99.9%.
Se você estiver pronto pra tomar esculacho, corra atrás. Vai lá, tenta! Apoio nosso você tem! Tu não tem que ficar lambendo pé de mulher não, tem que ser uma parceria. Se ela gosta de você ela vai te dar todos os sinais de IDI e até mesmo de caráter, pedindo desculpas, falando que errou e tudo mais. É raro? Não sei, depende da mulherada que tu anda se relacionando.

Isso de insistência também vai muito de idade e se tu tá disposto a ser um escravo dela. Mulheres de 25+ (não todas, uma parte delas) querem casar e dependendo do primeiro que demonstrar que quer casar com ela, a mina vai. Seja tu alfa, beta, gama.. só que o casamento pode virar um inferno e o cara perder metade dos bens, ou pior.. ser um corno manso e ela continuar com ele. Depois vai ver o caso da mulher casada que traiu o marido pra ficar com Eduardo Costa. O cara era um "ótimo" marido e deu no que deu.

Criador do tópico

Codinome Beija Flor

Aprendiz

OPastor escreveu:Pelo contrário, amigo.

Aqui ensina a não ter medo de perder. Se tu não tem medo de perder, tanto faz se a pessoa for embora ou não.. tu tá feliz com você mesmo e isso basta! Mulher não falta e nem nunca faltará. Em várias experiências que tive na vida (7 namoros e mais de 200 mulheres que já tive algo), correr atrás de alguém que não te valoriza não vale a pena, só vale a pena correr se a mina te valoriza e tu vacilou, tipo.. chegou bebaça na casa dela, passou dos limites da grosseria, fez algo que era contra seus valores e o dela.. só assim.. se tu foi CARENTE, correr atrás só mostra mais e mais carência e a probabilidade de você ser rejeitado e esculachado é de 99.9%.
Se você estiver pronto pra tomar esculacho, corra atrás. Vai lá, tenta! Apoio nosso você tem! Tu não tem que ficar lambendo pé de mulher não, tem que ser uma parceria. Se ela gosta de você ela vai te dar todos os sinais de IDI e até mesmo de caráter, pedindo desculpas, falando que errou e tudo mais. É raro? Não sei, depende da mulherada que tu anda se relacionando.

Isso de insistência também vai muito de idade e se tu tá disposto a ser um escravo dela. Mulheres de 25+ (não todas, uma parte delas) querem casar e dependendo do primeiro que demonstrar que quer casar com ela, a mina vai. Seja tu alfa, beta, gama.. só que o casamento pode virar um inferno e o cara perder metade dos bens, ou pior.. ser um corno manso e ela continuar com ele. Depois vai ver o caso da mulher casada que traiu o marido pra ficar com Eduardo Costa. O cara era um "ótimo" marido e deu no que deu.

Criador do tópico

Codinome Beija Flor

Aprendiz

#1103818 Ahoooo!!

Nossa adorei sua resposta, era isso que eu estava procurando, essa postura. Aliás nem acho que é por que existem muitas mulheres no mundo que não devemos ligar, mais por isso que você falou -" tu tá feliz com você mesmo e isso basta!" É isso!! Foda-se.

Mas sim essa mina que falei até seria uma potencial esposa mas também ela tem sido meio dupla comigo, fala comigo sempre mas com interesses duplos por trás, de eu apoiar um projeto dela presencialmente. Pode ser uma neura minha, mas pode não ser e dei uma boa desanimada com ela.
Agradeço IMENSAMENTE seu apoio e o da comunidade, mesmo vocês discordando da minha possível estratégia o apoio é sempre total!!

Ter umas 7 namoradas e me relacionar com umas 200 ia me ajudar a decidir melhor o que quero da vida depois, kkkk. Quero casar um dia, talvez, eu acho, mas minha vida profissional, sonhos e minha felicidade esta em primeiro lugar com certeza!!

Veja mais sobre Help FDS- Dei uma de carentão no TXT e ela não responde mais - Página 3 no www.puabase.com