Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Codinome Beija Flor
#1103601 Olá, Peço ajuda pra saber o que fazer esse fds.
Conheci uma HB 9 num sítio que é tipo uma republica alternativa, que eu estava pensado em ir morar.
Rolou um clima logo no 1o dia mas fui embora antes de rolar algo concreto.

Depois ela deu IDs pelas msgs no whats e chegamos a nos ligar 2 vezes e falamos 1 hora nessas 2 vezes.

Mas fiz a cagada de mandar uma brincadeira cobrando ela por um "bom dia" e ela não me respondeu mais.

O problema é que na ultima ligação ela tinha me chamado para ir lá, não prometia nada mas me chamou. Estamos entrando no fds com feriado.

Agora to na dúvida se vale a pena aparecer lá agora, já que isso seria uma DVB ir lá (é 1 hora e meia da cidade) ou se existe uma forma de fingir que nada disso aconteceu, mandar msg ou simplesmente colar lá.
O que é melhor?
Greg66
#1103602 Cara essa é uma situação onde muita coisa pode estar acontecendo com ela, tenta usar algo que envolva curiosidade, por exemplo "notei algo na tua foto e sei que ngm mais notou". e também estude sobre a regra das 4 vezes pra ver se tu realmente quer continuar investindo nesse set.
thegreys1
Codinome Beija Flor escreveu:Olá, Peço ajuda pra saber o que fazer esse fds.
Conheci uma HB 9 num sítio que é tipo uma republica alternativa, que eu estava pensado em ir morar.
Rolou um clima logo no 1o dia mas fui embora antes de rolar algo concreto.

Depois ela deu IDs pelas msgs no whats e chegamos a nos ligar 2 vezes e falamos 1 hora nessas 2 vezes.

Mas fiz a cagada de mandar uma brincadeira cobrando ela por um "bom dia" e ela não me respondeu mais.

O problema é que na ultima ligação ela tinha me chamado para ir lá, não prometia nada mas me chamou. Estamos entrando no fds com feriado.

Agora to na dúvida se vale a pena aparecer lá agora, já que isso seria uma DVB ir lá (é 1 hora e meia da cidade) ou se existe uma forma de fingir que nada disso aconteceu, mandar msg ou simplesmente colar lá.
O que é melhor?

Vc pensa demais,man. Relaxa.
LitoralSul
#1103606 Já fiz isso de cobrar bom dia na hora tbm fiz em tom de brincadeira, mas a menina levou sério e tbm me deu o gelo.

Depois o gelo continuou e não rolou mais a interação.

Acho que isso de cobrar bom dia de uma menina que você ainda nem ficou não da mt certo, o que foi o meu caso.

Mas as que eu fico as vezes eu faço umas bricandeiras assim e a conversa continua rolando normal.
Gema
#1103610 Normal, não achei nada demais na sua zoeira não. Mas mensagem é uma droga, não dá pra passar a energia certa. Ainda mais quando a mina é meio lerda.

Se tu vai morar lá então tem mais do que motivo pra falar com ela. Use a criatividade, inventa alguma treta, só não seja morno. Ou fogo ou gelo.
Codinome Beija Flor
Greg66 escreveu:Cara essa é uma situação onde muita coisa pode estar acontecendo com ela, tenta usar algo que envolva curiosidade, por exemplo "notei algo na tua foto e sei que ngm mais notou". e também estude sobre a regra das 4 vezes pra ver se tu realmente quer continuar investindo nesse set.

Legal usei essa idéia mas ela ignorou. Mas continuamos a nos falar. Não sei se é uma ignorada de vergonha ou de "somos só amigos" e ignoro o resto.
Codinome Beija Flor
Gema escreveu:Normal, não achei nada demais na sua zoeira não. Mas mensagem é uma droga, não dá pra passar a energia certa. Ainda mais quando a mina é meio lerda.

Se tu vai morar lá então tem mais do que motivo pra falar com ela. Use a criatividade, inventa alguma treta, só não seja morno. Ou fogo ou gelo.

Boa, vou trabalhar nesse frame de não ser morno. Mas pra falar a verdade ela é boa em ser distante, nunca vi alguém assim. Parece que ela que usa tecnicas em mim, rsss, ou ela ta querendo jogar o frame de que somo só amigos, meu maior medo disso tudo. Gerar atração por texto é um ponto fraco ainda.
Charanko
#1103615 Mano inventa um pretexto e vai lá. Se você tem essa oportunidade de ir lá, APROVEITA.

Por lá aproveita e faz amizade, se diverte com o pessoal, se socializa (além de conseguir pretextos pra ir lá você pode gera DVA, ciúmes e inveja por parte da garota). Seja genuíno sempre.

Com ela mantém o frame. Seja congruente e autentico.

Você jogou bem até aqui. Gerou atração e conforto. Joga como se nada tivesse acontecido. MANTÉM O FRAME.

Sobre essas "brincadeiras". Procura se policiar quanto a isso. Quanto antes melhor. Você pode perder muitas oportunidades por conta dessas "brincadeiras". São DVBs.

No mais você jogou bem.

Se cuida... e boa sorte

Depois comenta como foi o desfecho dessa história e o que você fez.
Charanko
LitoralSul escreveu:Já fiz isso de cobrar bom dia na hora tbm fiz em tom de brincadeira, mas a menina levou sério e tbm me deu o gelo.

Depois o gelo continuou e não rolou mais a interação.

Acho que isso de cobrar bom dia de uma menina que você ainda nem ficou não da mt certo, o que foi o meu caso.

Mas as que eu fico as vezes eu faço umas bricandeiras assim e a conversa continua rolando normal.

Acho que é aquela mesma coisa de pagar uma bebida para uma mulher. Não há nada necessariamente errado em pagar um bebida pra uma mulher. Mas também não há nada necessariamente certo sobre isso. Mas o ato em si poderia te colocar como um cara qualquer. Pode ser visto como uma atitude de baixo valor. Por ser uma abordagem fraca. E se ela não tem uma impressão formada "boa" de você. Essa atitude possa fazer com que ela te veja como um cara qualquer, emocionado, desesperado e carente que precisa dar algo a ela para poder ter uma conversa.

Mesma coisa é o que ocorre com essas "brincadeiras". Inclusive você pode tá chamando isso de "brincadeira" só para amenizar e justificar a atitude. Essa é uma atitude que demonstra carência, um certo apego, dependência. E se ela não tiver uma boa impressão formada de você. Essa atitude pode ser vista como algo de baixo valor. Ela pode te julgar, ter um preconceito e te avaliar como um cara carente.

Não é todas que vão te julgar carente. Como você falou: "Mas as que eu fico as vezes eu faço umas bricandeiras assim e a conversa continua rolando normal". O bom seria evitar...