Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Igor And

Aprendiz

#1103620 1- Como você conheceu o PUABASE? Conheci o pua por um influenciador que disse que começou no PUABASE aí fui no Google e pesquisei PUABASE e aqui estou :)
2- Oque te fez querer entrar entrar no PUABASE e mudar de vida? O relato desse influenciador que começou aqui ele disse que mudou de vida e me fez ver que eu poderia fazer o mesmo também e me imaginei no futuro e não queria que minha vida continuasse do geito que está 3- Quais seus pontos fortes e fracos? Bem acredito que os fortes são ser paciente,respeitoso e um bom amigo também :rolf já os fracos é ser uma pessoa que era muito tímida mais acredito que estou melhorando isso, um pouco insegura também.
4-Quais abilidades você pretende desenvolver? Quero perder por completo a timidez quero ser mais confiante ter mais linguagem corporal verbal etc. 5- Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida? Quando olhei pro futuro e me vi na mesma situação que estou agora
6- Qual a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota? Acredito que AA 7- Conte um pouco de você qualquer coisa : bom meu nome é Igor 23 anos, moro no Pará procurando cursos pra me especializar na área em que busco trabalhar, conhecimento sempre :ae