Criador do tópico

squalty

Aprendiz

gameplayer escreveu:
squalty escreveu:Pessoal em relação a isso eu entendo que há casos e casos, no meu caso eu tbm fui com umas 15 pra cama, teve épocas da minha vida que fiquei meio perdido, talvez por ir pra cama com algumas na mesma época, e isso meio que você puxa algumas emoções das meninas pra vc. Depois fiquei um tempo na minha pq queria me relacionar com alguém massa, acho que é algo mais pessoal e objetivo, se vc encontrar alguém massa vc não vai querer largar fácil, vai tentar fazer o máximo pra estar junto e continuar com a pessoa.
No mais obrigado a todos pelos comentários, me ajudaram muito.

Exatamente isso, partindo do princípio que você também esteja buscando algo sério. "Alguém massa" = Alguém que esteja acima da sua média ou te fascine. Não digo que é o seu caso, mas por exemplo, se o cara a vida toda só pegou váaarias HBs5, ou HBs9 que apesar de serem bonitas, só enrolavam ele. No dia que ele conhecer uma HB9 que trate ele bem, seja fiel, etc... Dificilmente vai querer largar

Isso que eu quis dizer, essa mina que estou hoje, nossa eu gosto muito, ela faz muitas coisas pra me agradar, faz almoço em casa, sabe as coisas que eu gosto, me ajuda muito, me ajuda limpando a casa, e eu sou recíproco com ela, quando ela precisa de ajuda eu tbm ajudo.
O problema real do tópico era apenas a questão de ela seguir um cara que ela já ficou, e ver status dele no whatsapp. As vezes estamos nós dois de boa tranquilos e ela abre whatsapp, vai ver status das amigas dela e PA, aparece status do cara no meio. Aí já me vem pensamentos em terminar por conta disso e tal.